Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15

+31
Pedro Henrique
Marcos Santana
Matheus Estevan
PauloBrito
paulo henrique
schimell
Braga
Macedo21
Vinny
Thiaguinho Ramalho
Igor_SCCP
Jean
Müller Ferreira
New
RuanCarlosAraujo
mat
Eddie
Bigorna
Diesouzabarros
BebetoMatos14
Douglas Shikasho
Bruno Tell
Guilherme Prates
Filipe Azevedo
Edu
GleydsonSilva
Kassio Lacerda
Carvalho_76
Igor Bomfim
Ale
Thifer
35 participantes
Ir para baixo
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15 - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15

Qui Set 03, 2015 3:30 pm
Mano, tem alguma imagem no post? se tiver aqui não ta aparecendo, ta aparecendo uns simbolos meio cinza, não sei se é só aqui
Enfim, também não conheço muito do futebol Português, mas é óbvio a força do trio Porto, Benfica e Sporting, é difícil demais competir com eles, mas vamos ver, com alguns reforços e um planejamento correto da pra brigar por boas coisas
Diesouzabarros
Diesouzabarros
Lenda no clube
Mensagens : 3258
Pontos : 2921
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

[FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15 - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15

Qui Set 03, 2015 3:56 pm
Que post mítico, pqp, parabéns!!! Tem um elenco bastante interessante em mãos, com opções praticamente para todos os setores e bem nivelados por sinal. Sinto falta de um jogador daqueles que é diferenciado e que bote a bola nele para decidir, quem sabe alguma contratação pode pintar, para que o SC Braga possa incomodar o trio de aço do futebol português!
Ale
Ale
Bola de Ouro
Time do coração : Remo
Mensagens : 1220
Pontos : 841
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

[FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15 - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15

Qui Set 03, 2015 4:03 pm
Post fodão como sempre né Bebeto, Braga já é de fato a 4 força dentro de Portugal e o desafio é buscar jogadores mais decisivos pra fazer frente ao trio de ferro do país. Parada dura em tentar conquistar alguma coisa, mas confio.
Filipe Azevedo
Filipe Azevedo
Convocado pra seleção
Mensagens : 397
Pontos : 361
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 14/01/2015

[FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15 - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15

Qui Set 03, 2015 5:18 pm
da p beliscar os 3 gigantes do pais, dos pequenos, o braga é o melhor plantel, entao da p almejar sim, contrate um mito sulamericano kkkk
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15 - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15

Qui Set 03, 2015 6:03 pm
Primeiramente só gostaria de falar que eu gozei um pouco quando eu vi esse post ai, porque pqp que post lindo do casete, quando eu penso que você não pode se superar com um post, você vai lá e se supera fazendo mais um fodastico! Sobre a equipe do Braga eu sempre achei ela interessante, sempre gostei de jogar amistosos com ela e pá, Eder + 10 brincando eu mitava, então acho que se contratar umas 2 ou 3 peças também ira mitar.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15 - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] PAULO FONSECA - Tópico do Mês 09.15

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos