Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

+68
Pedrohcruzz
valdjr
LC
Guerreiro.jr
aght
CSLNSI
Gabriel Surano
krummenauer
MEZA
Paulo Lima
Ximenes
Yguinho Souza
rafabasten
Guilherme Moreira
Lucas Pettine
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
FellipeSant0s
Cassio Castor
Gabriel Brunetti
New
Thiaguinho Ramalho
Pedro Henrique
Leo Jesus
filipealbino
Marcelo Reis
Diesouzabarros
Bigorna
Dener Villa Verde
Igor Bomfim
Comicstorm
Lippy
Rafael Beraldi
Igor_SCCP
Sumu
Anderson Henrique Brichi
Müller Ferreira
Macedo21
Braga
Paulinho
BebetoMatos14
paulo henrique
PauloBrito
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Edu
Dmitry Dostoiévski
cadu.barletta
VictorSCCP
Gui2158.
Filipe Azevedo13
leoxavier
GleydsonSilva
victorfm
Bruno Lima
Castro
Douglas Rocha
Guilherme Prates
brunoaren
Ale
Jhonny Feernandes
Thifer
.Silas Araujo
Jean
Matheus Estevan
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Lucas Barbosa
72 participantes
Ir para baixo
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3935
Pontos : 3804
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 50 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Qua Ago 17, 2016 1:57 am
CADE OS GOLS CARALHO, QUERO VER GOL
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2801
Pontos : 2380
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 50 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Seg Ago 22, 2016 12:16 am



“QUERO FAZER HISTÓRIA AQUI NA ROMA”, FORAM AS PALAVRA DE BRUNO TELL NA SUA APRESENTAÇÃO!
Bruno Tell chegou falando a que veio, o jogador mais caro da história do futebol italiano.


Roma (Itália), 28 de Agosto de 2017





Na manhã desta segunda-feira foi anunicado a grande contratação para a temporada no time da Roma, o atacante Bruno Tell. O jogador chegou a capital italiana na madrugada de Domingo, onde ficou hospedado em um hotel na cidade romana. A apresentação foi por volta das 09:00H da manhã nas dependências do estádio Olímpico de Roma. Muitos repórteres fizeram presente na apresentação da mais cara contratação da história do futebol italiano. O jogador comentou sobre suas expectativas no novo clube:

Estou muito ansioso em vestir a camisa de um clube tradicional e de grande força tanto na Itália como no resto da Europa. Espero ser bem recebido pelos meus novos companheiros de clube e pela comissão técnica. Acredito que a torcida será muito importante para que eu possa me adaptar a esse novo desafio. ▬ comentou o o jogador.


Ao perguntado sobre a sua negociação ter sido a maior da história do futebol italiano e o peso do investimento terá sobre suas atuações em campo, Bruno Tell disse:

Vou responder em campo a confiança que todos aqui da Roma depositaram em mim. Não levo isso como um peso e sim como gratidão por ter confiado no meu futebol, e pode apostar que não faltará vontade dentro de campo. Isso nunca faltou por onde passei e aqui na Roma não será diferente. Quero fazer história aqui na Roma! ▬ completou o atleta.


Bruno Tell vem de uma conquista de Supercopa da Uefa com o seu ex-clube, o Atlético de Madrid. Após o jogo, o jogador reclamou de um desconforto na coxa e foi constatada lesão muscular de grau1, Tell ficará 1 semana se recuperando. Possivel estreia no dia 2 de setembro diante do Palermo pela 3ª rodada do Calcio.

O time romano já estreou no Calcio diante da Inter na primeira rodada do campeonato e ficou apenas no empate em 1 a 1 em casa. A Roma já vinha de uma classificação difícil pelos play-offs da Liga dos Campeões contra o Manchester United. Na primeira partida na Italia, o time Inglês venceu pelo placar de 1 a 0. No jogo da volta na Inglatera, tivemos a vitória do time giallorosso pelo placar de 2 a 1, classificando os Romanos pelo gol qualificado. O sorteio da Champions League será na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto na cidade de Nyon. A Roma se juntará ao sorteio da fase de grupos com os outros três representantes italianos: Internazionale, Milan e Juventus.
APRESENTAÇÃO NA ROMA



ÚLTIMAS NOTÍCIAS         Zidane é o novo técnico do Real Madrid         Comitê organizador da Copa do Mundo 2018 investiga irregularidades nos estádios da Copa        



Última edição por Bruno Tell em Seg Ago 29, 2016 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15304
Pontos : 15026
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 50 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Seg Ago 22, 2016 1:32 am
Não creio, tellzão postando é resposta que o movimento vai voltar, e os hat tricks também!

Sorte neste grande clube italiano brother, e que faça uma historia AINDA MAIS LINDA (IMPOSSÍVEL) DO QUE A DO TOTTI!
VictorSCCP
VictorSCCP
Destaque da UCL
Mensagens : 837
Pontos : 748
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : São Paulo - SP

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 50 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Seg Ago 22, 2016 2:28 am
Boa-sorte nesta nova etapa mano!

Roma é um grande clube, sem dúvidas alguma, porém é um gigante adormecido né e que possa fazer história mas pra ser ainda mais ídolo que o Totti acho que só copando umas no mínimo 5UCL haha.
cadu.barletta
cadu.barletta
Artilheiro da copa amadora
Mensagens : 42
Pontos : 24
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 36
Localização : Bragança Paulista
http://www.cadutv.tk

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 50 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Seg Ago 22, 2016 9:05 am
vi umas 5 paginas

e ele é bola de ouro do html hein rsrrsrrssrsr
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 50 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos