Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

+28
Alexandre Leite
Bruno Lima
Gui2158.
Marcelo Reis
Gabriel Brunetti
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Thifer
VictorSCCP
Castro
Thigana
Lucas Pettine
PauloBrito
Carva76lho
joaobosco_SCR
Bigorna
Weslley17
Edu
elmagico
BebetoMatos14
Bruno Tell
Alanir Salles Jr
LC
Kassio Lacerda
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Ale
Leo Jesus
32 participantes
Ir para baixo
Filipe Azevedo13
Filipe Azevedo13
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 111
Pontos : 82
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 29/05/2016

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 12 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Seg Set 11, 2017 2:42 pm
EMBAÇADO DE 5 JOGOS SÓ DUAS VITORIAS POR 1X0
MUDANÇAS NESCESSARIAS MESMO, VAMO VER SE MELHOR ISSO
LUCAS CRISPIM ETERNA PROMESSA, ESPERO Q RENDA
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 12 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Seg Set 11, 2017 8:57 pm
Achei dentro da realidade esse começo de serie d mano, claro que poderia ter sido melhor pois jogou três jogos em casa, mas ainda sim acho que não foi tão ruim. Sobre os reforços, goto da chegada do Lucas Crispim, acho que pode acrescentar muito em qualidade no meio campo.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 12 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ter Set 12, 2017 12:30 am
[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 12 UmaJY9X

Quando eu penso que está tudo indo bem, uma venda inesperada desmorona meu projeto para o ano... essa nova diretoria filha da **** além de vender vários atletas, ainda vendeu um titular meu desde o cearense, assim fica complicado de conquistar essa série d.

Porém apesar desses vacilo extracampo, o time conquistou bons resultados, e já deve garantir a vaga para o mata-mata da competição nos próximos jogos, aonde iniciaremos também a disputa da fares lopes, competição regional que dá ao campeão, vaga para a copa do brasil. É uma boa, pois os grandes do estado jogam com os reservas, e ficam basicamente as pequenas equipes da cidade, e os times do interior do estado.

Pelo menos a direção não mexeu nos meus destaques, e com essas vendas o financeiro do time alavancou, e ainda deu para fazer algumas contratações, reforçando o time para este restante de ano.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 12 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ter Set 12, 2017 12:31 am
Tmj mitos <3
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 12 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ter Set 12, 2017 12:39 am
pelo lado financeiro eu até concordo com a diretoria, tinha que vender mesmo, um clube de serie d pegando 150m em um jogador é algo fantástico, uma pena que vai perdendo o elenco, mas é dinheiro e esses clubes da serie d necessitam demais, ao menos tbm a diretoria vai tentando repor com emprestimos e opções baratas e os resultados positivos continuam a aparecer com o que tem em mãos, isso é oq mais importa
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 12 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos