Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

+29
Cassio Castor
Nighel
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Igor_1337
Jhonny Feernandes
Helber
Jean
joaobosco_SCR
Jeferson Olsson
Bruno Tell
Silas Araújo
Diesouzabarros
Bruno Lima
Douglas Rocha
GleydsonSilva
Thiaguinho Ramalho
Eddie
Igor_SCCP
Ale
Thifer
BebetoMatos14
Bigorna
Edu
FefoSCCP
mat
Douglas Oliveira
Lippy
EleceTHEKID
33 participantes
Ir para baixo
Cassio Castor
Cassio Castor
Bola de Ouro
Mensagens : 1049
Pontos : 838
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 58 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Sáb Dez 13, 2014 4:49 pm
Nome: Cassio
Veículo de Imprensa: CriciumaDortmundNews
Sua pergunta é para (Robinho, Diego, Enderson ou Carvalho: Robinho
Sua Pergunta: A pergunta é simples e direta, se o Madureira for campeão da Copa do Brasil você aceitaria uma proposta do clube para disputar a Libertadores. E se pelo empate no primeiro jogo, vocês são amplamente favoritos ?
EleceTHEKID
EleceTHEKID
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 159
Pontos : 77
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 58 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Sáb Dez 13, 2014 5:21 pm
COLETIVA FECHADA!
Obrigado a todos que participaram.
EleceTHEKID
EleceTHEKID
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 159
Pontos : 77
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 58 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Sáb Dez 13, 2014 10:37 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SALÃO DE IMPRENSA - ESTÁDIO URBANO CALDEIRA - 17:00
Nome: Felipe Rodrigues
Veículo de Imprensa: FefoFut
Sua pergunta é para: (Robinho, Diego, Enderson ou Carvalho): Carvalho
Sua pergunta: Óbvio que chegar a final da Copa do Brasil é algo surpreendente para uma equipe como o Madureira, sabemos que o clube está com um projeto bem desenvolvido para o seu crescimento, porém vimos em alguns momentos um foco maior na Copa do Brasil, do que na liga nacional que pode te proporcionar um acesso, não achas que pode ser um pouco frustrante perder a Copa e talvez não conseguir o acesso?
Resposta: Seria muito frustante, seria mesmo. Mas no futebol temos que escolher as vezes, eu não tenho a estrutura e o elenco de um São Paulo, de um Santos, de um Flamengo, que pode ter times competentes na liga e na copa, eu precisei escolher, e como eu fui vendo que podíamos chegar longe na Copa do Brasil, eu escolhi arriscar. Espero que eu seja recompensado hoje.

Nome: Diego Freitas
Veículo de Imprensa: Sports +
Sua pergunta é para (Robinho, Diego, Enderson ou Carvalho): Diego
Sua pergunta: Por que um jovem jogador brasileiro, que ganha um bom salário, mora numa casa enorme na França, tem o carro do ano, e é do elenco principal de um clube tradicional, larga tudo isso para vir por empréstimo ao Brasil, dividir um sobrado no subúrbio do Rio de Janeiro, e ter que buscar o seu lugar na terceira divisão?
Resposta: Não adiantava nada meu nome estar no elenco principal, se eu não jogava. Eu não estava sendo um profissional, eu estava sugando dinheiro do meu clube. Aqui, eu pelo menos pude mostrar meu futebol, estou jogando, estou fazendo o que amo. Isso vale mais do que casa, do que dinheiro.

Nome: Alessandro
Veículo de Imprensa: Açaí com Bola
Sua pergunta é para (Robinho, Diego, Enderson ou Carvalho): Carvalho
Sua pergunta: Em um possível título com o Madureira aqui na Vila, acha que está credenciado pra tocar um trabalho em um clube da elite do futebol brasileiro ou o pensamento é continuar a fazer história no Madureira?
Resposta: Estou credenciado pra isso, com toda a certeza, mas não acredito que preciso do título pra isso. Mas, eu penso em ficar sim, eu só deixo o Madureira se eu achar que isso seria o melhor pra mim, e para o clube.

Nome: Cassio
Veículo de Imprensa: CriciumaDortmundNews
Sua pergunta é para (Robinho, Diego, Enderson ou Carvalho: Robinho)
Sua Pergunta: A pergunta é simples e direta, se o Madureira for campeão da Copa do Brasil você aceitaria uma proposta do clube para disputar a Libertadores. E se pelo empate no primeiro jogo, vocês são amplamente favoritos?
Resposta: Se o Carvalho quiser, e a taça for pro Rio, a gente senta pra conversar (risos). Mas agora sério, nessa fase da minha carreira, eu acho que amor ao clube vale mais do que qualquer coisa, e eu amo muito o Santos. E eu não acho que somos amplamente favoritos. Temos a vantagem e ponto.

Nome: Homem Mal
Veículo de Imprensa: Esporte O Povo
Sua pergunta é para: Carvalho
Sua pergunta: Se o time conquistar o titulo a equipe vai ter um destaque no cenário internacional e vai disputar a libertadores, você acha que o time tem capacidade e merecimento para ganhar esse destaque e essa vaga em uma competição tão importante?
Resposta: Se não tivéssemos merecimento eu acho que não estaríamos aqui. E a capacidade nos já mostramos possuir, se somarmos as Taças Libertadores dos times que eliminamos temos quatro taças. Espero fazer essa soma chegar a sete eliminando o Santos hoje.

Nome: Mateus
Veículo de Imprensa: Football.com
Sua pergunta é para (Robinho, Diego, Enderson ou Carvalho: Enderson
Sua Pergunta: O empate com gols na casa do adversário, pode se dizer que o título está encaminhado? Quem é melhor, Robinho ou Diego?
Resposta: Sim, eu acho que o título está encaminhado, porém não garantido. E como vou comparar um meio-campista a um atacante? Não tem como isso, porém, são dois atletas de valor, e se eu tivesse que optar, escolheria permanecer com o Róbson.

Nome: Edu
Veículo de Imprensa: Pam News
Sua pergunta é para (Robinho, Diego, Enderson ou Carvalho): Robinho
Sua pergunta: Responda com sinceridade, com o empate no RJ, o pensamento do elenco santista é de que já ganhou ou pelo menos está muito bem encaminhado ? E permanece no Santos para a próxima temporada ?
Resposta: O pensamento do Santos é que podemos ganhar, que temos que ganhar e que vamos ganhar, por nossos méritos. E eu não sei nem se vou estar vivo na próxima temporada, temos que ver com calma isso aí.

Nome: Luan Matheus
Veículo de Imprensa: Ebola na Rede
Sua pergunta é para (Robinho, Diego, Enderson ou Carvalho): Carvalho
Sua pergunta: Boa noite, Carvalho. Para a equipe do Madureira, esse título não só atrairia os holofotes de todo o Brasil diante de uma conquista inédita, mas o principal: a vaga pra Libertadores. Você acredita que permanece para uma possível disputa de Libertadores ou tudo depende de propostas?
Resposta: Acho que permaneço no clube se for o melhor para ambos os lados. Tudo depende de x fatores, mas tenho que me concentrar pra partida de hoje.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 58 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Sáb Dez 13, 2014 10:41 pm
Nome: Homem Mal
Veículo de Imprensa: Esporte O Povo
Sua pergunta é para: Carvalho
Sua pergunta: Se o time conquistar o titulo a equipe vai ter um destaque no cenário internacional e vai disputar a libertadores, você acha que o time tem capacidade e merecimento para ganhar esse destaque e essa vaga em uma competição tão importante?
Resposta: Se não tivéssemos merecimento eu acho que não estaríamos aqui. E a capacidade nos já mostramos possuir, se somarmos as Taças Libertadores dos times que eliminamos temos quatro taças. Espero fazer essa soma chegar a sete eliminando o Santos hoje.

Realmente a equipe merece está aonde está por conta da raça que ela teve na competição por onde passou por grandes equipes!
EleceTHEKID
EleceTHEKID
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 159
Pontos : 77
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 58 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Dom Dez 14, 2014 2:09 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 58 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos