Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Gol do título da Libertadores
Pontos : 13
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

[FIFA:MC] VINNY

em Seg Nov 10, 2014 10:07 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
'
Olá, tudo bom com vocês?
Vou contar aqui uma história que começou há muito tempo, mas precisamente em 6 de Novembro de 2010, isso aí, há 4 anos e 4 dias atrás.
No PES 2010, fiz história com o Swansea City, clube inglês que na época disputava a NPower Championship (segunda divisão inglesa), e, vejam, neste ano o Swansea conseguiu o acesso à Barclays Premier League e se mantém então desde esta temporada, 2010/2011. A saudosa MLM faz parte da vida de alguns aqui, e foi nela, a primeira e mais movimentada comunidade do segmento, que entrei para o HALL DA FAMA com os Swans, motivo de muito orgulho e uma das melhores sagas que já tive até hoje, aliás, a melhor. Com verdadeiras lendas como CRAIG BEATTIE, meu eterno artilheiro da camisa 9, Donnelly, Sinclair, Cotterill, e o xerifão Ashley Williams. Esse último tem uma história engraçada, assim que comecei o save, na época o Twitter bombava, então fui atrás dos jogadores do Swansea no Twitter e achei o Williams, mandei um tweet pra ele com algo do tipo "Olá Ash Williams, mande um abraço para um fã brasileiro!", e ele respondeu com algo do tipo "Thanks, i love brazil". AEUIHEAUIHEA.
Depois da era de ouro do Swansea City na Master Liga do PES 2010, fiquei um tempo sem acompanhar o time e nessa temporada estou assistindo religiosamente aos jogos, seja transmitidos ou os que eu perco dou uma fuçada pra ver os HighLights (chupa Arsenal, 09/11/14 :*).
Comecei aqui um save com o Dagenham & Redbridge só pelo desafio mesmo, de jogar num time da 4ª Divisão Inglesa e subir, mas não tenho saco nem muito tempo pra isso e logo enjoaria do save, como aconteceu. Meu pensamento sempre esteve em redirigir os Swans, comandar essa equipe maravilhosa e conquistar mais títulos num futebol mais recente, e eis que aqui me encontro após esse breve relato para retomar a épica saga com o Swansea City. Sem Beattie, sem Cotterill, sem Sinclair, mas com muitos dos velhos amigos que encontrei em 2010, sendo remanescentes apenas 6: Williams, Dyer, Taylor, Donnelly, Rangel e Cornell. Porém, hoje contamos com Michu, Wilfried Bony, Routledge, De Gúzman e outros bons jogadores que poderão nos levar a bons patamares nas temporadas que nos esperam.
Após essa breve introdução, vamos às informações básicas desse que promete me empolgar muito!
.
TÉCNICO:

Vinny, brasileiro de 47 anos, retorna ao Swansea City neste início de temporada 2014/2015 após comandar o time há 4 anos. Antes da sua primeira passagem pelo Swansea, ainda na NPower Championship, o treinador baiano comandou Middlesbrough, Partizan Belgrad, Herenveen, RKC Waalwijk e, mais recentemente, o Dagenham&Redbridge. Pelo seu currículo, fica clara sua relação com o futebol inglês, tendo comandado já 3 clubes ingleses, 2 holandeses e 1 sérvio. Conhecedor do futebol inglês e campeão de tudo com o Swansea City, o comandante volta com status de ídolo para assumir um time mais maduro e completo do que encontrou há 4 anos atrás, quando fez de um time mediano, um grande europeu. Apesar de pegar um time mais composto, Vinny assume que não terá vida fácil no comando dos Swans.

- Não tem nada diferente, a sensação ao assumir é a mesma, não estamos mais brigando na ponta de cima como quando estava aqui, não quero status de Salvador da Pátria, mas vim para arrumar algumas coisas e colocar o time nos trilhos. Vou tentar, temos jogadores mais maduros e bons técnicamente que vão dar o seu melhor na temporada para brigarmos na parte de cima!

­
ELENCO:

EQUIPAMENTOS:

DADOS DO SAVE:

FIFA 2014 - PC

TÓPICO LIBERADO!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Vinny em Seg Nov 10, 2014 10:27 am, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Re: [FIFA:MC] VINNY

em Seg Nov 10, 2014 10:26 am
EITA PORRA
Convidado
Convidado

em Seg Nov 10, 2014 10:26 am
SORTE, BAIANO, MUITA SORTE COM ESSE TIME MITO
Lenda no clube
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 10, 2014 10:33 am
Boa sorte
Lenda no clube
Pontos : 3865
Nível de Perfil : 22
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

em Seg Nov 10, 2014 10:59 am
Sorte nesse time simpático!
Administrador
Pontos : 1820
Nível de Perfil : 39
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Seg Nov 10, 2014 11:04 am
Boa sorte com o Barcelona galês!
Gandula da pelada do bairro
Pontos : -4
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 10, 2014 11:13 am
Azar, jamais ganhará do CARDIFFÃO DA MASSA! Very Happy
Sorte apenas contra o Everton
Conteúdo patrocinado