Compartilhe
Ir em baixo
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

em Dom Jun 11, 2017 5:10 pm

Após uma pré-temporada animadora, a equipe da Raposa iniciou com o pé direito o paulistão, e conseguindo resultados bons resultados em casa, e perdendo apenas para os “gigantes” paulistas, a equipe animou os torcedores, que já sonham na vaga para as quartas de final da competição.

Um dos grandes destaques do time é o atacante Marcus Vinicius, que após começar bem a pré-temporada, manteve a regularidade nos jogos oficiais, e com certeza é o grande nome do time neste começo de ano.

Para os próximos jogos a diretoria foi ao mercado, e anunciou a chegada do jovem lateral Marcinho, o jovem chega emprestado pelo Botafogo, que como clube afiliado, irá pagar todos os custos salariais do atleta.

Além da chegada de Marcinho, uma notícia para alegrar a torcida da Raposa foi a renovação do arqueiro Andrey, o goleirão que só tinha contrato até o fim do paulistão, ampliou seu vínculo por mais dois anos, e continuará utilizando a camisa número 1 da Raposa.

Agora apesar de ter três jogos em casa, a equipe deverá ter uma sequência complicada pelo paulistão, aonde além de enfrentar o São Paulo, pegará a chata e bem montada equipe da Ponte Preta, que com certeza dará grandes dificuldades ao time comandado pelo treinador Mateus Fernandes.

Diretor
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

em Dom Jun 11, 2017 5:13 pm
Aviso

Vamos lá galera, primeiramente falar que já estou com PC, porém algumas coisas devem acontecer e vou explicar. Tipo eu além da placa mãe que tinha pifado, eu comprei uma de vídeo, que rodará FIFA 17 e o 18, porém ela veio com defeito, então deixei lá no concerto e estou usando sem.

Mas Big, o que isso tem avê conosco?! - Vou explicar!
Tipo, eu ainda tenho esse save do tópico, apesar de está sem jogar ele desde que o meu PC queimou, logo não me lembro nada dele kk, esse post já tava pronto e eu fiz na "torá" o texto kkk, porém vou ver se ainda animo de seguir nele, mas se não animar eu deverei esperar o Mundi Patch novo sair, ai vou criar outro save, até minha Placa de Vídeo chegar.

No mais obrigado a todos que esperaram o tópico viver, e vamo que vamo garotada!
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 11, 2017 5:15 pm
Fez uma boa pré temporada, começou o Paulistão bem e está num grupo complicado, mas o time está numa ótima fase e vai ter um próximo jogo complicado contra a Ponte
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 2333
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 11, 2017 7:55 pm
Segue fazendo uma ótima campanha com Botafogo de SP, e tem tudo para conseguir a classificação! Já perdeu para todos os grandes, agora com ctz continuará vencendo os pequenos, SP e Ponte rsrs! Brincadeiras a parte, boa sorte na sequência!
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7905
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Dom Jun 11, 2017 9:35 pm
são paulo e ponte servir]ao como grandes desafios para termos uma real noção do potencial e qualidade desse elenco, que até o momento vem jogando muito bem contra as equipes de tamanho similiar, porém as primeiras impressões deixadas contra santos e corinthians nao foram tão boas, a esperança é que esse panorama mude mesmo contra são paulo e ponte

sobre a chegada do marcinho apesar de ser do botafogo eu nunca parei pra ve-lo jogar até pq o botafogo tem dado poucas chances a ele, chances quase nula na verdade, porém o lateral conta com bons atributos
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1609
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 11, 2017 11:16 pm
Começou o paulistão muito bem , mesmo perdendo para os grandes, o importante é vencer os pequenos ,se continuar assim concerteza vai chegar na proxima fase, Ponte preta é chata mas acredito no fogão de riberão Preto pra vencer esse jogo.
Diretor

em Seg Jun 12, 2017 8:15 am
Vlw garotada, pagina virando o post vem Smile
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: