Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

+71
gabrieltwa
Vitor Rodrigues
Diego Tobias
Kamikaze Anderson
Juzelucas
Braga
New
Fábio Matheus
jmsestyvens_AM
Rafael Gusmão
Jonathan Koln Wasnr Silva
Sumu
GABRIEL GODOI
Matheus Estevan
RuanCarlosAraujo
RodrigoTaylor
Helber
Mafioso
joaobosco_SCR
EleceTHEKID
Eddie
GleydsonSilva
Marcelo Reis
Jeferson Olsson
Felipethfc
FellipeSant0s
Furacão
BebetoMatos14
FefoSCCP
Jean
Luan
Igor_SCCP
Diesouzabarros
Ale
Thifer
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
Mestre dos Magos
Victor Muñeez
Thiaguinho Ramalho
Bill Carvalho
Lucas Camargo
Digo Souza
Lippy
Nighel
Leo Jesus
Pecci _\|/_
Danny07
Cadu Castaman
Murilo
trovao75
aght
Edu
Paulo Henrique Silva
Alisson Marques
rafabasten
mat
Lucas Barbosa
Carlo Totti
Douglas Rocha
Matheus S. Queiroz
victorfm
Silas Araújo
El Niño
Vinny
Kassio Lacerda
Kairao
Cassio Castor
Bigorna
Bêh Matos
Bruno Lima
75 participantes
Ir para baixo
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5128
Pontos : 4615
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 103 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Ter Out 21, 2014 4:42 pm
Boa proposta em termos financeiros, mas o time não anima tanto, isso é fato. Tem coisa melhor por vir.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 103 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Ter Out 21, 2014 5:58 pm
Boa proposta, acho que seria uma boa para vc em..
Paulo Henrique Silva
Paulo Henrique Silva
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 127
Pontos : -5
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Nova Era-MG

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 103 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Ter Out 21, 2014 6:28 pm
acho q pode esperar pode vir propostas melhores de times mais importantes
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2798
Pontos : 2377
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 103 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Qua Out 22, 2014 11:41 pm
Ale escreveu:Proposta milionária mas convenhamos que já teve melhores em termos de importância dos clubes

As propostas de Chelsea, PSG e São Paulo foram bem tantadoras, Ale!

Thiago Fernando escreveu:Em termos de grana é boa mas como o Ale disse o clube não é um time que anima tanto, acho que não deveria ir não

Estou pensando nessa hipótese, mas verei outras propostas que virão. Só não posso esperar muito, pois meu contrato termina final deste ano de 2015.

Diesouzabarros escreveu:Grana excelente, porém em matéria de clubes interessados já teve propostas muito melhores. Acredito que fará a melhor escolha e marca de 100 jogos atualmente seja qual equipe for é uma marca e tanto digna de todos os elogios.

Valeu Diego! Fiquei feliz de ter chegado aos 100 jogos com a camisa do Vélez Sarsfield. Pena que dificilmente chegarei aos 100 gols caso saia no fim dessa temporada.

Felipe Municelli escreveu:Em termos financeiros, boa proposta, mas eu ficaria.

Vou dar uma olhada em demais proposta que venham a aparecer, Felipe! Mesmo porque me contrato se encerra ao final da temporada.

Furacão escreveu:Boa proposta para seu lado financeiro, mas você pode esperar mais um pouco que virá de clubes melhores.

O time não anima muito pelo tamanho e a liga que se encontra, mas estou na espera de "boas" propostas que poderão vir a acontecer!

fellipe001 escreveu:OTIMA PROPOSTA, MAS VAMOS COM CALMA EM.

Muita calma nesta hora, Fellipe! Very Happy

mat escreveu:Proposta interessante mas eu ficaria...

Eu não tenho como ficar no Vélez, mat, pois meu contrato se encerra ao final da temporada e não renovei com o Vélez. Tive uma renovação de contrato no meio da temporada, mas recusei.

Igor_SCCP escreveu:Como já disseram antes, em termos de salário a proposta é boa, mas a equipe não tem tanta visibilidade, podendo afetar até sua estádia na seleção.

Tem esse risco Igor! Mas veremos como ficará as próximas propostas que surgirão!

Douglas Rocha escreveu:Pela matéria passada não parece ser um jogador mercenario, rs, provavelmente ficara, eu acho que seria o melhor a fazer.

Em entrevista, Douglas, costamamos falar só do lado positivo! Very Happy
Mas verei como ficará o mercado mais a frente, antes de decidir o meu destino.

[CRF/CFC] Nighel escreveu:Já recebeu propostas bem melhores e dessa vez eu não sairia, acho que pelo futebol que vem jogando tu consegue um clube melhorzinho

Estou na espera de boas propostas Nighel e de preferência que me deixem jogar no time. Se vier propostas com 15% de chances de jogar, nãop vai rolar!

Kassio Lacerda escreveu:Boa proposta em termos financeiros, mas o time não anima tanto, isso é fato. Tem coisa melhor por vir.

Estou na espera Kassio! Very Happy

Theus- escreveu:Boa proposta, acho que seria uma boa para vc em..

Tenho que botar na balança. O time não tão ruim assim e disputa a UEL (nem sei se vão disputar caso e vá para lá no meio da temporada), mas a liga holandesa é meio fraca. Preciso avaliar essa situação também!

Paulo Henrique Silva escreveu:Acho q pode esperar pode vir propostas melhores de times mais importantes

Vou espera mais um pouco Paulo! Smile


_______________________________





“EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA!”
Vélez Sarsfield começa perdendo o jogo, mas consegue empatar no “apagar das luzes”.


Buenos Aires (Argentina), 20 de Setembro de 2015



Imagem: Jogadores do Vélez Sarsfield comemoram gol de empate.



::Estádio – Diego Armando Maradona | 22ª rodada | ◄►1º - 46 pts::


19’ P. Hernández (Oberman)
85’ Bruno Tell (A. Cabral)

MVP: Bruno Tell – 7,5

ARGENTINOS JUNIORS (3-3-3) – Ojeda; Matellán©️, Torrén, Flores e Canever; Oñiguez, Navarro (Nagüel 77’) e Laba; Mariano González (Oberman 77’█ 81’), Figueroa e Hernández.

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Sosa; Domínguez, Tobío, Peruzzi e Iberbia; Cerro, Bella, Ferreira (Cerro 60’) e Insúa (Cabral 77’); Pratto e Bruno Tell©️ .

Comentários

O time do Vélez enfrentou nesse final de semana o Argentinos Juniors (10ª colocado) dentro do Estádio Diego Armando Maradona e acabou saindo apenas com o empate. O jogo foi difícil para o líder do Campeonato que apenas obteve 1 pontos dos 6 disputados nessa duas partidas partidas disputadas fora de seus domínios, o que é muito pouco para um time que briga pelo título. Deve se levar em conta a forma como foi conquistado esse ponto e não começar a “crucificar” os jogadores pela queda natural do desempenho do clube que está 10 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Argentino.

O jogo foi bem disputado e ambas as equipes brigaram pela vitória. O time da casa foi mais competente ao abrir o placar aos 19 minutos se valendo de um erro de posicionamento da defesa do Vélez Sarsfield, onde Hernández recebeu a bola completamente desmaracado e avançou até a grande área para marcar o primeiro gol do jogo a favor do Argentinos. Ainda no primeiro tempo, o time do Vélez teve em uma finalização de Bruno Tell a chance de empatar, mas a bola acertou o travessão. E o travessão foi o responsável pela vitória parcial do time da casa no primeiro tempo, pois em uma cobrança de falta, Bruno Tell acertou novamente o travessão. Na segunda etapa, o time da casa optou por segurar o jogo pois o placar era favorável, mas o Vélez Sarsfield buscou o gol da vitória que saiu apenas aos 85 minutos. No lance do gol, o jogador Cabral (que entrara aos 77 minutos no lugar de Frederico Insúa) interceptou a bola e lançou para Bruno Tell sozinho para invadir a área, driblar o marcador e estufar as redes do gol defendido pelo goleiro Ojeda. Infelizmente não houve tempo para a virada e o resultado acabou ficando em um empate de 1 a 1.

O resultado não influenciou a tabela, pois o Boca Juniros perdeu na rodada e foi ultrapassado pelo Lanús. Mas o time da cidade de Lanús está há 10 pontos do líder Vélez. A distancia em pontos entre o líder e vice-líder se manteve, apenas mudou o segundo colocado.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Boca Juniors (Campeoanto Argentino / 23ª Rodada)
Felipethfc
Felipethfc
Destaque da UCL
Time do coração : Tottenham Hotspur FC
Mensagens : 530
Pontos : 414
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 30/09/2014

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 103 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Qua Out 22, 2014 11:58 pm
Argentino Juniors dificultou bastante, mas o time mostrou porque é líder e conseguiu o empate na reta final graças ao seu brilho e a sua estrela. Puta golaço, zagueiro foi seco e botou no ângulo
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 103 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos