Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

+38
Luan
Natal
Dmitry Dostoiévski
GleydsonSilva
Edu
Guilherme Prates
Carvalho_76
mat
Bruno Lima
Vitor Rodrigues
Rafael Gusmão
Igor_SCCP
Diesouzabarros
Pecci _\|/_
FefoSCCP
Nighel
Bigorna
Thiaguinho Ramalho
Jean
Kassio Lacerda
Ale
BebetoMatos14
Murilo
Bruno Tell
Eddie
Lippy
Jhonny Feernandes
Cassio Castor
Paulo Henrique Silva
New
Kamikaze Anderson
Sumu
Thifer
Danny07
RuanCarlosAraujo
Diego Tobias
gabrieltwa
joaobosco_SCR
42 participantes
Ir para baixo
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues
Bola de Ouro
Mensagens : 1701
Pontos : 1653
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25
https://proallmanagers.forumeiros.com/t267-fmmanager-vitor-rodrig

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES Empty [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Ter Jan 13, 2015 4:46 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Para quem não me conhece, sou Vitor Rodrigues, um jovem treinador amador, torcedor fanático do Bahia, formado em direito e um cara bem sonhador. Nasci no dia 10 de maio de 1980, em Salvador, Bahia. Tenho apenas 34 anos e irei em busca do que sempre sonhei. Eu sonho em ser um dos maiores treinadores da história do país, sonho em conquistar a América, a Europa, o mundo.

É meio sem lógica um cara formado em direito, tentar seguir a carreira de treinador. Minha família ficou surpresa com a minha escolha de abandonar o trabalho e seguir essa difícil carreira, meu pai foi o único que apoiou minha decisão. Eu sempre gostei de futebol, sempre sonhei em ser treinador um dia, mas nunca tive a oportunidade de estudar sobre as táticas, todas as regras do futebol e tudo o que um treinador precisa saber, então tive que largar o meu emprego para começar a entender como é a vida de um treinador de futebol, mas eu precisava de alguém pra me ensinar bem mais, me ensinar tudo o que um treinador amador precisa saber, tudo o que um cara que quer conquistar o mundo precisa saber. Até que um dia um velho e grande amigo do meu pai me ligou:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~TELEFONE TOCANDO~

Eu:
- Alô

Amigo:
- Fala aê meu rei

Eu:
- E ai meu rei, quem é que ta falando mesmo?

Amigo:
- Não está lembrado de mim? Sou eu o Camilo, aquele grande amigo do seu pai e seu amigo também, claro.

Eu:
- Aaaaah, desculpa, Camilo, ando meio esquecido da vida, esquecendo até dos amigos. Estou tentando aprender sobre táticas de futebol e tentando entender como é a vida de um treinador de futebol, não sei se você já sabe da novidade, mas eu larguei o meu emprego e estou começando a seguir a carreira de treinador de futebol.

Amigo:
- Oxe meu rei, sua família deve ter ficado "retada" com você, né? Você é louco? Como você larga seu emprego fixo, para ir se aventurar como treinador? Você sempre surpreendendo teu pai.

Eu:
- Minha família ficou bem surpresa mesmo, meu pai foi o único que me apoiou, mas não é nisso que eu quero falar, já que você me ligou, eu queria te perguntar uma coisa e quem sabe te pedir uma coisa meio complicada.

Amigo:
- Pode falar meu rei.

Eu:
- Pelo que eu me lembre, você já treinou várias bases de time de futebol aqui no Brasil, certo? Você provavelmente deve entender sobre táticas e deve saber como é a vida de um treinador amador, então eu queria te fazer um pedido. Será que você pode me ensinar sobre as táticas do futebol? Me ensinar tudo o que você sabe, mesmo que não seja muito, mas que me deixe sabendo o suficiente para treinar uma equipe.

Amigo:
- Ah meu rei, o que você me pede sorrindo, que eu não faço chorando? (Momento gay da conversa) Sou muito grato por tudo o que seu pai fez por mim, nunca irei negar nada ao filho dele, é claro que eu te ensino. Amanha mesmo eu vou ai em sua casa e irei te ensinar tudo o que eu sei.

Eu:
- Valeu meu querido, estarei te esperando amanha as 09hrs.

Amigo:
- Ok, xau.

Eu:
- Xau

~FIM DA LIGAÇÃO~

Depois dessa conversa, eu comecei a perguntar a meu pai sobre o nosso amigo que eu tinha acabado de falar, já que ele era mais amigo do meu pai do que meu, eles eram quase irmãos.

Eu:
- Pai, aquele nosso amigo Lucas Camilo que saiu de Assis e veio morar aqui em Salvador, ele já foi treinador de vários times de base aqui do Brasil, certo? Será que ele deve ter amizade com os presidentes desses times que ele treinou?

Pai:
- Sim, filho, provavelmente ele deve ter amizades, o Lucas sempre foi um bom rapaz e um grande treinador de times de base, adorava comandar os jovens.

Eu:
- Hm, obrigado pai, até mais.

Pai:
- Até mais, filho.

Clique:

Objetivos no save:

Dados do save:


Última edição por Vitor Rodrigues em Qui Mar 12, 2015 12:13 pm, editado 8 vez(es)
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues
Bola de Ouro
Mensagens : 1701
Pontos : 1653
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25
https://proallmanagers.forumeiros.com/t267-fmmanager-vitor-rodrig

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Ter Jan 13, 2015 4:46 pm
tpc liberado
Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Ter Jan 13, 2015 4:53 pm
boa sorte cara
joaobosco_SCR
joaobosco_SCR
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1303
Pontos : 1243
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Igarassu - Pernambuco

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Ter Jan 13, 2015 5:07 pm
boa sorte !!
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues
Bola de Ouro
Mensagens : 1701
Pontos : 1653
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25
https://proallmanagers.forumeiros.com/t267-fmmanager-vitor-rodrig

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Ter Jan 13, 2015 5:34 pm
valeu caras
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos