[FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Página 1 de 136 1, 2, 3 ... 68 ... 136  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Mensagem por Convidado em Seg Mar 16, 2015 11:31 pm





Rangers Football Club é um clube de futebol de Glasgow, na Escócia, e jogava na Premier League Escocesa. O Rangers já havia ganho 54 campeonatos escoceses, e detinha o maior número de troféus do mundo. Em 2012 o Glasgow Rangers que devia mais de 26 milhões de libras, declarou falência e foi comprado pelo empresário britânico Charles Green, que mudou o nome para The Rangers FC,e indubitavelmente o clube teve que jogar a Quarta Divisão da Escócia.

A CASA DOS RANGERS: THE IBROX STADIUM


O Ibrox Stadium (originalmente Ibrox Park) é um estádio para futebol na cidade Glasgow, na Escócia no Reino Unido. Fica próximo ao lado sul do Rio Clyde, no bairro de Ibrox. Pertence ao clube Rangers FC. O primeiro estádio no local foi inaugurado em 1899, com capacidade para 4.500 torcedores. Em mais de 100 anos, o estádio passou por várias reformas. A mais recente, em 2006, aumentou a capacidade para 50,987 torcedores, sendo um dos maiores da Grã-Bretanha. O recorde de público é de 118.567 torcedores em Janeiro de 1939 no clássico contra o Celtic FC.

O estádio é um dos 27 estádios "5 Estrelas" segundo a UEFA e um dos dois da Escócia (o outro é o Hampden Park), podendo receber finais da Liga dos Campeões da UEFA e da Copa da UEFA.

A MAIOR RIVALIDADE DO MUNDO: OLD FIRM


Old Firm (lit. "velha firma", em inglês) é o nome popularmente dado ao maior clássico do futebol escocês, que envolve o Celtic Football Club e o Rangers Football Club, equipes da cidade de Glasgow, maior cidade da Escócia, que se confrontam desde 28 de maio de 1888, quando o Celtic venceu por 5 a 2. É um dos clássicos de futebol mais antigos do mundo e para muitos especialistas esta é a maior rivalidade do futebol mundial devido às divergências culturais e religiosas envolvidas.

Além da grande rivalidade entre os clubes, da mesma cidade escocesa, as torcidas também trazem consigo questões alheias ao futebol. As torcidas defendem duas filosofias político-religiosas antagônicas em suas respectivas histórias de intensidade tal que o clássico é tido como o de maior ódio recíproco no mundo. O  Rangers é um clube no qual boa parte de seus torcedores é devota do Anglicanismo, ou seja, seguidores político-religiosos da Rainha do Reino Unido. Sua torcida traz uma grande bandeira, onde está pintado o rosto da Rainha Elizabeth II, a atual líder anglicana, além de venerarem o UVF (grupo terrorista protestante do Ulster) e costumamente portarem bandeiras do Reino Unido nos jogos .O Celtic, por sua vez, é o clube predileto dos escoceses de religião católica e dos irlandeses e descendentes residentes na Escócia, tendo milhares de torcedores entre os católicos das duas Irlandas. Sua torcida exibe uma bandeira alviverde com o retrato do falecido papa João Paulo II, costumando portar bandeiras da República da Irlanda e da Escócia. Os mais extremistas também exaltam o IRA (grupo terrorista católico)

Esta rivalidade muitas vezes atravessa as tênues fronteiras do enfrentamento saudável, mesmo em uma cidade definida como liberal, rica e culturalmente criativa, desafiando a noção de que a civilização aplaca a barbárie e dissemina a tolerância. O goleiro polonês Artur Boruc, do Celtic, chegou a ser multado após fazer o sinal da cruz em uma Old Firm, por seu gesto ter sido interpretado como uma provocação aos oponentes.

ÚNICO PATRIMÔNIO E BEM IMORTAL: A TORCIDA


Imagine ver seu time rebaixado da primeira à quarta divisão de uma só vez, por conta de dívidas absurdamente grandes. Sair da elite do futebol nacional, onde dividia as atenções com o maior rival, para disputar um campeonato quase amador. Decretar falência e admitir como único patrimônio um bem imortal: sua torcida. O Glasgow Rangers, maior campeão da história da Escócia, sobreviveu a esse golpe. Fundado novamente, com mudanças apenas burocráticas - como a alteração para o nome "The Rangers Football Club" - a equipe britânica segue a dura caminhada em busca da restauração da honra. Em meio a protestos, divergências e com um só desejo: que o calendário e as temporadas passem o mais rápido possível.

Dentre esses torcedores, existem duas organizadas que procuram participar mais ativamente do clube, que são a "The Blue Order" e os "Union Bears".





Última edição por DonLamir em Ter Jun 30, 2015 9:19 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Mensagem por Convidado em Ter Mar 17, 2015 12:50 am



UM JOVEM E O MAIOR DESAFIO DE SUA VIDA: LAMIR VICCHIETTI


Imagine que por seu desempenho em jogos de futebol, você fosse convidado a participar de um capítulo mais que importante na história de um clube. Pois foi basicamente isso que aconteceu comigo, Lamir Vicchietti. O Rangers é um dos times mais vitoriosos do mundo e precisa reescrever isso, saindo do fundo do poço para as glórias novamente, e agora, fora de seu território. Aos meus 20 anos, recebi um convite da diretoria do Rangers FC para dirigir o clube por uma temporada. Uma temporada que eu receberei um simbólico salário de 10 mil libras para dirigir o clube. Viajei para a Escócia, para assinar contrato, junto de minha namorada, Michelle e dois amigos que solicitei ao Rangers que os contratassem para que fossem auxiliares, Luan Matheus e Breno Antunes.

Me apresentei aos jogadores que acharam até um pouco estranho, um cara tão jovem, comandando um time de tanta tradição e com uma responsabilidade enorme. Deu pra ver o tamanho do time do Rangers, é uma responsabilidade tremenda a que carrego agora.

O futebol britânico passou por uma reforma incrível. Os clubes da Escócia foram encaixados diretamente na Premier League e divisões inferiores e o Rangers foi convidado a participar disso também. A propósito, devido a falta de dinheiro em caixa, participaremos da quarta divisão inglesa, ou mais conhecida como Football League Two. O Motherwell também participará desse novo modelo do futebol britânico jogando na Football League One, terceira divisão. O Aberdeen disputará a SkyBet Championship, referente a segunda divisão e o nosso maior rival, o Celtic, jogará na primeira divisão, a Barclays Premier League.

O desafio proposto pela diretoria de levar o time de volta às glórias enfatiza também a vontade de levar o time divisão acima, cada vez enfrentando um rival diferente e quiçá um dia, enfrentar nosso maior rival, na maior e melhor liga do mundo, que é a Barclays Premier League. Eu não posso esperar para começar esse desafio!

O ELENCO

GK: Cameron Bell (64), Steve Simonsen (62), Lee Robinson (53)
ZAG: Marius Žaliukas (67), Lee McCulloch (63), Darren McGregor (63), Bilel Mohsni (62), Remie Streete (60)
LD: Richard Foster (59), Sébastien Faure (53)
LE: Lee Wallace (65), Steven Smith (60)
MC: Gael Bigirimana (63), Nicky Law (62), Ian Black (60), Kyle Hutton (57), Robert Crawford (55), Andy Murdoch (47)
MD: Fraser Aird (60)
ME: Shane Ferguson (65), David Templeton (64), Tom Walsh (52)
MAT: Haris Vučkić (65), Dean Shiels (60)
ATA: Kris Boyd (71), Kenny Miller (66), Jon Daly (62), Nicky Clark (59)

O UNIFORME

               

REGRAS DA DIRETORIA

- Não cometer loucuras financeiras.
- Trabalhar de acordo com o caixa.
- Somos um time escocês, sempre deveremos ter escoceses no time.
- Ter um número máximo de oito jogadores nascidos fora do Reino Unido no elenco.
- Não perder clássicos.

DADOS DO JOGO

Game: FIFA 15
Plataforma: Xbox One
Nível: Lendário
Tempo: 6 minutos
Diretoria: Permissiva (85%)
Moeda: Libra Esterlina (£)
Elencos usados: Atual online

GALERIA DE TROFÉUS
2014/2015 - Johnstone Paint Trophy
2014/2015 - Football League Two
2015/2016 - Football League One
2015/2016 - UEFA Europa League
2016/2017 - FA Cup
2016/2017 - FL Championship
2018/2019 - Barclays Premier League
2019/2020 - Barclays Premier League
2019/2020 - FA Cup


OUR CLUB WILL NEVER DIE!
TÓPICO LIBERADO



Última edição por Lamir em Dom Set 27, 2015 2:15 pm, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Mensagem por Guilherme Prates em Ter Mar 17, 2015 12:56 am

gogo poweRANGERS (8'.. ok, foi horrível, eu sei.
tem um puta desafio pela frente.. gostei das regras estabelecidas pela diretoria, principalmente por não cometer loucuras, já que isso aumenta o desafio, ainda mais com a equipe que tem.. irei acompanhar, boa sorte!
avatar
Guilherme Prates
Moderador

Mensagens : 3258
Pontos : 3107
Nível de Perfil : 71
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 19
Localização : Serra Azul - SP

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Mensagem por Edu em Ter Mar 17, 2015 1:03 am

boa sorte
avatar
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Mensagens : 6886
Pontos : 6512
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Mensagem por Bruno Tell em Ter Mar 17, 2015 1:06 am

Boa Sorte!
avatar
Bruno Tell
Bola de Ouro

Mensagens : 1965
Pontos : 1545
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 30/09/2014

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Mensagem por Douglas Shikasho em Ter Mar 17, 2015 5:26 am

Boa sorte!
avatar
Douglas Shikasho
Destaque da UCL

Mensagens : 823
Pontos : 759
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 28/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Mensagem por Diesouzabarros em Ter Mar 17, 2015 5:57 am

Sorte no mítico Rangers!!!
avatar
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Mensagens : 2183
Pontos : 1833
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Mensagem por Bigorna em Ter Mar 17, 2015 6:58 am

Boa sorte no grande Rangers!
avatar
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10614
Pontos : 10236
Nível de Perfil : 106
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 136 1, 2, 3 ... 68 ... 136  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum