Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL

+58
Dener Villa Verde
RodrigoTaylor
valdjr
Danny07
Pamposo
FefoSCCP
Ale
Lippy
BRD
Anderson Brichi
GuilhermeM_18
Musta
LucasPettine
Felipethfc
ulyssescp41
Marcelo Azevedo
EuDigoo
filipealbino
Matheus Estevan
vdumbra
Carva76lho
Veloso05
Edu
Alexandre Leite
Mateus Barros
Mateuzinho
Victor
Igor Bomfim
Gui2158.
fs4nt0s
GleydsonSilva
Diesouzabarros
Kassio Lacerda
Müller Ferreira
Bigorna
Bruno Tell
Thigana
Pedrohcruzz
Thifer
Alanir Salles Jr
MasterMV
Estyvens
PauloBrito
joaobosco_SCR
elmagico
aght
vinnyoreis
Leo Jesus
Marcelo Reis
BebetoMatos14
LC
Nighel
Thiaguinho Ramalho
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
Macedo21
VictorSCCP
Castro
62 participantes
Ir para baixo
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2805
Pontos : 2384
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 109 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ter maio 14, 2019 12:13 am
Gui2158. escreveu:Temporadas dos sonhos essa de 2018, não creio como o Tell não conseguiu ganhar a bola de ouro, ao menos faturou artilharia e melhor jogador da grandiosa Copa do Mundo junto com o título e a liga italiana.

Foi uma temporada inesquecível, Gui! O prêmio de melhor do Mundo é em é dezembro, então vamos torcer para que o nom Bruno Tell esteja na votação! Very Happy

Mateuzinho escreveu:Papa títulos esse Tell, fim do ano bola de ouro já é realidade e vamos ver como será o desempenho no Arsenal junto do anão. O gol na Espanha lembrou aquele do Zizou no Bayer Leverkusen.

Valeu, Mateuzinho! Estou ansioso para jogar com o anão no meu clube do coração! Realmente foi um gol muito parecido com o do Zidane, mas o dele foi um pouco mais de longe.

Bigorna escreveu:84 gols em 55 jogos, fora as 18 assistências... que temporada pela Roma em?! Pela seleção não foi diferente, média de quase 3 gols por jogo, e ainda deu 3 assistências ali para ajudar.

Já entregou que vai para o Arsenal na próxima temporada, upgrade bem interessante para a carreira vitoriosa do Tellzão. E pow, 4 anos, 6 meses e 26 dias... QUE PUTA SAGA DO CARALHO MEUS AMIGOS!

Valeu, Big! Campanha na Roma foi fora de série, sem falar que era muito gratificante jogar em um time de boa qualidade técnica. Meus números foram altos muito por conta desse super time. Agora veremos como será meu desempenho na "seleção" dos Gunners!
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2805
Pontos : 2384
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 109 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ter maio 14, 2019 12:19 am


“BREVE PORÉM ETERNO”!
Disse Bruno Tell em sua coletiva de despedida da Roma.


Roma (Itália), 21 de Julho de 2018




A Roma organizou um grande coletiva na tarde deste sábado com o intuito de divulgar a despedida do atacante Bruno Tell. O estádio Olimpico contava com mais de 15 mil torcedores, estes vieram ao estádio dar adeus ao atacante Bruno Tell. O jogador que havia assinado com o Arsenal após a final da Champions League e vinha da Russia após conquistar a Copa do Mundo para agradecer e despedir da torcida.


Saiba mais:
[+]Meia espanhol Marc deixa Mallorca para jogar no Zaragoza
[+]Goleiro alemão Udegbe, ex-Vitesse, é a nova contratação do Nacional da Ilha da Madeira
[+]Atacante belga Bruno saí do Lille para jogar no Club Brugge



Foi um mês de negociações entre representantes de ambas as partes, até o clube vender o jogador em definitivo. Os valores foram muito altos (algo na casa dos 150 milhões de euros), sendo até então a maior negociação do clube giallorossi na sua história. O jogador chegará ao novo clube com um contrato de 4 anos e um salário de quase 30 milhões de euros por mês, em torno de 600.000 euros semanais.

Bruno Tell chegou a coletiva em torno das 18:00h com a presença de muitos repórteres. O atacante falou de sua trajetória vitoriosa no clube e seu sentimento ao deixar a Roma:


Estou muito feliz de ter feito parte da história deste clube. Minha passagem aqui foi breve, porém eterna. Cada minuto que passei nesta cidade maravilhosa, vestindo esta camisa gigante foi algo muito especial para mim. Saio da Roma com uma alegria e a saudade deste clube e torcida espetacular. Agradeço a todos aqui no clube que fizeram cada momento especial para mim, e a torcida por ter me abraçado desde o dia em que cheguei. Estarei torcendo por todos aqui, mesmo estando longe. ▬ falou o atleta.



Após o fim da coletiva, o jogador deu uma última volta ao redor do campo, sendo ovacionado pelos torcedores ali presente. A coletiva foi reapresentada no telão do estádio, sendo substituída ao final por uma homenagem do clube a passagem vitoriosa do atleta na última temporada, conforme vídeo abaixo.

Bruno Tell chegou ao clube em agosto de 2017, e lá se vão 11 meses de muita emoção para os torcedores da Roma. Nesse período o clube conquistou a tríplice coroa com grande exibição do jogador em todas as competições. Bruno jogou 53 partidas oficiais pela Roma marcando 78 gols e dando 18 assistências. Foi artilheiro no Calcio e Coppa Itália, além de ter sido eleito melhor jogador dessas duas competições.

O jogador viaja para a capital inglesa, onde se apresentará oficialemente com a camisa do Arsenal na próxima segunda-feira (23/07) no estádio Emirates Stadium.

Numeros na Roma:

VIDEO ESPECIAL -  DESPEDIDA DA ROMA



TOP 5 GOLS NA ROMA



BRD
BRD
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo-SP
Mensagens : 208
Pontos : 214
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 13/02/2019
Idade : 25
Localização : Ribeirão Preto

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 109 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ter maio 14, 2019 12:38 pm
Sem dúvidas despedidas são dolorosas, ainda mais quando há identificação com o clube. Mas é hora de novos desafios, desejo muita sorte no Arsenal que terá de ter paciência até você se adaptar ao estilo mais cadenciado e técnico do Campeonato Inglês, já que vem de uma liga com ótimos sistemas defensivos e um jogo de muita força. Mais uma vez, boa sorte nos Gunner's.
Gui2158.
Gui2158.
Lenda no clube
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 3728
Pontos : 3714
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 23/04/2016
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 109 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ter maio 14, 2019 12:57 pm
Torcer pra Roma deve ser difícil de aguentar despedidas, se já não bastava o Totti se aposentar imagina agora a saída do Tell kkkkkk

Com certeza fez o seu trabalho além da expectativa pela Roma, e já que conquistou tudo em que disputou na equipe italiana fez certo em procurar novos desafios como é a famosa Premier League. Boa sorte no Arsenal!

Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15309
Pontos : 15031
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 109 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ter maio 14, 2019 3:56 pm
Perder Totti e Tell na mesma decada, é foda viu, perder os TT assim fazem a torcida da Roma ficarem realmente tristes, porém, toda historia tem seu fim né?! E ao meu ver foi um final feliz para a Roma e Tell.
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 109 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos