Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 159
Pontos : 77
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuário

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

em Sex Nov 21, 2014 5:47 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
_______________________________________________________

BOLA DA VEZ ESPECIAL: Os dois extremos do futebol!
Del Nero, presidente da CBF, e Elias Duba, presidente do Madureira, se reúnem para um debate sobre o futebol brasileiro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No Bola da Vez especial de fim de ano que foi exibido ontem nos canais ESPN, resolvemos levar ao público um formato diferente, com dois entrevistados ao invés de um só. Coube a Mauro César Pereira, Paulo Vinicius Coelho, Lucas Carvalho e Juca Kfouri botarem o atual presidente da CBF, Marco Pollo del Nero, e o presidente do Madureira Esporte Clube, Elias Duba, para um debate acalorado sobre os extremos do futebol brasileiro: Dos salários milionários e mansões em Angra dos Reis, até os jogadores que racham um barraco na favela para ter onde dormir. Os principais pontos dessa entrevista, você vai relembrar aqui:


Bola da Vez Especial - Fim de Ano
MCP: Duba, o Madureira, talvez junto com o Macaé, foi o clube carioca que mais cresceu nos últimos anos. O quanto desse sucesso do seu clube você atribui um mérito a CBF? Você pode dizer se a Confederação teve alguma influência realmente significante no crescimento específico do seu clube, ou você acha que o Madureira cresceu sem a ajuda de ninguém, com as próprias pernas?

ELIAS DUBA: O Madureira teve uma grande ajuda pra crescer sim: O Mercadão de Madureira, que nos ajudava com alimentos para os atletas e financeiramente. De resto? Crescemos com suor, garra e torcida. Só. A CBF não liga para os clubes de menor expressão, isso está bem claro. É só você observar a quantidade de desistências que temos nas divisões três e quatro da pirâmide nacional. É uma vergonha!

LC: Todos sabem que a CBF não financia as viagens dos clubes de terceira e quarta divisão. Mas, é de conhecimento de todos, que esses clubes, como todos os outros, tem despesas a pagar, funcionários e instalações para manter, além de custo com jogadores e comissão técnica. Eu gostaria de saber do Duba, no que exatamente a CBF ajuda clubes do porte do Madureira na questão financeira.

ELIAS DUBA: É Carvalho o seu nome né? Lucas Carvalho? Meu filho, eu ajudo mais a CBF, do que ela me ajuda. Nos últimos três anos, eu gastei quarenta por cento das despesas do clube, com dinheiro que ia diretamente para a Confederação. É viagem, anuidade, taxa de não sei que, tributo de não sei que lá. São coisas ridículas, coisas que federações que regulam campeonatos amadores não fazem. A CBF nunca me deu, nunca deu ao bairro de Madureira um centavo se quer, mas nós já enchemos muitas contas de safados como o Del Nero na Suíça. Tem que ter muito amor ao futebol.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

PVC: Del Nero, todos aqui, como jornalistas, sabem da sua vida badalada, e da vida badalada de outros barões do futebol nacional. Iates, mulheres da mídia, carros importados, remunerações gordas, entre tantas outras coisas. Você não acha que isso, de alguma forma, possa passar uma imagem errada e anti-profissional a respeito do futebol brasileiro e seus comandantes?

DEL NERO: Meu caro Pedro Vinicius Coelho, perdão, Paulo, eu só estou fazendo o que qualquer cidadão, qualquer dirigente, até mesmo o digníssimo Elias Duba, que está aqui nesta mesa, faria se tivesse meu status, meu poder e meu dinheiro. Não estou deixando de administrar com excelência o futebol brasileiro, mas também tenho direito a curtir minha vida. Estou velho, não estou morto.

JK: Desculpe Del Nero, mas você realmente acha que está administrando com excelência o futebol brasileiro? Você e sua patota? Com jogador de futebol que só joga 3 meses, e no resto da temporada tem que trabalhar de frentista? Com competições escolares e de categorias de base muito mal aproveitadas? Com jogador de futebol passando fome no norte do país? Você realmente mantém a sua opinião?

DEL NERO: Vocês da imprensa não cansam de me culpar por crimes que ninguém provou que eu cometi. Certas coisas, não há nada que possamos fazer, estão aí por que tem que estar, e acabou. Não vou ficar perdendo meu tempo com jogador de futebol do Amapá, sabendo que qualquer jogo que venha de lá não vai trazer lucro, e retorno a instituição CBF. Para os interesses da Confederação, minha, ou melhor a nossa administração está exemplar.


É caro fá de esporte, o ano de 2013 termina e os problemas continuam dos dois lados. Marco Pollo del Nero está sendo caçado, e provavelmente não deve continuar na presidência da CBF nesse ano que se inicia, com uma chapa liderada por Zico e Leonardo sendo a possível sucessora. Já Elias Duba ainda procura um treinador para o Madureira. Segundo ele, o clube não precisa mais de velhos que tragam retrocesso ao clube, e uma nova visão é o que ele busca. Esperamos o melhor para a CBF, para o Madureira, e principalmente para o fã de esporte. Bom fim de ano a todos: PODEM POSTAR.

_______________________________________________________
© copyright ESPN do Brasil Todos os direitos reservados | Política de privacidade - Termos de uso


Última edição por EleceTHEKID em Sex Nov 21, 2014 5:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4295
Pontos : 3945
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 18
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

em Sex Nov 21, 2014 5:48 pm
Sorte
avatar
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 168
Pontos : 34
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 22
Localização : São Gonçalo/RJ
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

em Sex Nov 21, 2014 5:57 pm
Sorte!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 20
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

em Sex Nov 21, 2014 6:03 pm
Boa sorte!
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 683
Pontos : 475
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 25
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t71-fmmanager-felipe-rodrig

Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

em Sex Nov 21, 2014 6:08 pm
Sorte. Tipo, não vi nada no índice que me faça refletir, falaram coisas óbvias, mas desejo sorte a essa nova empreitada dessa chapa liderada pelo Zico para assumir a CBF. Quanto ao Madureira, que o bom trabalho continue a ser feito. Agora não entendi o LC será treinador ou jornalista?! Dúvida que só o próximo post - se houver - poderá responder.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7305
Pontos : 6933
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

em Sex Nov 21, 2014 6:09 pm
zico presidente da cbf, del nero fora safado, madureira subindo pra série b, esse é o resumo do sucesso, boa sorte
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11161
Pontos : 10794
Nível de Perfil : 109
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

em Sex Nov 21, 2014 6:10 pm
b.s
Conteúdo patrocinado

Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum