Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

+68
Pedrohcruzz
valdjr
LC
Guerreiro.jr
aght
CSLNSI
Gabriel Surano
krummenauer
MEZA
Paulo Lima
Ximenes
Yguinho Souza
rafabasten
Guilherme Moreira
Lucas Pettine
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
FellipeSant0s
Cassio Castor
Gabriel Brunetti
New
Thiaguinho Ramalho
Pedro Henrique
Leo Jesus
filipealbino
Marcelo Reis
Diesouzabarros
Bigorna
Dener Villa Verde
Igor Bomfim
Comicstorm
Lippy
Rafael Beraldi
Igor_SCCP
Sumu
Anderson Henrique Brichi
Müller Ferreira
Macedo21
Braga
Paulinho
BebetoMatos14
paulo henrique
PauloBrito
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Edu
Dmitry Dostoiévski
cadu.barletta
VictorSCCP
Gui2158.
Filipe Azevedo13
leoxavier
GleydsonSilva
victorfm
Bruno Lima
Castro
Douglas Rocha
Guilherme Prates
brunoaren
Ale
Jhonny Feernandes
Thifer
.Silas Araujo
Jean
Matheus Estevan
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Lucas Barbosa
72 participantes
Ir para baixo
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15304
Pontos : 15026
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 93 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ter Dez 20, 2016 2:45 pm
Sds post
Igor Bomfim
Igor Bomfim
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1899
Pontos : 1813
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 25
Localização : Salvador - BA

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 93 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ter Dez 20, 2016 8:28 pm
Volta Tell
Lippy
Lippy
Lenda no clube
Time do coração : Vitória
Mensagens : 4857
Pontos : 4519
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 24
Localização : Salvador - BA
https://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goe

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 93 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Dez 23, 2016 12:22 am
Volta mito
Sumu
Sumu
Destaque da UCL
Mensagens : 631
Pontos : 489
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 01/12/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t223-fifamc-andre-villas-bo

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 93 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Dez 23, 2016 3:17 pm
Kede o post :/
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2801
Pontos : 2380
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 93 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ter Dez 27, 2016 11:41 am
Alanir Salles Jr escreveu:Esse menino Tell joga muito, pqp, venceu no final com dificuldade, mas o que interessa são os 3 pontos, agora é ir pra cima do Nancy na Libertadores.

PS: Foi fominha em uns 2 lances ali hein kkkk

Valeu, Alanir! Não fui fominha como você disse, apenas tive que resolver pois os bots são muito ruim em conclusão ao gol.

PS: Vamos enfrentar o Nancy pela Champions! kkkkk

Thifer escreveu:Jogo muito complicado mano, até mais do que o esperado, mas o que vale é a vitória que felizmente veio e novamente graças ao seu talento que decidiu a partida

Valeu, Thiago! Nos colmplicamos na partida, mas felizmente achamos o gol da vitória no fim do jogo e garantimos o resultado!  

Bigorna escreveu:Que saudades de ver esse mito mitando rapaz, para variar já chegou chegando com dois gols, e por pouco não fez mais um hat trick na carreira (deve ser o jogador com mais hat tricks da historia do futebol haha)!

Valeu, Bigorna! Desta vez o hat-trick foi por pouco...

Jhonny Feernandes escreveu:Thiago Heleno zagueiro da Roma, caralho, o mundo da volta né ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bela atuação sua menino, autor dos dois gols que deu a Roma mais uma vitoria na Serie A tim, pra se manter encostadinho ali nos lideres da competição, inicio ainda de temporada, mas esses pontos vão ser importantes na reta final !

Valeu, Jhonny! O Thiago Heleno veio no mesmo pacote que eu vim no ínicio da temporada. Além do Thiagão (saudades dele jogando ao lado do Marquinhos no Figueira), veio também o zagueiro Felipe do Corinthians para compor o setor e eu no ataque.

GleydsonSilva escreveu:Se toca mais a bola o clube vence mais fácil, mas é a estrelinha né não adianta, tem que decidir e mostrar que é o dono dos times onde joga, contudo, vem vencendo e convencendo com seu futebol

A para né, Gleydson! Eu toco bastante bola, mas soui obrigado a decidir a partida. Nesse mesmo jogo deixei os companheiros algumas vezes de cara para o gol e eles ou tentavam fazer uma jogada e perdiam a bola, ou erravam o gol. Daí fui obrigado a decidir para não perder o jogo.

Thiaguinho Ramalho escreveu:A Roma teve dificuldade nessa partida né, mas ai apareceu a estrela Bruno Tell para decidir a vitória para o time da capital. Muito decisivo por onde passa !

Valeu, Thiaguinho! Very Happy

filipealbino escreveu:A carreira pela seleção canarinho impressiona demais já atingindo os números do fenômeno com muitos jogos a menos, certeza que vai bater o recorde de gols pela seleção.
E esse Thiago Heleno na zaga kkkk, a equipe parece ter algumas dificuldades ainda para encaixar o jogo mas conta sempre com a estrela de Tell pra decidir os jogos e conquistar os 3 pontos.

Valeu, Filipe! O Thiago tem feito boas partidas, mas falta um pouco mais de entrosamento para que os resultados apareçam. Até o momento tenho puxado o time em busca dos resultados, mas esperava um time mais coeso como era no Atlético de Madrid.

BebetoMatos14 escreveu:Vitória meio suada né mano? Conseguiu marcar os dois gols da Roma, mas o time passou um pouco de sufoco desnecessário. De todo modo, a vitória foi importante para o time manter-se ali na briga pelo topo da tabela nesse inicio de competição.

Valeu, Bebeto! Resultado mais complicado do que o necessário, felizmente vencemos e seguimos na cola dos líderes.

Igor Bomfim escreveu:Que jogão, realmente foi disputado ate o final.. Felizmente a roma tem um ótimo jogador como O tell que conseguiu decidir a partida.

Valeu, Igor! Foi difícil, mas muito recompensador quando aquela bola no fim do jogo entrou e nos deu a vitória

Müller Ferreira escreveu:Eu entro e saio aqui no forum, e a carreira do Tell esta mais firme que e a rocha kkk parabens irmão!

Partida realmente muito complicada, até mais do que o esperado, mas o que vale é os três pontos que felizmente veio e novamente o craque Tell fez a diferença.

Valeu, Muller! Sempre firme e forte! (ficou estrando, kkkkk)

Bruno Lima escreveu:Jogaço! Foi fundamental para o triunfo da equipe contra o Cagliari marcando dois gols, o último, nos minutos finais para dar aquela emoção à torcida.

Valeu, Bruno! Foi um jogo muito disputado e com fortes emoções para a torcida romana!

Edu escreveu:fominha o menino tell, mas no fim das contas deu certo tamanha insistencia com os arremates, tanto que no fim do jogo a bola resolveu entrar e foi o suficiente para garantir a vitória suada da roma que segue na briga pela liderança do calcio

Tem que ser "fominha" nessas horas, Edu! O time não estava ajudando com os meus passes a gol, então tive que partir para o ataque e "arrancar" essa vitória nas "unhas"! Very Happy

Bigorna escreveu:Sds post

Sdds dos melhores do ano, Bigorna! Very Happy

Igor Bomfim escreveu:Volta Tell

Estou vindo!

Lippy escreveu:Volta mito

Estou vindo!

Sumu escreveu:Kede o post :/

Kede comentário! Very Happy
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 93 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos