Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

+71
gabrieltwa
Vitor Rodrigues
Diego Tobias
Kamikaze Anderson
Juzelucas
Braga
New
Fábio Matheus
jmsestyvens_AM
Rafael Gusmão
Jonathan Koln Wasnr Silva
Sumu
GABRIEL GODOI
Matheus Estevan
RuanCarlosAraujo
RodrigoTaylor
Helber
Mafioso
joaobosco_SCR
EleceTHEKID
Eddie
GleydsonSilva
Marcelo Reis
Jeferson Olsson
Felipethfc
FellipeSant0s
Furacão
BebetoMatos14
FefoSCCP
Jean
Luan
Igor_SCCP
Diesouzabarros
Ale
Thifer
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
Mestre dos Magos
Victor Muñeez
Thiaguinho Ramalho
Bill Carvalho
Lucas Camargo
Digo Souza
Lippy
Nighel
Leo Jesus
Pecci _\|/_
Danny07
Cadu Castaman
Murilo
trovao75
aght
Edu
Paulo Henrique Silva
Alisson Marques
rafabasten
mat
Lucas Barbosa
Carlo Totti
Douglas Rocha
Matheus S. Queiroz
victorfm
Silas Araújo
El Niño
Vinny
Kassio Lacerda
Kairao
Cassio Castor
Bigorna
Bêh Matos
Bruno Lima
75 participantes
Ir para baixo
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2806
Pontos : 2385
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Sex Nov 28, 2014 10:43 pm
Igor_SCCP escreveu:Vai ser um dos destaques da seleção, ainda mais com a lesão de Neymar.

O peso aumenta com a saída do Neymar. Mas acho que estou preparado para suportar a pressão de comandar o ataque!

mat escreveu:Neymar no Arsenal kkkkkkkkkkkkk esse pes, é tão real que qualquer jogador se machuca no Arsenal uahuahaua. Boa sorte na seleção, espero que faça bom jogos

Nesse ponto tenho que concordar contigo Mat, o Arsenal da vida real tem muito problemas com lesões e o PES  está copiando nesse aspecto. Valeu pelo apoio!

Vinny escreveu:vai mitar demais, boa sorte com a amarelinda

Valeu Vinny!

RodrigoTaylor escreveu:Quero ver mitando!

Pode deixa Rodrigo!  Cool

Silas Araújo escreveu:Já é jogador comum dentro da seleção brasileira e foi convocado mais uma vez. Vamos ver se será escalado e caso seja, que faça uma boa partida contra o Uzbequistão, um adversário muito fraco.

Valeu Silas!
Uzbequistão não é uma seleção de ponta, mas até que tem um bom time e pode complicar. A seleção aqui no jogo tem um histórico de não jogar bem com seleções de pouco destaque no cenário futebolístico mundial. Um exemplo foi a derrota de 2 a 1 para Omã no meu segundo jogo atuando pela seleção canarinho! Espero não ter surpresas nessa partida como foi na partida contra o O~ma.

Thiaguinho Ramalho escreveu:Esse técnico do Atlético ta de sacanagem né, o mito jpa chega metendo gol e dando a vitória ao time e ele me vai e não te relacionada para os dois jogos seguintes e o time vai e perde.

Presença mais que certa na seleção né, normal ver Bruno Tell com a amarelinha

Tenho que saber aturar essas situações e aproveitar quando houver oportunidades. Estou chegando agora e tenho que buscar o emu espaço Thiaguinho!
Valeu pelo apoio!

Diesouzabarros escreveu:Tell é mais que realidade na seleção brasileira, agora só falta conquistar seu espaço de vez na equipe Colchonera.

Isso será construido aos poucos como foi na seleçao Diego! Comecei no banco da seleção até ganhar espaço no time titular. No Atlético terei que fazer a mesma coisa, pois a concorrência pela única vaga no ataque é muito grande!

Theus- escreveu:Tell é certeza na seleção é o novo Neymar, agora aos poucos vai conquistar a Europa também!

Valeu Theus! AInda é cedo para comparações, mas acho que estou mais para Ronaldo, do que Neymar. Não pelo futebol jogado (mesmo porque ainda estou bem longe destes mitos!), mas pelas mnhas características de jogo. Sou mais ataque finalizador (Ronaldo) do que atacante de lado de campo (Neymar).


___________________________________





ATLÉTICO PERDE PARA BARCELONA EM CASA!
Em jogo muito movimentado, Gaitán marca para o Barcelona e decreta vitória do time Catalão.


Madrid (Espanha), 30 de Janeiro de 2016



Imagem: Jogadores do Barça comemoram gol da vitória.



::Estádio – Vicente Calderón | 22ª rodada | ▼10º - 29 pts::


24’ Gaitán

MVP: Gaitán – 7,0
Bruno Tell – 6,5

ATLÉTICO DE MADRID (4-2-3-1) – Courtois; Godín, Cata Diaz, Sílvio e Maxwell; Gabi©️ (Perrota 63’), Mário Suárez█ 30’, Adrián, Denisov e Koke; Bruno Tell (Falcão 53’).

BARCELONA (4-3-3) – Valdés; Puyol©️, Piqué, Daniel Alves e Jordi Alves; Sergio Busquets, Thiago (Fàbregas 73’) e Iniesta; Rafinha (Muniesa 73’), Gaitán e Sánchez.

Comentários

Atlético de Madrid e Barcelona fizeram uma partida bem movimentada nessa tarde chuvosa, onde os visitantes se deram melhor no jogo obtendo a vitória. Gaitán marcou o gol único do jogo e complicou um pouco a situação do time da casa.

O jogo começou com o Atlético de Madrid tomando a frente no jogo. Bruno Tell perdeu duas chances claras de gols, uma delas defendidas pelo goleiro Valdés do Barça. Não demorou para o Barcelona responder com Gaitán recebendo passe de Sánchez, onde o próprio Gaitán deu um belo drible na defesa do Atlético e bateu na saída do goleio Courtois para marcar o gol que seria o da vitória. O Barcelona ainda criou várias oportunidades de ampliar, mas Courtois salvou todas. O Atlético teve uma última chance de empatar o jogo com Falcão García no fim do jogo, mas o goleiro Valdés salvou em uma bela defesa. Apesar do Atlético ter criado mais chances de finalização, foi o barça que criou as oportunidades mais claras de gol e Courtois foi importante para que o placar não fosse mais elástico.

A derrota complicou bastante a briga do Atlético em buscar uma vaga na UEL. O clube caiu para a 10ª colocação e está há 7 pontos do Real Sociedad, o último clube dentro da zona de classificação para a UEFA Europa League.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Rayo Vallecano (Liga BBVA / 23ª Rodada)
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Sex Nov 28, 2014 10:47 pm
Uma derrota ruim para equipe, você teve uma atuação um pouco discreta e mediana na partida.
Silas Araújo
Silas Araújo
Convocado pra seleção
Mensagens : 385
Pontos : 193
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Localização : Recife/PE

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Sex Nov 28, 2014 11:32 pm
Não dá para dizer que não foi participativo nesse jogo, pois recebeu boas chances para marcar e as desperdiçou. Claro, sem tirar o mérito do Valdés. No outro lado, o Barcelona não foi parado pela defesa rojiblanca e isso culminou numa derrota contra um dos maiores rivais que o Atlético tem no país. Uma pena, mas o jeito é pensar no próximo jogo, para se recuperar rapidamente e buscar uma posição melhor.
Vinny
Vinny
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 171
Pontos : 13
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador, BA

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Sáb Nov 29, 2014 12:54 am
deve ter sido um jogo duro, ainda nao deu pra mostrar o valor mas daqui a pouco ta arrebentando
Ale
Ale
Bola de Ouro
Time do coração : Remo
Mensagens : 1220
Pontos : 841
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Sáb Nov 29, 2014 2:11 pm
Derrota chata demais, teve tuas chances e não teve eficiência pra marcar os gols para ajudar o Atleti a vencer em casa.


Última edição por Ale em Dom Nov 30, 2014 2:33 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos