Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] LIAM MURPHY

+44
Estyvens
Braga
Mateuzinho
Bruno Lima
Dener Villa Verde
Natal
Nighel
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Gui2158.
Alexandre Leite
Thiaguinho Ramalho
DeniBrito
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
joaobosco_SCR
Thifer
Macedo21
VictorSCCP
GleydsonSilva
Castro
Mateus Barros
PauloBrito
Edu
Thigana
Lucas Pettine
Bigorna
Carva76lho
Kassio Lacerda
Bruno Tell
LC
elmagico
Weslley17
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Leo Jesus
valdjr
Guerreiro.jr
krummenauer
New
Lippy
aght
CSLNSI
48 participantes
Ir para baixo
Leo Jesus
Leo Jesus
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1894
Pontos : 1746
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 8 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Dom Jul 09, 2017 2:25 pm
É mano, retornar para a principal competição do país, com um baixo poder aquisitivo e com jogadores que não são acostumados a jogar a competição é meio pesado e intenso. Porém, apesar de não ter vencido, gostei da atuação da equipe em todos os confrontos, em especial contra o Chelsea pela EFL Cup, onde vendeu caro a eliminação e jogou de igual para igual com oportunidades criadas semelhante as do Chelsea. Sobre o Wickham, acompanhei ele no início de carreira quando ainda era uma promessa do Sunderland, não sei como ele tem andando, mas sei que é um excelente finalizador e tem um fortíssimo jogo aéreo.

E que belo balão deu no Barça, hein. Buscar um jogador com um grande potencial diretamente na base que é uma fábrica de craques. Jogada excelente para o futuro do clube.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 8 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Dom Jul 09, 2017 3:20 pm
É normal esse começo "ruim" para um time que recentemente conquistou o acesso, além da falta de entrosamento né, vários atletas chegaram ao time, e alguns saíram, logo não é algo que preocupe ao meu ver. Até me surpreendi pelo empate conquistado fora contra os Saints, que diga-se de passagem é um time forte demais em casa e também fora.

Sobre a chegada do Wickham eu achei sensacional, atleta de qualidade fazedor de gols, ao meu ver vem para ser titular absoluto desse time, que aos poucos promete engrenar!
CSLNSI
CSLNSI
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Mensagens : 598
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 21
Localização : São Paulo

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 8 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Dom Jul 09, 2017 4:07 pm
Esse começo é meio que padrão já que o time não tem um elenco tão "recheado" como os dos outros. Levar o Chelsea para os pênaltis já é um grande resultado e os empates com os demais times para o time não é tão ruim contando os elencos no papel, a derrota pro City é até normal mas com o rumo da temporada com certeza vai melhorar, esse jogador que trouxe não conheço ele mas acho q deve ajudar muito o time
Macedo21
Macedo21
Lenda no clube
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 3402
Pontos : 3366
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 8 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Dom Jul 09, 2017 4:56 pm
Ah Edu, penso que esse começo foi o mais dificil que poderia ter.
É como chutar uma bola, se você chutar uma pesada, quando for chutar a leve,
vai dar uma pancada mais forte. Os jogos foram assim também, pegou os mais fortes e, embora um derrota ao Manchester e a eliminação precoce na EFL Cup frente ao Chelsea, equilibrou bem e agora terá chances de se recuperar!

Não conheço o jogador contratado, mas espero que dê certo!
New
New
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2697
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 26
Localização : Goiânia - GO
https://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 8 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Dom Jul 09, 2017 7:07 pm
Apesar de um futebol competitivo, especialmente contra equipes maiores que a sua, Liam Murphy não obteve resultados positivos em seus primeiros jogos oficiais pelo clube. Pela PL teve uma derrota normal contra o City, um empate cheio de emoções contra o Brighton e outro contra os saints. Já na EFL Cup pegou o fortíssimo Chelsea e n avançou. Quanto ao Wickham, jogador com mt presença de área, gostei.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 8 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos