Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

+42
Thifer
Alexandre Leite
Bigorna
Pedrohcruzz
Bruno Tell
Mateuzinho
LC
Thigana
Thiaguinho Ramalho
Alanir Salles Jr
Victor
LucasPettine
EuDigoo
Ale
MasterMV
Estyvens
Gabriel Brunetti
elmagico
Guerreiro.jr
Weslley17
aght
Nighel
Leo Jesus
Braga
joaobosco_SCR
JoãoAlvez70
Gui2158.
Lucas Pettine
PauloBrito
Gabriel Brito
BebetoMatos14
Paulo Lima
Bruno Lima
Macedo21
Lippy
New
Igor Bomfim
krummenauer
Guilherme Prates
Castro
CSLNSI
Edu
46 participantes
Ir para baixo
Igor Bomfim
Igor Bomfim
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1899
Pontos : 1813
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 25
Localização : Salvador - BA

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 160 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sex maio 04, 2018 11:19 pm
Parabéns pela boa vitória diante do Braga. O ultimo tropeço na competição poderia comprometer a liderança, mas felizmente conseguíram um bom resultado e se manteram firmes na ponta da tabela. Terá uma sequência interessante pela a Premier League. Boa sorte.
LC
LC
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 692
Pontos : 699
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 160 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sáb maio 05, 2018 11:15 am
Conseguiu a classificação e deve pegar um time mediano no próximo sorteio, mas sempre tem aquela mãozinha do Mick Jagger para te ferrar no sorteio. Na PL vai liderando, apesar de ter os Spurs na tua cola. Boa sorte na sequência.
Victor
Victor
Bola de Ouro
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 1095
Pontos : 1118
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 18/02/2018

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 160 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Dom maio 06, 2018 5:36 pm
Mas meu Deus, o Spurs também deve ter batido o recorde anterior de vitórias pra estarem tão colados, não é possível. Mas, só da pra fazer o dever de casa, então nisso nesse post não da pra criticar, foi muito bem. Conseguiu tirar boas perfomances de diversos jogadores pra fazer a sequencia perfeita.
Alanir Salles Jr
Alanir Salles Jr
Convocado pra seleção
Mensagens : 474
Pontos : 409
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 160 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Dom maio 06, 2018 8:46 pm
Grande momento da equipe do Liverpool meu amigo, a equipe vem jogando muito bem na PL com direito a sequência de jogos sem perder e tudo mais, mas acho que o Spurs vem muito forte e precisa ter cuidado com o que pode acontecer, comecei a acompanhar agora cara, boa sorte!
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9128
Pontos : 8783
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 160 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Seg maio 07, 2018 10:18 pm
acho que estou começando a ver uma hegemonia querendo ser criada na inglaterra, pelo elenco q montou, atuações que vem tendo e resultados q vem obtendo eu acredito que esse time brigará facilmente por tudo o que disputa, ainda mais com o watson incorporado no pelé
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 160 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos