Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI  Empty [FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI

Seg Jul 03, 2023 4:27 pm
[FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI  DjSd7JJ

Certamente a primeira temporada de Jorge Sampaoli no comando do Flamengo, não foi a esperada.

O Flamengo conquistou "apenas" o Campeonato Carioca e caiu de forma precoce na Copa do Brasil (Quartas de Final - Palmeiras) e na Libertadores (Quartas de Final - Atlético Mineiro). No Campeonato Brasileiro o rubro negro começou em porém acabou tendo uma queda de rendimento o que dificultou muito a briga pelo título. Ainda sim, com uma arrancada espetacular nas últimas dez rodadas, onde conquistou trinta pontos em trinta possíveis, o Flamengo terminou na vice liderança apenas dois pontos atrás do campeão Atlético Mineiro.

S80Dghp.pngMas se por um lado a temporada do Flamengo foi em abaixo do esperado, a de Gabriel Barbosa foi histórica.

O camisa 10 do rubro negro deu um verdadeiro show na temporada e fez uma temporada como a muito tempo não se via no futebol brasileiro, uma temporada digna de lendas como Pelé , Zico e cia. Gabriel balançou as redes incrivelmente 67 vezes na temporada e além de ser o artilheiro do campeonato brasileiro com 38 gols, ninguém no mundo fez mais gols do que GabiGOL.

Agora o Flamengo começa a sua preparação para a próxima temporada onde veremos ter algumas mudanças no elenco rubro negro. Jogadores importantes tem seus contratos se encerrando no último dia de 2023 e ainda não se sabe quem fica e quem deixará a Gávea.  
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2798
Pontos : 2377
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI  Empty Re: [FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI

Qui Jul 06, 2023 12:33 am
Boa sorte!
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI  Empty Re: [FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI

Sex Jul 07, 2023 11:22 am
[FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI  8qDyeSR

Assim como na temporada passada o Flamengo teve uma primeira parte de temporada excepcional. O rubro negro conquistou mais uma vez o campeonato carioca e segue muito bem nas outras duas competições que disputa nesse momento. Pela Copa do Brasil os comandados de Sampaoli avançaram as quartas de final depois de passar de forma tranquila por Sampaio Correa e Fluminense, agora o enfrentará o São Paulo nas quartas. Pela Libertadores, o Flamengo já está classificado a próxima fase e já tem a liderança do grupo garantida.

____________________________________________________________________________

OYc8abx.pngA janela de começo de ano também foi muito movimentada, o rubro negro anunciou a saída de alguns jogadores importantes que estavam no clube desde 2019. Everton Ribeiro, David Luiz e Felipe Luis não tiveram seus contratos renovados, o último seguindo no Fla para funções administrativas.

Varela por 3M de euros e Thiago Maia 7.5M de euros também deixaram o rubro negro. Mas certamente a saída mais impactante foi a de Gabriel Barbosa, depois de grandes temporada e de uma ultima histórica, ficou muito difícil segurar o atacante rubro negro. A Itália será o seu destino, país onde Gabriel já teve uma curta passagem e agora busca finalmente ter sucesso na Europa. O Napoli pagou 38M de euros pelo artilheiro rubro negro.

Os reforços foram três. Para o meio campo o uruguaio Leonardo Fernandez chega para ser um reserva de luxo de Arrascaeta. Para o lugar de Felipe Luis, o Flamengo anunciou o argentino Enzo Dias e fechando a trinca de reforços, Roger Guedes chega do Corinthians para compor o elenco rubro negro.  

Todos os reforços se adaptaram rapidamente e estão fazendo jus ao investimento, mas certamente um jogador que já estava no elenco vem se destacando muito na temporada, o atacante Pedro, agora titular, já tem 20 gols na temporada e tem sido um dos melhores jogadores do Flamengo.
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI  Empty Re: [FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI

Qua Jul 12, 2023 12:45 am
Primeiramente boa sorte meu amigo, que consiga vencer o pacto do Abel
Segundamente já começou reformulando o elenco hein, 6 jogadores saíram e dentre eles o maior ídolo recente da nação (que convenhamos, tava fazendo hora extra aqui no Brasil e vai deitar lá no Napoli). Gostei demais das contratações, deu um fôlego novo pra equipe e com certeza terá mais intensidade, além de ter o calvo guedes que joga demais.
Por fim, além de boas contratações, começou o ano com excelentes atuações e resultados hein? Surpreendendo ninguém conquistou o carioca, mas já garantiu a vaga pra próxima fase da liberta de maneira antecipada e espera pelo SP nas quartas da CDB.. É manter a pegada que o ano promete!
Dener Villa Verde
Dener Villa Verde
Bola de Ouro
Mensagens : 1138
Pontos : 1124
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

[FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI  Empty Re: [FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI

Ter Ago 22, 2023 9:57 am
Realmente a primeira temporada foi mais "fraco" que o esperado. Porém começou a segunda temporada voando, garantindo o Carioca!

Pela Copa do Brasil com certeza deve passar pelo Sao Paulo, e na janela de negociaçoes, movimentou bem, uma pena ter vendido o Gabigol, artilheiro da temporada passada, agora é torcer para o Roger crack Guedes render bastante, para a torcida nao sentir falta do Gabigol.
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI  Empty Re: [FM:MANAGER] JORGE SAMPAOLI

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos