Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] LIAM MURPHY

+44
Estyvens
Braga
Mateuzinho
Bruno Lima
Dener Villa Verde
Natal
Nighel
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Gui2158.
Alexandre Leite
Thiaguinho Ramalho
DeniBrito
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
joaobosco_SCR
Thifer
Macedo21
VictorSCCP
GleydsonSilva
Castro
Mateus Barros
PauloBrito
Edu
Thigana
Lucas Pettine
Bigorna
Carva76lho
Kassio Lacerda
Bruno Tell
LC
elmagico
Weslley17
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Leo Jesus
valdjr
Guerreiro.jr
krummenauer
New
Lippy
aght
CSLNSI
48 participantes
Ir para baixo
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 83 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Qua Set 20, 2017 6:32 am
Edu vai postar só no 18tão galera, entendam!
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 83 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Qui Set 21, 2017 7:53 pm






- Liam, você tem certeza que essa será sua decisão meu filho ?
(Presidente do Huddersfield Town)

- Eu pensei bastante, pra ser mais preciso, eu pensei por mais de uma semana, achei até que os caras fossem cancelar o negócio por parte da minha demora, mas eles mantiveram a proposta.

- Liam, queremos muito que você continue, consideramos você uma lenda, você fez muito mais que inclusive o Chapman, o que eu preciso fazer para que você permaneça ? Um aumento de salário ? Um reforço específico ? É só me falar.

- Não me leve a mal presidente, mas eu sentir que você quer me comprar só reforça ainda mais o meu desejo. Durante esses quase 4 anos de Huddersfield Town eu me dediquei 100% ao clube, preciso pensar um pouco em mim agora e simplesmente não posso recusar a oferta que recebi. Tenho um enorme respeito e amor pelo clube, mas sinto que o Huddersfield Town não precisa mais de mim, o time agora consegue se sair bem e ser dependente do seu próprio material humano.

- Mas foi você quem montou esse time, não faz sentido você sair agora tendo a certeza de que os rapazes terão sucesso sem você.

- Você precisa confiar mais nos seus jogadores presidente, não fui eu quem entrei em campo durante esses 3 anos e meio e trouxe duas taças da Premier League, foram aqueles rapazes.

- Tudo bem Liam, percebi que não farei você mudar de idéia, se é o seu desejo, então que se realize e ainda assim as portas do Huddersfield Town estarão sempre abertas para uma lenda no time como você, tenho total respeito e admiração por tudo o que você fez o nosso time conquistar e apenas posso te desejar toda a sorte do mundo lá em Londres.

- Muito obrigado presidente, é satisfatório demais contar com o seu apoio, pode ter certeza que mesmo longe estarei sempre acompanhando o time e disposto a ajudar no que precisarem, mas por agora preciso pensar um pouco mais em mim, tenho muitos projetos pela frente e participar de novas experiências irá me ajudar, se me permite estarei indo até a minha sala recolher algumas coisas e me despedir do elenco, nos vemos em breve.

DESPEDIDA AO TIME

- Bom dia senhores, como foram as férias ? Bom, venho até aqui me despedir de vocês, como vocês já sabiam, estou de mudança e queria ter uma última palavra com vocês até pra sair pela porta da frente.

- Bom dia professor, a maioria aqui acompanhou o noticiário esportivo, seja na internet ou nos jornais e tivemos conhecimento de toda a situação, eu como capitão do time afirmo que estamos tristes com toda essa situação que envolve essa sua despedida, mas desejamos toda a sorte do mundo nessa sua nova trajetória, até porque somos eternamente gratos a tudo o que você nos ajudou a conquistar e não seríamos nem 10% do que somos hoje se não fosse por você.
(Danny Ward, goleiro e capitão terrier)

- Fico muito contente com suas palavras Ward e afirmo que parte de todo esse sucesso se deve muito ao seu crescimento como homem e atleta a serviço do nosso time e vocês podem ter certeza, que mesmo de longe eu estarei acompanhando e torcendo pelo sucesso de vocês e do Huddersfield Town, afinal de contas aqui não foi formado apenas um time campeão e sim uma família. Enfim meus amigos, boa sorte para todos vocês ...

... nesse momento todos aplaudiam Liam Murphy, a lenda terrier.

Continuação em breve no FIFA 18 ...

CONSIDERAÇÕES DO AUTOR:

Diesouzabarros
Diesouzabarros
Lenda no clube
Mensagens : 3258
Pontos : 2921
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 83 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Qui Set 21, 2017 8:43 pm
Final excelente, espero ver um tópico excelente também no Fifa 18.
Weslley17
Weslley17
Convocado pra seleção
Time do coração : FORTALEZA
Mensagens : 324
Pontos : 330
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 34
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1269-pesml-celtic-um-novo-

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 83 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Sex Set 22, 2017 10:23 am
QUE BELO FINAL
BOA SACADA DE FAZER A TRANSIÇÃO DO FIFA 17 PRO 18
BOA SORTE NOS GUNNERS
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 83 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Sex Set 22, 2017 1:25 pm
Que bom que o presidente entendeu que realmente não foi por dinheiro, e sim por uma ambição boa de um treinador, pois todo treinador ambicioso gosta de novos objetivos. Atualmente o Huddersfield da massa já tem uma base espetacular, e vem de grandes temporadas, ir para os Gunners com certeza será um novo desafio, e vamos ver né, só fica a dizer: Que venha o FIFÃO!
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 83 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos