Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

+29
Cassio Castor
Nighel
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Igor_1337
Jhonny Feernandes
Helber
Jean
joaobosco_SCR
Jeferson Olsson
Bruno Tell
Silas Araújo
Diesouzabarros
Bruno Lima
Douglas Rocha
GleydsonSilva
Thiaguinho Ramalho
Eddie
Igor_SCCP
Ale
Thifer
BebetoMatos14
Bigorna
Edu
FefoSCCP
mat
Douglas Oliveira
Lippy
EleceTHEKID
33 participantes
Ir para baixo
Douglas Rocha
Douglas Rocha
Destaque da UCL
Mensagens : 589
Pontos : 370
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Sáb Nov 22, 2014 2:23 pm
Boa sorte! Mas que bela matéria, ja curti esse presida do Madureira, deu na lata do Del Nero kk.
EleceTHEKID
EleceTHEKID
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 159
Pontos : 77
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Sáb Nov 22, 2014 3:28 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_______________________________________________________

RIO DE JANEIRO - 22 DE DEZEMBRO: Mais uma entrevista?
Lucas Carvalho saíra de casa para mais uma entrevista, mas essa não seria do jeito normal. Quais surpresas estão reservadas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui estou mais um dia, não é sob o olhar sanguinário do vigia. Eu até ia fazer essa piada, mas percebi que ficou ridículo ai preferi não fazer. Enfim, eu estou muito feliz com meu emprego. Ontem foi a entrevista especial do Bola da Vez, e foi a minha primeira vez em "horário nobre". A repercussão do programa foi ótimo, e eu finalmente estou feliz em um emprego. Já passaram 5 anos desde que eu me formei em jornalismo e eu não arrependi em nenhum momento. É muito satisfatório saber que o meu presente é o meu auge. Agora pela manhã recebi uma ligação também, do Duba, curiosamente:

ED: Alô, aí que mora o menino Lucas? Carvalho?
LC: Sim, quem está falando? A voz é familiar mas não sou bom de memória as 4h30m da manhã, me desculpe.
ED: Um homem como eu na minha situação não dorme rapaz. Aqui é o Duba, Elias Duba.
LC: Ah, perdão, realmente agora faz sentido. O que eu posso fazer pelo senhor nessa madrugada? De forma hétero.
ED: Eu contactei a ESPN assim que saí do programa e eles concordaram. Quero você aqui as 14h30m para uma entrevista.
LC: Ok, tá meio de surpresa, mas minha profissão é essa né. Apareço pra fazer a entrevista aí sim.
ED: É, por enquanto essa é sua profissão. Boa noite senhor, esteja aqui sem falta, estamos aguardando.

Eu saí de casa 20 minutos antes da hora marcada, moro em Oswaldo Cruz, bem do lado de Madureira, não demoraria muito para chegar em Conselheiro Galvão. Como eu previ, sem engarrafamentos, e eu cheguei lá com 3 minutos de antecedência. Estava tendo um treino do time sub-19, e os jogadores profissionais estavam na piscina. O Madureira estava se preparando mesmo para a temporada seguinte, mesmo sem nenhum treinador. Bom, mas isso eu iria conversar com o Duba durante a nossa entrevista, que estava pra acontecer. Entrei na sala da presidência, e ele estava lá, me esperando:

ED: Estou muito feliz que veio meu jovem, é um grande prazer recebe-lo na nossa casa.
LC: É uma honra estar aqui também senhor. Mas então, posso começar a entrevista?
ED: Senta aí garoto, a entrevista quem vai fazer hoje sou eu, e eu sou o entrevistado.
LC: Desculpa senhor, mas eu realmente não entendi. Eu não vim entrevista-lo para a ESPN?
ED: Não menino, eu que vim entrevista-lo. Eu nunca me esqueço de um rosto garoto, e eu lembro de você, eu lembro de você e de seus amigos vindo ao estádio do Madureira alguns anos atrás. Alguns vascaínos, você e outros flamenguistas, mas todos com um amor especial pelo clube. Você conhece nossas raízes, você entende de futebol, você é jovem. E eu sei que você fez curso na ABT. Eu quero você como meu novo treinador. Treinador não, Manager, ao estilo bretão.
LC: Senhor, pra começar, fui pego muito de surpresa. É uma proposta tentadora, eu sempre quis ser treinador. Mas eu estou feliz de mais no meu emprego, eu estou no meu auge. Não sei se posso sair.
ED: Olha, eu estou velho demais pra ficar suplicando. Faça uma coisa, vá pra casa, e antes de dormir, pensa se esse é o máximo que você quer atingir na sua vida. Amanhã volte aqui e me dê a resposta. Espero que pense com sabedoria.

Aquele velho já sabia qual era minha resposta. Estava nos meus olhos.


______________________________________________
[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO | Pro All Managers - Since 2011 -
FefoSCCP
FefoSCCP
Destaque da UCL
Mensagens : 995
Pontos : 789
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
https://proallmanagers.forumeiros.com/t71-fmmanager-felipe-rodrig

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Sáb Nov 22, 2014 3:46 pm
Tá assume logo o Madureira e para com a putaria, já deu.
mat
mat
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Sáb Nov 22, 2014 4:06 pm
Belo post meu amigo, curti.

Bom foi pego de surpresa hein? hahaha mas que surpresa boa. Eu aceitaria na hora, é uma coisa que você tem em mente...vamos ver qual será sua resposta rs
Douglas Rocha
Douglas Rocha
Destaque da UCL
Mensagens : 589
Pontos : 370
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Sáb Nov 22, 2014 4:17 pm
Deixa o cara ser feliz po. To curtindo esse diálogos, rs.
Embora seja meio obvio que vai pro madureirão da massa.
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] LUCAS CARVALHO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos