Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL

+10
Matheus Estevam
Dener Villa Verde
Gui2158.
EuDigoo
Guilherme Prates
BebetoMatos14
Carvalho_76
Thiaguinho Ramalho
Diesouzabarros
Bruno Tell
14 participantes
Ir para baixo
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2798
Pontos : 2377
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL Empty [PES:BAL] BRUNO TELL

Sex Fev 19, 2021 1:36 am
Thiaguinho Ramalho escreveu:Empate que podemos considerar bom né, pegou o United no Old Traford que ainda não tinha sofrido gols e conseguiu trazer um pontinho para Londres e que deixa os gunners na liderança da Premier League. Campeonato bastante equilibrado após seis rodadas.

Demos mais sorte do que juízo, Thiaguinho! Os resultados na rodadas nos beneficiaram, e mesmo com o empate, conseguimos assumir a ldierança isolada. Mas jogos contra o United nunca pe fácil e o empate lá não é de tão ruim.

Gui2158. escreveu:Não é que esse empate deu bom mesmo??? Arrancaram um empate no Old Trafford contra um adversário direto pela liderança e ainda contou com a façanha da vitória do Norwich sobre o City pra manter vocês na liderança. Agora o foco é buscar a primeira vitória na Champions.

Essa vitória do Norwich foi surpreendente e veio no momento certo, Gui! Salvou a nossa rodada que não era das mais fáceis por conta desse jogo diante do United.


____________________________



pwePqwv.png


ARSENAL VENCE A PRIMEIRA NA CHAMPIONS!
Gunners derrotam Dynamo Kyiv no Emirates e sobem para a segunda colocação do grupo E.


Londres (Inglaterra), 02 de Outubro de 2019


ne0Htyb.jpg


O Arsenal recebeu o time do Dynamo Kyiv pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, e precisando da vitória, os gunners venceram em um jogo bem movimentado. Neymar, Bruno Tell e Walcott comandaram a vitória do time londrino, que assume a segunda colocação do Grupo E.

Saiba mais:
[+]Borussia Dortmund vence Olympiakos na Grécia e seguem na liderança do grupo
[+]Tottenham derrota Shakhtar em Londres e lidera Grupo B
[+]Chelsea vence Hamburgo no Stamford Bridge
[+]City ganha da Bate Borisov na Bielorrussia
[+]United bate Copenhague na Dinamarca e assume a liderança do grupo G


ARSENAL vs DYNAMO KYIV:

Os anfitriões obtiveram um maior volume de jogo e conseguiram com isso obter o resultado, apesar de que o Dynamo Kyiv ter criado mais oportunidades perigosas e complicado a vida do Arsenal principalmente no segundo tempo do jogo. A primeira boa oportunidade surgiu de uma jogada de Bruno Tell pela esquerda, onde Tell lançou rasteiro para Neymar que dominou dentro da área, Ney tocou para trás para Diaby vir acertando um forte chute defendido por Mejía. Numa jogada subsequente, novamente o time do Arsenal fez uma bela troca de passes que terminou novamente na finalização de Diaby da “meia-lua”, mas desta vez a bola passou ao lado do gol de Mejía. Aos 24 minutos saiu o primeiro gol, com Neymar, Bruno Tell e Diaby fazendo uma bela tabelinha na entrada da área do Dynamo Kyiv, e o próprio Neymar finalizando cruzado para marcar.

Os gunners voltaram para a segunda etapa ainda “superligado” na partida e marcaram o segundo logo de cara. Neymar faz jogada pela direita, onde o este conseguiu vencer o marcador e passou para Tell na marca do gol, vir a acertar um belo chute no meio de dois marcadores, ampliando o placar. O Dynamo cresceu na partida e quase marcou em uma jogada seguinte com Hamash ganhado a bola na intermediária do Arsenal, o meia tabelou com Haruna antes de finalizar rasteiro dentro da área, mas Szczesny defendeu. Aos 77 minutos o Dynamo diminui o marcador. Dudu fez a jogada pela direita com a bola passando por Hamash, Mehmedi antes de chegar no Chedli dentro da área tocar na saída do goleiro Szczesny para marcar. A reação do Dynamo parou por aí, pois o Arsenal conseguiu ampliar o marcador aos 83 minutos. Na jogada, Neymar arrancou com a bola e tocou para Bruno Tell que vinha acompanhando a jogada, Khacheredi e Tell disputam uma dividida dentro da área e a bola acabou sobrando para Walcott que vinha pela outra lateral, acertar um belo chute de primeira para fechar o placar. Final de jogo: Arsenal 3x1 Dynamo Kyiv.

A vitória do Arsenal somada a derrota do Olympiakos diante do Borussia Dortmund, coloca os gunners na segunda colocação do grupo E. O Dynamo caiu para a lanterna do grupo, enquanto o Borussia Dortmund lidera isolado. O Arsenal volta a focar sua atenções para a Premier League, onde joga no próximo domingo (dia 06) no estádio Loftus Road diante do Queens Park Rangers. A próxima partida do Arsenal na Champions League será no dia 23 de outrubro com o Olympiakos.

Próximo Compromisso          QUEENS PARK RANGERS  (Premier League / 7ª Rodada)        

9PTkuwB.png

Diesouzabarros
Diesouzabarros
Lenda no clube
Mensagens : 3257
Pontos : 2920
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

[PES:BAL] BRUNO TELL Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Seg Fev 22, 2021 10:42 am
Vitória importantíssima contra o Dynamo Kyiv e conseguiu apesar da derrota na primeira partida conseguiu uma vantagem na segunda colocação do grupo e consequentemente se classificar para a próxima fase da UEFA Champions League.
Gui2158.
Gui2158.
Lenda no clube
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 3719
Pontos : 3705
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 23/04/2016
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

[PES:BAL] BRUNO TELL Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ter Fev 23, 2021 4:58 pm
Vitória importante na Champions League para se recuperarem da derrota na estreia e ainda por cima tem a oportunidade de abrir uma boa vantagem caso vençam o Olympiakos na próxima rodada. Próxima rodada contra o QPR da pra buscar mais 3 pontos com facilidade para se manterem no topo da tabela.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[PES:BAL] BRUNO TELL Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ter Fev 23, 2021 10:15 pm
Vitória de extrema importancia, após sofrer a derrota para o Dortmund na primeira rodada, conquistar os três pontos diante do Dinamo tinha virado obrigação para não deixar os alemães desgarrarem muito na liderança.
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2798
Pontos : 2377
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Sáb Fev 27, 2021 1:15 pm
Diesouzabarros escreveu:Vitória importantíssima contra o Dynamo Kyiv e conseguiu apesar da derrota na primeira partida conseguiu uma vantagem na segunda colocação do grupo e consequentemente se classificar para a próxima fase da UEFA Champions League.

Foi um grande resultado, Diegão! COnsaeguimos subir para a segunda colocação e vamos brigar muito pela vaga nas oitavas de finais.

Gui2158. escreveu:Vitória importante na Champions League para se recuperarem da derrota na estreia e ainda por cima tem a oportunidade de abrir uma boa vantagem caso vençam o Olympiakos na próxima rodada. Próxima rodada contra o QPR da pra buscar mais 3 pontos com facilidade para se manterem no topo da tabela.

Verdade, Gui! O resultado foi imprescendível para manter o sonho da vaga vivo! Precisamos vencer o próximo jogo e torcer pelo Borussia para abrir uma boa vantagem para o acesso. Esse jogo do QPR será fora de casa e nunca é um jogo fácil, mas precisamos vencer para seguir no topo.

Thiaguinho Ramalho escreveu:Vitória de extrema importancia, após sofrer a derrota para o Dortmund na primeira rodada, conquistar os três pontos diante do Dinamo tinha virado obrigação para não deixar os alemães desgarrarem muito na liderança.

Realmente, Thiaguinho, foi uma vitória importantissima! Vacilamos no jogo de estreia na Alemanha, mas conseguimos nos recuperar diante do Dynamo Kyiv. Precismos seguir vencendo para tentar tomar a liderança do Borussia.


_________________________________



pwePqwv.png


UM SEGUNDO TEMPO ELETRIZANTE!
Arsenal vira o jogo diante do QPR realizando um verdadeira blitz no começo da segunda etapa.


Londres (Inglaterra), 28 de Setembro de 2019


BU3a36C.jpg


Arsenal foi ao Loftu Road em busca de mais uma vitória para manter a liderança da Premier League. Apesar do susto no primeiro tempo, os gunners empataram a partida ainda nesta etapa e viraram com uma blitz sensacional no segundo tempo. Tell, Neymar e Tobío marcaram na partida, sendo este último autor do primeiro gol com a camisa do Arsenal.

Saiba mais:
[+]Manchester Uniited derrota Stoke City e ultrapassa City
[+]City empata com Sunderland e deixa a vice-liderança
[+]Chelsea vence Norwich fora de casa e volta para o G4 da Premier League


QUEENS PARK RANGERS vs ARSENAL:

O jogo começou eletrizante com o time da casa abrindo o placar aos 10 minutos de jogo. Graneiro tabelou com Ehmer pela esquerda recebendo a bola na entrada da área, o espanhol cruzou para cabeçada certeira de Taarabt. O Arsenal respondeu em lançamento de Tell para Neymar na esquerda, sendo que o camisa 9 devolveu para Tell dentro da área, e este finalizou ao lado do gol com bastante perigo. Não demorou muito para sair o empate, pois aos 14 minutos Cazorla lançou Tell em velocidade, o brasileiro invadiu a área e bateu na saída do experiente goleiro Júlio César de 40 anos para empatar o marcador. Os Gunners quase conseguiram virar a partida ainda no primeiro tempo numa troca de passes em velocidade entre Cazorla, Neymar e Bruno Tell, este último recebendo dentro da área e de biquinho acertando a trave.

A segunda etapa começou de forma arrasadora para os visitantes. Aos 50 minutos, o time do Arsenal fez mais uma troca rápida de passes na entrada da área do QPR, onde Neymar recebeu de Tell dentro da área, ajeitou o corpo e finalizou por cima do goleiro Júlio César para virar o marcador. Após o gol, veio uma verdadeira blitz do time vermelho de Londres em cima dos donos da casa, a porteira abriu! Três minutos depois do gol, Bruno Tell cobrou falta na área, onde Neymar desviou de cabeça e o zagueiro Tóbio empurrou para as redes. Primeiro gol de Tóbio vestindo a camisa do Arsena! Aos 56 minutos, Bruno Tell tabelou com Messi que devolveu para o brasileiro dentro da pequena área, a bola tocou no zagueiro sobrando para Bruno que estufou as redes adversárias. Aos 59 minutos, a defesa do Arsenal errou na saída de bola e Graneiro interceptou a bola passando rapidamente para Taarabt que deixou Bent de cara para o gol, o atacante ainda driblou o goleiro Szczesny antes de marcar. Final de jogo: Queens Park Rangers 2x4 Arsenal.

O resultado da partida mantém o Arsenal na liderança da Premier League com a vantagem de 2 pontos. O City empatou com o Sunderland fora de casa e foi ultrapassado pelo rival na tabela. O QPR caiu para a 15ª colocação sendo ultrapassado pelo Everton. Os gunners voltam a campo no próximo sábado (dia 12) diante do Stoke City no Emirates Stadium.

Próximo Compromisso          STOCK CITY  (Premier League / 8ª Rodada)        


9PTkuwB.png




Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos