Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] LIAM MURPHY

+44
Estyvens
Braga
Mateuzinho
Bruno Lima
Dener Villa Verde
Natal
Nighel
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Gui2158.
Alexandre Leite
Thiaguinho Ramalho
DeniBrito
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
joaobosco_SCR
Thifer
Macedo21
VictorSCCP
GleydsonSilva
Castro
Mateus Barros
PauloBrito
Edu
Thigana
Lucas Pettine
Bigorna
Carva76lho
Kassio Lacerda
Bruno Tell
LC
elmagico
Weslley17
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Leo Jesus
valdjr
Guerreiro.jr
krummenauer
New
Lippy
aght
CSLNSI
48 participantes
Ir para baixo
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 72 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Seg Set 04, 2017 5:25 pm
obrigado a todos que comentaram e me desculpem a demora para postar e comentar no tópico de vocês galera

gostaria também de agradecer de forma atrasada a todos aqueles que votaram no meu tópico e o fizeram ser eleito o tópico do mês, confesso que fiquei muito feliz com o título pois me dediquei bastante nos textos e andamento do save pra ganhar esse tópico do mês que não ganhava já a um bom tempo, obrigado a todos e saúdem o novo gigante inglês, o papai Huddersfield Town
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 72 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Seg Set 04, 2017 6:00 pm
Que confronto esse contra o Monaco em ,jogo disputado nas duas partidas , conseguiu um gol importante fora de casa , e em casa Balotelli desequilibrou mais uma vez , marcando dois e colocando a equipe nas semi finais da EURO vai pegar talvez o mais complicado adversario que é o Liverpool ,mas conhece bem o adversario e acredito nessa classificaçãoo , com a famigerada lei do ex do balotelli

Sobre a equipe na PL, mas uma grande sequencia agr com 14 pontos de vantagem de 18 possiveis, o titulo ja veio , disputando uma semi final de FA CUP e de Euro , eu quero ver uma triplice coroaaaa
joaobosco_SCR
joaobosco_SCR
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1303
Pontos : 1243
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Igarassu - Pernambuco

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 72 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Seg Set 04, 2017 6:53 pm
Como diria Carlinhos Bala após a final da Copa do Brasil de 2008 : "Esse gol de Enílton foi o do título", onde o Sport perdeu o primeiro jogo pro Corinthians por 3 a 1 e venceu por 2 a 0 na Ilha, esse gol do Paulinho na França foi o da classificação. Jogos duríssimos contra uma das potências da França, em que o Huddersfield mais uma vez comandado por Balotelli conseguiu uma brilhante classificação. Impressionante como se encaixou bem nesse time o italiano, o grande responsável pela arrancada rumo ao título na Premier League e fazendo a equipe abrir caminho na UEL. Segue vivo o sonho da tríplice coroa.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 72 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Seg Set 04, 2017 8:09 pm
Esse time ta com muito jeito de campeão dessa Europa League né, olha essa classificação sensacional pra cima do Monaco. Acabou perdendo o primeiro jogo lá na França e em casa levou um grande baque ao ver os caras abrirem o placar, conseguiu um gol no fim do primeiro tempo que foi um alento né. Na volta do intervalo marcou o segundo graças a um golaço do mito Balotelli levando para prorrogação, quando já se esperava pelos penaltis, Scannell deu uma arrancada daquelas para marcar o gol da classificação, sensacional e agora que venha o Liverpool, promessa de mais dois grandes jogos.

Na Premier botou um um time alternativo e mesmo assim foi bem demais, já pode entregar esse caneco ai né, ninguém tira o bi.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 72 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Seg Set 04, 2017 9:19 pm
Caralho que classificação louca na Euro edu kkkk, poderiamos até dizer que foi uma final adiantada, pois o encontro foi de dois grandes times, e de times que ao meu ver eram capacitados para levantar a taça! Agora após Balota mitar o time pegará os Reds, e ao meu ver tem totais chances de ir para a final que na minha visão será contra o Sevilla, que é um time que sabe jogar a Euro, e com certeza vai vender claro esse título que vocês tanto desejam!

E na liga mesmo usando os times "reservas" a equipe vem tendo um bom rendimento, e ao meu ver já nas próximas rodadas vai garantir esse merecido bicampeonato de maneira adiantada! Boa sorte mito.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 72 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos