Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8143
Pontos : 7784
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Ter 06 Fev 2018, 21:12


O Borussia demonstrou uma recuperação em grande estilo após as duas derrotas seguidas para Hamburgo e Borussia Monchengladbach a algumas semanas atrás. Dessa vez foram quatro vitórias seguidas, sendo uma delas no clássico contra o Bayern onde não faltou emoção para os que estiveram presentes no Signal Iduna Park.

Tudo começou na 9ª rodada, onde os aurinegros visitaram o Frankfurt do artilheiro Boateng, porém o Borussia mostrou enorme efetividade ao terminar a primeira etapa com 2 a 0 no placar, graças ao artilheiro da Bundesliga Timo Werner. A vantagem na primeira etapa a favor do Dortmund já havia sido um baque e tanto para o time da casa, que não demonstrou reações e de quebra ainda viu os visitantes ampliarem logo aos 56 minutos com o hat-trick de Werner e dez minutos depois com o marfinense Yaya Touré em um lindo chute colocado de fora da área. Aos 75 foi a vez do ucraniano Yarmolenko deixar o seu e em um momento de lampejo e sonolência da defesa aurinegra os anfitriões conseguiram marcar duas vezes, com Boateng e Yeray já próximo do fim do jogo, porém o apito do juíz apenas soou quando Yarmolenko marcou no último minuto selando a incrível vitória do Dortmund por 6 a 2 fora de casa.

Na sequência os aurinegros visitaram o Nürnberg pela DFB Pokal, partida eliminatória onde o Dortmund não encontrou muitas dificuldades em ultrapassar os anfitriões apesar do placar final ter sido um pouco apertado. Os gols foram marcados por Reus e Yarmolenko, o placar só não foi maior devido as inúmeras chances desperdiçadas pelo setor ofensivo dos aurinegros.

RESULTADOS:
BUNDESLIGA - RODADA 9
EINTRACHT FRANKFURT 2 X 6 BORUSSIA DORTMUND
Werner 9' 42' 56', Yaya Touré 63' Yarmolenko 75' 90'
Boateng 81', Yeray 89'


DFB POKAL - FASE 2
NÜRNBERG 1 X 2 BORUSSIA DORTMUND
Reus 21', Yarmolenko 47'
Margreitter 57'


BUNDESLIGA - RODADA 10
HANNOVER 96 1 X 6 BORUSSIA DORTMUND
Timo Werner 4' 45' 56', Reus 6' 88' 90'
Füllkrug 52'(PK)


BUNDESLIGA - RODADA 11
BORUSSIA DORTMUND 2 X 1 BAYERN MÜNCHEN
Yarmolenko 18', Timo Werner 90'
Robben 77'

Agora em partida válida pela Bundesliga, mais precisamente pela 10ª rodada, novamente o Dortmundo jogou fora de casa, dessa vez visitando Hannover que veio de uma incrível derrota fora de casa contra o Schalke 04 por 4 a 1. Os donos da casa nítidamente ainda não se recuperaram da última derrota e sentiram demais a forte pressão do tridente ofensivo do Dortmund e com ótima atuação da dupla Werner e Reus, os aurinegros bateram o Hannover pelo incrível placar de 6 a 1, com ambos anotando mais um hat-trick na temporada, com mais esses 3 gols marcados Timo Werner segue artilheiro absoluto da Bundesliga com 13 gols.

Finalizando o mês de Outubro, os aurinegros enfim retornaram a sua casa e com mais de 60.000 presentes no Signal Iduna Park, o Dortmund recebeu o Bayern e para infelicidade do técnico Liam Murphy, o zagueiro grego Sokratis foi expulso ainda na primeira etapa, aos 44 minutos após receber o segundo amarelo ainda no primeiro tempo e com o placar em 1 a 0 para os donos da casa com gol de Yarmolenko. Na volta ao intervalo Liam Murphy promoveu mudanças na equipe, Toprak entrou no lugar do autor do gol do time na primeira etapa e o time passou a jogar no 4-5-1, com Dahoud e Weigler jogando mais recuados, Brandt e Reus nas pontas e Werner isolado no ataque.

O Dortmund sentiu bastante a rotina de jogar mais 45 minutos com um jogador a menos, o Bayern aproveitou a situação para encurralar os aurinegros em sua defesa e aos 77 minutos o holandês Robben recebeu ótimo passe de James Rodríguez e empatou a partida, daí em diante a pressão bávara foi ainda maior em busca do gol da virada, com direito a bola no travessão em belo arremate de Lewandowski, mas Pulisic que havia entrado no lugar de Brandt impressionou a todos ao arrancar do seu campo de defesa até o ataque, deixando todo mundo para trás na corrida, o jogador norte-americano invadiu a área, tocou para trás e apenas conferiu a bela chegada de Timo Werner, que imendou um lindo arremate sem chances para Neuer, que esbravejou e muito com a sua defesa, mas que acabou não evitando mais uma derrota do Bayern na competição, enquanto isso o Dortmund além de estar com a moral nas alturas, soma mais 3 pontos e segue na liderança, apesar do Leverkusen estar na cola dos aurinegros com uma diferença de apenas um ponto.

+ Timo Werner é eleito o melhor jogador do mês de Outubro na Bundesliga. Confira aqui
+ Com mais 3 vitória na Bundesliga, Borussia segue cada vez mais líder. Confira aqui a tabela





avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1444
Pontos : 1344
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Ter 06 Fev 2018, 23:03
Antes de falar do resto da sequência, vamos falar desse clássico. E que jogo, felizmente saíram com uma boa vitória conquistada no final para manter a liderança. tievram logo de inicio a expulsão do Sokratis, o que pesou bastante e fez com que o Bayern empatasse. Quando parecia que iriam tomar a virada a equipe foi lá e fez o gol da vitória. Uma parida sensacional. Os demais jogos da sequência conseguíram bons resultado, incluindo as goleadas e o ótimo resultado na Pokal.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12830
Pontos : 12504
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1449-fifamc-guti-legend#18

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Qua 07 Fev 2018, 09:55
Gostei bastante do estilo de post, placarzim gostozinho! Só recomendaria uma coisa, nessa parte superior o fundo você deve ter colocado #f2f2f2 (que é o antigo fundo do forum), mas atualmente o fundo é o totalmente branco mesmo #ffffff logo ficou "estranho" o título ai, pois parece meio "cortado" pela diferneça de fundos.

E porra que começo de temporada sensacional em?! Após um medo de instabilidade na última sequencia, a equipe mostrou claramente está focada no trabalho, e garantiu não só uma sequencia de vitorias, como garantiu uma vitoria sensacional para cima do poderoso Bayern de Munique!

Começo de temporada sensacional também para Werner, vem mostrando ter sido a melhor escolha realmente para substituir o Aubameyang, e literalmente não vem deixando a torcida com saudades do atacante franco-gabonês.
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1602
Pontos : 1609
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Qua 07 Fev 2018, 13:02
grande sequencia com direito a vitória emocionante diante do Bayern com um a menos ainda e que deixa o dortmund na liderança , e que trio esse de Reus, Yarmolenko e Werner , destruindo no setor ofensivo da equipe que vem chamando atenção
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1480
Pontos : 1463
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sex 09 Fev 2018, 16:19
Sequência de resultados para espantar qualquer possibilidade de crise. Vitórias que reafirmam o foco total do clube na conquista da Bundesliga, principalmente por vencer um dos maiores rivais que é o Bayern, um verdadeiro jogão decidido nos momentos finais com o Werner (a surpresa até o momento da temporada).
Com o Bayern um pouco deslocado da tabela, aparecem outros adversários na briga pela liderança, será um campeonato muito pegado até as últimas rodadas acredito.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8143
Pontos : 7784
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sex 09 Fev 2018, 22:30
obrigado a todos que comentaram
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8143
Pontos : 7784
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sex 09 Fev 2018, 22:30


O torcedor do Dortmund parece ter encontrado motivo para se preocupar, graças a instabilidade do time em algumas rodadas, novamente o time voltou a perder em casa, dessa vez para o Schalke 04, entretanto a derrota mais inesperada foi diante do Sttutgart, mesmo com um time reserva pra lá de badalado, o Dortmund tinha todo o favoritismo contra o lanterna da Bundesliga.

Muitos julgaram a forma apática dos aurinegros na partida, alguns acusam até um certo desdenho do atual líder, o fato foi que o Borussia acabou se dando muito mal ao enfrentar um time muito bem postado na sua defesa, que sequer deu chances aos homens de ataque do Dortmund finalizarem, de quebra ainda mostraram enorme efetividade ao marcar duas vezes em menos de cinco chances claras que foram criadas pelos anfitriões em torno dos 90 minutos, o que acabou gerando mais um tropeço dos aurinegros na competição.

Na rodada seguinte o Dortmund recebeu no Signal Iduna Park o Schalke 04, que até então vinha amargando uma 10ª colocação e muitas críticas do torcedor em cima do trabalho de Domenico Tedesco, entretanto os mineiros surpreenderam a todos ao segurar o Dortmund na primeira etapa. Já no segundo tempo o Schalke demonstrou certa superioridade e logo aos 53 minutos abriu o placar com Harit, a superioridade dos mineiros em campo era notória e aos 77 foi a vez do craque Goretzka dar números finais ao jogo, o time do Borussia foi ao vestiário coberto de vaias.

RESULTADOS:
BUNDESLIGA - RODADA 12
STUTTGART 2 X 0 BORUSSIA DORTMUND
Ascacibar 22', Mané 77'


BUNDESLIGA - RODADA 13
BORUSSIA DORTMUND 1 X 2 SCHALKE 04
Harit 53', Goretzka 77'
Kagawa 86'


BUNDESLIGA - RODADA 14
BAYER LEVERKUSEN 1 X 3 BORUSSIA DORTMUND
Yaya Touré 31', Timo Werner 52', Pulisic 88'
Bellarabi 72'


BUNDESLIGA - RODADA 15
BORUSSIA DORTMUND 6 X 2 WERDER BREMEN
Timo Werner 3' 79' 83', Dahoud 28', Yaya Touré 55', Augustinsson (C) 68'
Junuzovic 34', Belfodil 41'

Pela 14ª rodada o Borussia foi até Leverkusen confrontar o time local, partida mais aguardada da rodada, duelo entre o 1º e 3º colocado na Bundesliga. Os que esperavam uma partida disputada acabaram se decepcionando, principalmente o torcedor werkself que acabou assistindo o seu time ser dominado pelos comandados de Liam Murphy, que abriram o placar aos 31 minutos com o marfinense Yaya Touré em um chute firme de chapa após assistência de Timo Werner, logo no comecinho do segundo tempo o Dortmund ampliou com o artilheiro do campeonato Timo Werner, porém o gol da noite foi marcado por Bellarabi que fez uma bagunça na defesa aurinegra pela direita até sair na cara do gol e marcar um golaço, mas ainda assim o Dortmund conseguiu ampliar com Pulisic e fechar o placar em 3 a 1, um grande resultado para o Borussia fora de casa.

E no último jogo do mês de Novembro, o Dortmund recebeu o Werder Bremen, os aurinegros deram um show para sua torcida ao bater os visitantes por 6 a 2, com mais um hat-trick de Timo Werner que segue como artilheiro isolado da Bundesliga, destaque também para Yaya Touré que marcou novamente e também contribuiu com uma assistência para o segundo gol de Werner. O placar largo parece que foi o suficiente para o Dortmund reassumir a liderança com 33 pontos (um a mais que o vice Leipzig) e principalmente para fazer as pazes com o torcedor que vaiou o time após a derrota em casa para o Schalke na 13ª rodada.

O mês de Novembro reservou a Timo Werner mais uma conquista de POTM, o jogador segue como artilheiro absoluto da Bundesliga com 18 gols até o momento e vem sendo muito festejado por todos nos arredores de Dortmund. O próximo compromisso do Borussia será pela DFB Pokal contra o Colônia.

+ Timo Werner é eleito o melhor jogador do mês de Novembro na Bundesliga. Confira aqui
+ Com mais 3 vitória na Bundesliga, Borussia segue cada vez mais líder. Confira aqui a tabela





Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum