Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

+42
Thifer
Alexandre Leite
Bigorna
Pedrohcruzz
Bruno Tell
Mateuzinho
LC
Thigana
Thiaguinho Ramalho
Alanir Salles Jr
Victor
LucasPettine
EuDigoo
Ale
MasterMV
Estyvens
Gabriel Brunetti
elmagico
Guerreiro.jr
Weslley17
aght
Nighel
Leo Jesus
Braga
joaobosco_SCR
JoãoAlvez70
Gui2158.
Lucas Pettine
PauloBrito
Gabriel Brito
BebetoMatos14
Paulo Lima
Bruno Lima
Macedo21
Lippy
New
Igor Bomfim
krummenauer
Guilherme Prates
Castro
CSLNSI
Edu
46 participantes
Ir para baixo
Igor Bomfim
Igor Bomfim
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1899
Pontos : 1813
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 25
Localização : Salvador - BA

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 136 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sex Mar 02, 2018 2:58 pm
Liverpool voltando a dominar a liga inglesa. Mas um ótimo trabalho para fechar o turno muito bem e com a equipe invicta. O título de melhor treinador foi bastante merecido, o trabalho que vem sendo realizado ate aqui vem superando as expectativas. Sobre os reforços e saídas, conseguiu negociar dois jogadores e diminuir um pouco o elenco, com a equipe já bastante cheia, não foi necessário trazer tantos jogadores.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15316
Pontos : 15038
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 136 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sex Mar 02, 2018 8:08 pm
Fechou o primeiro turno, e começou o segundo da melhor maneira possível né Pedroca?! Agora que a equipe literalmente DISPAROU eu não vejo nenhum time conseguindo parar vocês não viu, e essa sequencia que estão para enfrentar é bem tranquila comparando os últimos jogos contra gigantes como United e Arsenal que a equipe acabou enfrentando, logo eu creio que conseguirá as 4 vitorias nos 4 confrontos.

Sobre o reforço eu sinceramente não conheço, porém posso deixar minha opinião que ao meu ver a equipe investiu muito alto no goleiro, se bem que ele é novo né?! Mas mesmo assim eu creio que quase 40 milhões em um arqueiro who é muita grana!
Thigana
Thigana
Bola de Ouro
Mensagens : 2454
Pontos : 2442
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 13/12/2016

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 136 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sáb Mar 03, 2018 12:53 pm
Confirmou uma classificação que era esperada pela UEL e ainda se permitiu dar uma boa rodagem ao elenco nos últimos jogos e agora terá um duelo interessante contra o Galatasaray. O destaque vai mesmo na campanha da PL, o time sobra e ainda não conhece uma derrota na competição, mesmo assim tem o United na cola pronto para atacar se houver qualquer sinal de vacilo.
A torcida deve estar bem empolgada já que os Reds conseguem vencer os jogos grandes fator bem determinante na corrida pelo título. Aproveitou o meio da temporada para atrair mais um reforço ao clube, um goleiro que a principio deve ser pra compor o elenco e atuar nas partidas de copa.
Victor
Victor
Bola de Ouro
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 1101
Pontos : 1126
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 18/02/2018

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 136 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sáb Mar 03, 2018 6:30 pm
Watson é um jogador sensacional ao que tudo indica, meu Deus.
United ta uma praga nesse campeonato, só após literalmente vencer o confronto direto que conseguiu um espaço pra respirar, mas os Reds tão impondo seu domínio sem problema nenhum.
Lafont é uma baita promessa, pagou pouco por um cara que pode vir a se tornar o melhor goleiro do mundo.
A Juve ta de sacanagem com essa oferta pelo Watson né? Pqp, adiciona uns 100 milhões e daí da pra conversar.
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 136 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Dom Mar 04, 2018 8:59 pm
valeu pelos comentarios galera
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 136 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos