Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

+28
Alexandre Leite
Bruno Lima
Gui2158.
Marcelo Reis
Gabriel Brunetti
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Thifer
VictorSCCP
Castro
Thigana
Lucas Pettine
PauloBrito
Carva76lho
joaobosco_SCR
Bigorna
Weslley17
Edu
elmagico
BebetoMatos14
Bruno Tell
Alanir Salles Jr
LC
Kassio Lacerda
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Ale
Leo Jesus
32 participantes
Ir para baixo
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 52 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ter Out 31, 2017 1:32 pm
Boa sorte no Baêa Big. Tem um time muito simpático em mãos que tem condições de se tornar a maior potência do futebol nordestino e uma grande força no futebol nacional. Espero que realize um ótimo trabalho no Esquadrão Tricolor e livre a equipe do fantasma do rebaixamento. E com todo respeito: VAI TOMAR NO CÙ Football Manager, deixa meu Vasco em paz filhos da puta miseráveis.

Sobre os reforços, confesso que não gostei muito, acho que há nomes de mais qualidade para integrar o time baiano na próxima temporada. De todo modo, uma gestão com responsabilidade sem gastos exorbitantes é algo que está no teu DNA desde os primeiros trabalhos, portanto, espero que deem certo. Sorte!
Nighel
Nighel
Lenda no clube
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 3008
Pontos : 2862
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 52 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ter Out 31, 2017 10:20 pm
Confirmou aquilo que já esperávamos e enfim acertou com o simpaticíssimo Bahia, muito boa sorte nesse novo desafio! A tarefa de livrar o tricolor da queda promete ser árdua, terá uma estreia dificílima contra o Galo em MG, o resultado mais comum seria o de derrota, mas a atual situação da equipe requer superação, creio eu que vá fazer jogo duro no Horto. Time titular bem limitado na minha opinião, mas com algumas peças interessantes, como Gustavo Blanco, Galdezani e Rômulo, tomara que seja o suficiente para se alcançar os objetivos. Esse Dedé aí é o ex-Vasco e Cruzeiro?!
Em relação aos reforços, não conheço o Vítor Costa, mas sobre o Júlio César e Élvis, são dois jogadores medianos, já bem rodados, que podem acrescentar no quesito experiência, principalmente o goleiro. O Élvis surgiu bem no Botafogo, mas os problemas disciplinares e as lesões minaram o seu desenvolvimento. Vejamos como ele e os demais estarão em 2020.
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9128
Pontos : 8783
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 52 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Qua Nov 01, 2017 1:22 am
ta feio demais esse elenco do bahia, digno de rebaixamento, nao é atoa que o time ta brigando pra nao cair

terá q mudar radicalmente o time, nao sei se apenas mudanças táticas podem surtir efeito ja q ta mantendo a mesma base do fracasso do técnico anterior

boa sorte
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15316
Pontos : 15038
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 52 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Qua Nov 01, 2017 1:46 am
Mitos esse feriadão o post vem com certeza!
Macedo21
Macedo21
Lenda no clube
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 3402
Pontos : 3366
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 52 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Qua Nov 01, 2017 1:56 pm
Terá no Bahia a chance de mostrar o equivoco dos rubro-negros que demitiram, no meu ponto de vista, sem um motivo aparente! Desejo sorte nessa nova caminhada no Bahia.
A principio, terá que buscar a manutenção com o que tem, mas aos poucos, terá de levar o Bahia a um patamar mais alto, para brigar por títulos nacionais, no minimo. Essa, bem provavelmente, é a expectativa da direção! Boa sorte meu velho.
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 52 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos