Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

+68
Pedrohcruzz
valdjr
LC
Guerreiro.jr
aght
CSLNSI
Gabriel Surano
krummenauer
MEZA
Paulo Lima
Ximenes
Yguinho Souza
rafabasten
Guilherme Moreira
Lucas Pettine
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
FellipeSant0s
Cassio Castor
Gabriel Brunetti
New
Thiaguinho Ramalho
Pedro Henrique
Leo Jesus
filipealbino
Marcelo Reis
Diesouzabarros
Bigorna
Dener Villa Verde
Igor Bomfim
Comicstorm
Lippy
Rafael Beraldi
Igor_SCCP
Sumu
Anderson Henrique Brichi
Müller Ferreira
Macedo21
Braga
Paulinho
BebetoMatos14
paulo henrique
PauloBrito
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Edu
Dmitry Dostoiévski
cadu.barletta
VictorSCCP
Gui2158.
Filipe Azevedo13
leoxavier
GleydsonSilva
victorfm
Bruno Lima
Castro
Douglas Rocha
Guilherme Prates
brunoaren
Ale
Jhonny Feernandes
Thifer
.Silas Araujo
Jean
Matheus Estevan
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Lucas Barbosa
72 participantes
Ir para baixo
Gabriel Surano
Gabriel Surano
Artilheiro da copa amadora
Mensagens : 41
Pontos : 35
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 25
Localização : Arapongas, PR

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 154 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ter Jun 06, 2017 8:10 pm
Pqp, que jogão, parabéns pela vitória e pelo hat-trick, mas não precisava ser encima do meu Milan, cara '-'
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2820
Pontos : 2399
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 154 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ter Jun 06, 2017 10:07 pm
krummenauer escreveu:Parabéns pela vitória, o hat-trick e a liderança, já havia assistido ao vídeo direto do youtube, então eu já sabia do resultado Razz

Valeu, Krummenauer! Very Happy
Realmente eu costumo upar os videos, enquanto encrevo o post. Mas demorei bastante para postar e desta maneira, tu tivesse um "spoiller" do jogo. Very Happy

Castro escreveu:E como dito por você mesmo, foi realmente um jogão e venceu o time mais favorito e mais preparado também. Ah, e parabéns pelo belíssimo hat-trick também.

Valeu, Castro! A partida foi bem interessante, e a Roma até me surpreendeu com o tamanho da superioreidade na primeira etapa. No segundo tempo teve um certo equilibrio, mas mesmo assim conseguimos vencer

Gabriel Surano escreveu:Pqp, que jogão, parabéns pela vitória e pelo hat-trick, mas não precisava ser encima do meu Milan, cara '-'

Quando eu entro em campo, não brinco em serviço, Gabriel! Very Happy
Zoeiras a parte, foi uma bela partida e essa vitória nos colocou na ponta, passamos a assumir a liderança e o Milan caiu para segunda colocação.
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2820
Pontos : 2399
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 154 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ter Jun 06, 2017 10:14 pm



HAZARD É ELEITO O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!
Belga quebra sequência de Lionel Messi na premiação, além de ser o primeiro de seu país a levar esse prêmio.


Zurique (Suiça), 01 de Dezembro de 2017




Na tarde e noite desta quinta-feira foram anunciados os melhores jogadores do Mundo. Messi era o detetor do prêmio durante 8 anos consecultivos, mas foi superado pelo belga Eden Hazard com uma votação avassalador sobre os rivais argentinos.

Saiba mais:
[+]Grêmio e Internacional brigam pelo título brasileiro nas últimas rodadas da competição
[+]Dorival Junior não é mais técnico do Santos
[+]Técnico Arsene Wenger, do Arsenal, renova com o clube inglês por dois anos


Desde a criação do prêmio em 1991, Hazard é o primeiro jogador belga a estar entre os 3 melhores e faturá o prêmio. O jogador já havia vencido a bola Ballon d'Or da revista France Footbal também pela primeira vez em sua carreira, e já era visto pela imprensa como favorito ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo FIFA.

O atacante do Chelsea da Inglaterra conquistou o prêmio em uma votação arrasadora sobre seus adversários argentinos. O belga levou 437 votos, enquanto o argentino Agüero do Real Madrid teve 284 votos na segunda colocação e o também argentino Pastore do PSG levou apenas 123 votos. Agüero tinha sido o 3º colocado no prêmio da revista francesa, mas não conseguiu superar novamente o belga no prêmio da FIFA. Messi que era o detetor do prêmio por 8 anos consecultivos chegou a estar  presente na segunda colocação da Ballon d’Oro, mas desta vez nem apareceu na lista do prêmio The Best FIFA Football Awards

Hazard agradeceu aos companheiros do seu time, Chelsea, e também da seleção Belga em seu discurso:


Estou muito feliz de ter a honra de conquistar esse prêmio. Poucos chegaram aonde estou e só posso agradecer a todos que tornaram isso possível. Agradeço aos meus companheiros de clube e também da seleção. Aos meus técnicos que sempre buscaram melhorar o meu futebol. Também quero agradecer a minha família que sempre apoiou a minha carreira, e minha esposa e filhos que me apoiam todos os dias para sempre dar o meu melhor. ▬ discursou o jogador.


Confira abaixo os votos dos jogadores premiados:

Votação:

Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 154 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Qua Jun 07, 2017 5:07 pm
Aposentou o menino Messi depois dessa e ainda ganhou facil quase o dobro de votos
CSLNSI
CSLNSI
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Mensagens : 598
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 21
Localização : São Paulo

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 154 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Qua Jun 07, 2017 5:08 pm
Parabéns, nem os mais otimistas do torcedor iria esperar um 3x1
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 154 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos