Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] LIAM MURPHY

+44
Estyvens
Braga
Mateuzinho
Bruno Lima
Dener Villa Verde
Natal
Nighel
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Gui2158.
Alexandre Leite
Thiaguinho Ramalho
DeniBrito
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
joaobosco_SCR
Thifer
Macedo21
VictorSCCP
GleydsonSilva
Castro
Mateus Barros
PauloBrito
Edu
Thigana
Lucas Pettine
Bigorna
Carva76lho
Kassio Lacerda
Bruno Tell
LC
elmagico
Weslley17
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Leo Jesus
valdjr
Guerreiro.jr
krummenauer
New
Lippy
aght
CSLNSI
48 participantes
Ir para baixo
Gui2158.
Gui2158.
Lenda no clube
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 3719
Pontos : 3705
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 23/04/2016
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Qua Set 06, 2017 10:15 pm
Parabéns pelo bicampeonato do inglês era quase impossível de perder o título nessas últimas rodadas, foi uma grande injustiça esse time da competição, Paulinho jogou uma barbaridade e ficou de fora junto com Sané e Dybala que foram os artilheiros da competição, mas pelo menos teve 2 do Huddersfield pra representar. Próxima semana será extremamente decisiva já que terá duas finais para competir contra o Manchester United na FA Cup e contra o Schalke 04 pela UEFA Europa League, será dois jogos difíceis mas caso a equipe perca o título nessas duas competições vai ofuscar um pouco a conquista do inglês.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Qua Set 06, 2017 11:29 pm
Time conquistando a Premier League com 16 pontos de diferença para o vice-campeão, e com um elenco bem simples em comparação aos gigantes que tem na competição... é meu amigo, parece que os torcedores do Huddersfield estão vivendo um sonho neste traabalho de Liam Murphy, que sinceramente tem tudo para conquistar tanto a F.A. Cup contra o United, como a Euro contra o Schalke! Boa sorte mito.

E sinceramente, essa seleção da Premier League é uma palhaçada, normalmente premiam jogadores de times grandes, apesar das grandes temporadas dos jogadores dos times menores. E dessa vez ficar nomes como do Cabella e Paulinho fora é uma palhaçada! Eu não diria do Gomez e do Yedlin, até porque creio que tenha melhores jogadores para a função na Premier League, mas tirar eles para por Joel Ward e o menino da base do City, o Grant, é putaria...
Leo Jesus
Leo Jesus
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1894
Pontos : 1746
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Qui Set 07, 2017 12:41 am
trinta e oito jogos e apenas duas derrotas, a famosa temporada dos sonhos que nem o mais fanático e positivo torcedor do Huddersfiel imaginava aconteceu e aqui vejo que o clube só está colhendo o que vem plantando de pouco a pouco. A cada temporada foi uma evolução, uma nova experiência, um novo tabu quebrado e hoje o clube é sem dúvidas a principal força do país quando se fala de futebol. Claro que a história importa bastante, camisa com história pesa assim fazendo justa menção a Manchester United e Liverpool da vida. Porém a história recente é de um Huddersfield que mete medo até em Barcelona ou Real Madrid da vida, e quando isso acontecer eu não tenho dúvida que vocês irão com tudo para cima deles. Parabéns pelo título e não liga para essa seleção fajuta da PL o FIFA é uma merda para isso.

Quanto a partida de volta da UEL classificou na bacia das almas, mas classificou. O Golzinho pereba do Firmino deu um grande ânimo ao Liverpool mas que felizmente não passou disso e mais uma vez olha os gols do Menino Balotta fazendo a diferença, colocou o clube na final de uma competição que vocês ainda não têm. Agora é partir pra cima do Schalke e se consagrar de vez.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Qui Set 07, 2017 12:05 pm
Que temporada fantástica né mano, olha esse campeonato que os terries fizeram, ter apenas duas derrotas em um campeonato como a Premier League é sensacional, termina o campeonato dezesseis pontos a frente do vice United, só mostra o que foi esse domínio do time na competição. Mas não tem jeito né, essas premiações são quase todos anos injustas, como que o time campeão só tem dois caras no time do campeonato e o artilheiro da liga também fica de fora, enfim .. E parabéns ao Ward né, lembro lá atrás ele sendo criticado e barrado e agora é eleito o melhor jogador da Premier League, realmente o mundo da voltas.

Mais ainda não acabou né, terá mais duas decisões pela frente e tem grandes chances de fazer essa tríplice cora que seria histórica. Boa sorte nas finais, quero muito ver esse time campeão da Europa League !
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Qui Set 07, 2017 6:57 pm
obrigado a todos que comentaram Smile

confesso que eu mesmo estou impressionado com a melhoria que o time apresenta a cada temporada, é como se eu estivesse acertando em cheio nas contratações, claro que com exceção do rondón que foi terrível aqui, mas a troca dele pelo balotelli nem preciso falar a respeito né ... queria também falar um pouco do ward, acho que foi o melhor goleiro que peguei em todos os fifas que joguei no modo carreira, peguei ele com 68 ou era 69 de overall, hoje ele está com 78, isso pq no site sofifa aponta que o potencial dele é 77 e se bobear logo logo aqui ele chega nos 79, com apenas 25 anos e capitão do time, é fantástico o reflexo dele e o que ele faz no 1 contra 1, indico o nome dele pra vcs quando jogarem um modo carreira Smile
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos