Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] LIAM MURPHY

+44
Estyvens
Braga
Mateuzinho
Bruno Lima
Dener Villa Verde
Natal
Nighel
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Gui2158.
Alexandre Leite
Thiaguinho Ramalho
DeniBrito
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
joaobosco_SCR
Thifer
Macedo21
VictorSCCP
GleydsonSilva
Castro
Mateus Barros
PauloBrito
Edu
Thigana
Lucas Pettine
Bigorna
Carva76lho
Kassio Lacerda
Bruno Tell
LC
elmagico
Weslley17
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Leo Jesus
valdjr
Guerreiro.jr
krummenauer
New
Lippy
aght
CSLNSI
48 participantes
Ir para baixo
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] LIAM MURPHY Empty [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Jul 04, 2017 10:14 pm




Huddersfield Town Association Football Club é um clube de futebol, da cidade de Huddersfield na Inglaterra. Atualmente disputa a Premier League. Em 1926 o clube foi o primeiro a ser campeão por três vezes consecutivas da Premier League, um feito alcançado por apenas outros três clubes, porém nunca superado. Também foi vencedor da FA Cup em 1922.

Fundado em 1908, o clube alcançou o primeiro escalão inglês apenas três anos depois, chegando à final da FA Cup de 1920. Em 1926 se tornou a primeira força do futebol inglês ao ser campeão por três vezes seguidas, um feito até então nunca alcançado por clube qualquer.

Em 27 de fevereiro de 1932 o clube alcançou seu recorde de público em toda história, conseguindo colocar 67.037 torcedores no acanhado estádio Leeds Road. O feito foi em um jogo da 6ª fase eliminatória da FA Cup, contra o Arsenal.

O declínio do clube veio após o fim da Segunda Guerra, sendo rebaixado em 1952, tendo passado pela Premier League apenas no ano de 1970. Desde então, vem jogando a segunda, terceira e até a quarta divisão inglesa.

Em 19 de novembro de 2011, o Huddersfield alcançou um recorde de 43 jogos consecutivos sem derrotas ao vencer o Notts County. A marca só não foi maior pois o clube viu a série invicta cair diante uma derrota por 2 a 0 para Charlton Athletic. Em 29 de maio de 2017, o Huddersfield garantiu a vaga para a Premier League após derrotar o Reading nos pênaltis após ficar 45 anos fora da elite.

CENTENÁRIO DO HUDDERSFIELD

O ano de 2008 marcou o centenário do Huddersfield, e o clube fez alguns eventos durante o ano. O jogo do centenário foi um amistoso contra o Arsenal durante a pré-temporada, o time londrino venceu por 2 a 1.




Última edição por Edu em Qui Mar 01, 2018 8:38 pm, editado 3 vez(es)
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] LIAM MURPHY Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Jul 04, 2017 10:48 pm


EM BUSCA DO SEU ESPAÇO E RECONHECIMENTO


Olá prazer, eu me chamo Liam Murphy, tenho 47 anos e sou irlandês de nascimento, porém filho de mãe brasileira e sim, eu sei falar um pouco o português como vocês podem perceber neste exato momento.

Trabalho no meio futebolístico a mais de 20 anos da minha vida, mas ninguém conhecido do meio sabe o meu nome, um fato que me incomoda e muito pelo quanto eu trabalho e trabalhei ao longo de todo esse tempo. Conquistei muitos títulos com times de base, principalmente no Shamrock Rovers, conquistas que me levaram a vir trabalhar na Inglaterra após aceitar um convite do Stoke City.

Não tive muito sucesso nas divisões de base dos Potters, então me sugeriram trabalhar como olheiro no clube, fui responsável pela chegada de diversos jogadores ao time principal, o mais conhecido entre eles é o austríaco Arnautovic. Mas ser olheiro não era o meu objetivo, sendo assim me senti forçado a pedir demissão do cargo de olheiro no Stoke City.

Fiquei desempregado por cerca de 1 ano, utilizei parte de uma verba que eu juntei durante esse tempo na Inglaterra e resolvi fazer um curso intensivo de técnico aqui mesmo na Inglaterra, na cidade de Huddersfield. Nesse meio tempo de curso conheci treinadores como Ronald Koeman e Maurício Pocchetino.

Após 1 ano de curso enfim consegui a minha licença, a licença máxima para trabalhar nas ligas profissionais da Inglaterra como técnico e para a minha maior surpresa eis que recebo um e-mail com o título da seguinte forma: QUEREMOS VOCÊ.

Um convite totalmente inesperado, a proposta era a seguinte, após o sucesso na Championship e levar o clube a Premier League, o técnico do Huddersfield Town acabou trocando o clube para buscar objetivos ainda maiores pelo Southampton e a idéia do clube é apostar em um treinador estudioso e que saiba trabalhar com juventude e inexperiência em Premier League e que após muita procura eu seria o nome ideal.

E é aqui que se inicia a minha jornada como técnico profissional de futebol, diretamente na Premier League com o Huddersfield Town, que os deuses do futebol me abençoem.

O ELENCO



UNIFORMES

          

REGRAS DA DIRETORIA

- Não cometer loucuras financeiras.
- Trabalhar de acordo com o caixa.
- Promover ao time principal um jogador com potencial por temporada
- Evitar vexames em casa

OBJETIVO PRINCIPAL

- Voltar a ser campeão da Premier League - Concluído
- Repetir o feito do Nottingham Forest e ser campeão da Liga dos Campeões

DADOS DO JOGO

Game: FIFA 17
Plataforma: PC
Nível: Internacional (se ficar fácil mudo para o lendário)
Tempo: 6 minutos
Diretoria: Permissiva (85%)
Moeda: Libra Esterlina (£)
Elencos usados: Personalizado

TÍTULOS DA CARREIRA
Premier League - Huddersfield Town (2018-2019) (2019-2020)
Community Shield - Huddersfield Town (2019-2020)
Europa League - Huddersfield Town (2019-2020)
FA Cup - Huddersfield Town (2019-2020)
Supercopa da Alemanha - Borussia Dortmund (2021-2022)


HUDDERSFIELD TOWN AFC
TÓPICO LIBERADO



Última edição por Edu em Qui Jan 25, 2018 5:25 pm, editado 5 vez(es)
Leo Jesus
Leo Jesus
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1894
Pontos : 1746
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

[FIFA:MC] LIAM MURPHY Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Jul 04, 2017 10:54 pm
Prevejo o Huddersfield na premier League voando, promessa de save mito. Boa sorte Edu!
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] LIAM MURPHY Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Jul 04, 2017 11:10 pm
boa sorte ,cheirinho de hall da fama aqui kk
CSLNSI
CSLNSI
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Mensagens : 598
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 21
Localização : São Paulo

[FIFA:MC] LIAM MURPHY Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Jul 04, 2017 11:21 pm
Boa sorte
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] LIAM MURPHY Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos