Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

+32
Macedo21
joaobosco_SCR
Gabriel Brito
krummenauer
BebetoMatos14
VictorSCCP
Dener Villa Verde
Thiago Schingster
Lucas Barbosa
CSLNSI
JP Salles
GleydsonSilva
Nighel
Cassio Castor
Edu
Castro
Lippy
Marcelo Reis
Paulo Lima
Thigana
Gui2158.
Diesouzabarros
Thiaguinho Ramalho
Kassio Lacerda
MEZA
Bruno Tell
Anderson Henrique Brichi
Thifer
New
Alanir Salles Jr
Igor Bomfim
Bigorna
36 participantes
Ir para baixo
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Jun 11, 2017 6:10 pm
[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 9DjNyV9
[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 QdRqJ2O
Após uma pré-temporada animadora, a equipe da Raposa iniciou com o pé direito o paulistão, e conseguindo resultados bons resultados em casa, e perdendo apenas para os “gigantes” paulistas, a equipe animou os torcedores, que já sonham na vaga para as quartas de final da competição.

Um dos grandes destaques do time é o atacante Marcus Vinicius, que após começar bem a pré-temporada, manteve a regularidade nos jogos oficiais, e com certeza é o grande nome do time neste começo de ano.
[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 JpWMqXO
[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 D5fljmQ
[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 GJNMTmx
Para os próximos jogos a diretoria foi ao mercado, e anunciou a chegada do jovem lateral Marcinho, o jovem chega emprestado pelo Botafogo, que como clube afiliado, irá pagar todos os custos salariais do atleta.

Além da chegada de Marcinho, uma notícia para alegrar a torcida da Raposa foi a renovação do arqueiro Andrey, o goleirão que só tinha contrato até o fim do paulistão, ampliou seu vínculo por mais dois anos, e continuará utilizando a camisa número 1 da Raposa.
[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 EGyc5Ui
Agora apesar de ter três jogos em casa, a equipe deverá ter uma sequência complicada pelo paulistão, aonde além de enfrentar o São Paulo, pegará a chata e bem montada equipe da Ponte Preta, que com certeza dará grandes dificuldades ao time comandado pelo treinador Mateus Fernandes.


[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 7zu4BYT
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Jun 11, 2017 6:13 pm
Aviso

Vamos lá galera, primeiramente falar que já estou com PC, porém algumas coisas devem acontecer e vou explicar. Tipo eu além da placa mãe que tinha pifado, eu comprei uma de vídeo, que rodará FIFA 17 e o 18, porém ela veio com defeito, então deixei lá no concerto e estou usando sem.

Mas Big, o que isso tem avê conosco?! - Vou explicar!
Tipo, eu ainda tenho esse save do tópico, apesar de está sem jogar ele desde que o meu PC queimou, logo não me lembro nada dele kk, esse post já tava pronto e eu fiz na "torá" o texto kkk, porém vou ver se ainda animo de seguir nele, mas se não animar eu deverei esperar o Mundi Patch novo sair, ai vou criar outro save, até minha Placa de Vídeo chegar.

No mais obrigado a todos que esperaram o tópico viver, e vamo que vamo garotada!
CSLNSI
CSLNSI
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Mensagens : 598
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 21
Localização : São Paulo

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Jun 11, 2017 6:15 pm
Fez uma boa pré temporada, começou o Paulistão bem e está num grupo complicado, mas o time está numa ótima fase e vai ter um próximo jogo complicado contra a Ponte
Macedo21
Macedo21
Lenda no clube
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 3402
Pontos : 3366
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Jun 11, 2017 8:55 pm
Segue fazendo uma ótima campanha com Botafogo de SP, e tem tudo para conseguir a classificação! Já perdeu para todos os grandes, agora com ctz continuará vencendo os pequenos, SP e Ponte rsrs! Brincadeiras a parte, boa sorte na sequência!
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Jun 11, 2017 10:35 pm
são paulo e ponte servir]ao como grandes desafios para termos uma real noção do potencial e qualidade desse elenco, que até o momento vem jogando muito bem contra as equipes de tamanho similiar, porém as primeiras impressões deixadas contra santos e corinthians nao foram tão boas, a esperança é que esse panorama mude mesmo contra são paulo e ponte

sobre a chegada do marcinho apesar de ser do botafogo eu nunca parei pra ve-lo jogar até pq o botafogo tem dado poucas chances a ele, chances quase nula na verdade, porém o lateral conta com bons atributos
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 46 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos