Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Pontos : 1445
Nível de Perfil : 8
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Jul 09, 2017 1:25 pm
É mano, retornar para a principal competição do país, com um baixo poder aquisitivo e com jogadores que não são acostumados a jogar a competição é meio pesado e intenso. Porém, apesar de não ter vencido, gostei da atuação da equipe em todos os confrontos, em especial contra o Chelsea pela EFL Cup, onde vendeu caro a eliminação e jogou de igual para igual com oportunidades criadas semelhante as do Chelsea. Sobre o Wickham, acompanhei ele no início de carreira quando ainda era uma promessa do Sunderland, não sei como ele tem andando, mas sei que é um excelente finalizador e tem um fortíssimo jogo aéreo.

E que belo balão deu no Barça, hein. Buscar um jogador com um grande potencial diretamente na base que é uma fábrica de craques. Jogada excelente para o futuro do clube.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11104
Nível de Perfil : 111
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Dom Jul 09, 2017 2:20 pm
É normal esse começo "ruim" para um time que recentemente conquistou o acesso, além da falta de entrosamento né, vários atletas chegaram ao time, e alguns saíram, logo não é algo que preocupe ao meu ver. Até me surpreendi pelo empate conquistado fora contra os Saints, que diga-se de passagem é um time forte demais em casa e também fora.

Sobre a chegada do Wickham eu achei sensacional, atleta de qualidade fazedor de gols, ao meu ver vem para ser titular absoluto desse time, que aos poucos promete engrenar!
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 09, 2017 3:07 pm
Esse começo é meio que padrão já que o time não tem um elenco tão "recheado" como os dos outros. Levar o Chelsea para os pênaltis já é um grande resultado e os empates com os demais times para o time não é tão ruim contando os elencos no papel, a derrota pro City é até normal mas com o rumo da temporada com certeza vai melhorar, esse jogador que trouxe não conheço ele mas acho q deve ajudar muito o time
Bola de Ouro
Pontos : 1789
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 09, 2017 3:56 pm
Ah Edu, penso que esse começo foi o mais dificil que poderia ter.
É como chutar uma bola, se você chutar uma pesada, quando for chutar a leve,
vai dar uma pancada mais forte. Os jogos foram assim também, pegou os mais fortes e, embora um derrota ao Manchester e a eliminação precoce na EFL Cup frente ao Chelsea, equilibrou bem e agora terá chances de se recuperar!

Não conheço o jogador contratado, mas espero que dê certo!
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Pontos : 2465
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

em Dom Jul 09, 2017 6:07 pm
Apesar de um futebol competitivo, especialmente contra equipes maiores que a sua, Liam Murphy não obteve resultados positivos em seus primeiros jogos oficiais pelo clube. Pela PL teve uma derrota normal contra o City, um empate cheio de emoções contra o Brighton e outro contra os saints. Já na EFL Cup pegou o fortíssimo Chelsea e n avançou. Quanto ao Wickham, jogador com mt presença de área, gostei.
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 833
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 09, 2017 9:22 pm
gostei da contratação, um atacante forte e jovem ainda mas pelo jeito a torcida ficou insatisfeita, curti tambem a busca que fez do jovem Insua parece ter uma grande futuro o ponta direita.

sobre os resultados , ocomeço sempre é complicado City mesmo com omisto é superior e a equipe conseguiu dar trabalho ainda pra eles ,contra o Brighton um jogo emocionante com as duas equipes buscando o ataque e o empate saiu com um gosto positivo com o gol no final. e contra o southamptom a equipe é bem qualificada e fora de casa conseguiu arrancar um empate que tbm fica com gostinho de vitoria, nao achei tao ruim a sequencia e há de se destacar o empate contra o Chelsea pela copa que infelizmente nos penaltis eles foram mais felizes
Convocado pra seleção
Pontos : 206
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 10, 2017 10:30 am
Um comeco difícil realmente. Era esperando que tivesse esse "baque" nas primeiras partidas. A Premier League é outra realidade e precisa se adequar a isso. Acredito que a chegada do Wickham fai fazer muito bem ao time. É um atacante que já disputou a liga outras vezes e é bem alto, sendo assim um perigo pelo ar.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: