Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

+28
Alexandre Leite
Bruno Lima
Gui2158.
Marcelo Reis
Gabriel Brunetti
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Thifer
VictorSCCP
Castro
Thigana
Lucas Pettine
PauloBrito
Carva76lho
joaobosco_SCR
Bigorna
Weslley17
Edu
elmagico
BebetoMatos14
Bruno Tell
Alanir Salles Jr
LC
Kassio Lacerda
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Ale
Leo Jesus
32 participantes
Ir para baixo
joaobosco_SCR
joaobosco_SCR
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1303
Pontos : 1243
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Igarassu - Pernambuco

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 19 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Sáb Set 23, 2017 10:53 pm
Terminou a temporada com chave de ouro, conquistando um título importante para ajudar a elevar o patamar da equipe. Parabéns pela conquista sobre a tradicional lusa. Que bom que conseguiu segurar algumas peças para a Série C. Importante manter uma base para começar bem uma temporada
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15309
Pontos : 15031
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 19 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Set 24, 2017 3:56 pm
Mais tarde o post vem garotada!
LC
LC
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 692
Pontos : 699
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 19 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Set 24, 2017 4:46 pm
Dá uma olhada no elenco das seguintes equipes: Flamengo, Fluminense e CAP. Possuem bons jogadores para empréstimos e no Flamengo o Ronaldo e o Mateus Sávio são muito bons para equipes do porte do Ferrim.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15309
Pontos : 15031
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 19 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Set 24, 2017 6:50 pm
[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 19 U3TzGx1

Os primeiros resultados neste ano de 2018 me agradaram bastante, não posso negar que temos coisas para corrigir, pois sei que apesar de não ser o campeonato mais complicado do mundo, o cearense é bastante competitivo.

Após as transações o elenco ficou bastante qualificado, tanto que tenho uma grande “dor de cabeça” para saber os 11 titulares neste início de ano, e é porque ainda temos alguns atletas lesionados que vão desfalcar a equipe nos primeiros jogos.

Com as finanças positivas, a diretoria tratou de fazer uma nova melhoria, de certa maneira foi algo para me agradar, após eu recusar a oferta do Fortaleza, mas a recusa já era esperada, até porque eu nunca foi treinar aquele time imundo.

É importante destacar também a renovação do Gabriel Soares, o garoto que está comigo desde que eu cheguei ao clube vinha jogando muita bola, e agora tem contrato firmado até o fim de 2020. Dos desfalques, o Wigor foi o que mais me deixou triste, seria nosso titular absoluto, e deverá ficar de fora por 5 meses, pensei até em encerrar seu empréstimo, porém conto com ele para a Série C sem dúvidas nenhuma.
Weslley17
Weslley17
Convocado pra seleção
Time do coração : FORTALEZA
Mensagens : 324
Pontos : 330
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 34
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1269-pesml-celtic-um-novo-

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 19 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Set 24, 2017 7:02 pm
APESAR DO TRENADOR SER TORCEDOR DOENTE DO CEARÁ
TORÇO PELO SEU SUCESSO
PRA CIMA DELES FERRIM
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 19 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos