Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

+68
Pedrohcruzz
valdjr
LC
Guerreiro.jr
aght
CSLNSI
Gabriel Surano
krummenauer
MEZA
Paulo Lima
Ximenes
Yguinho Souza
rafabasten
Guilherme Moreira
Lucas Pettine
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
FellipeSant0s
Cassio Castor
Gabriel Brunetti
New
Thiaguinho Ramalho
Pedro Henrique
Leo Jesus
filipealbino
Marcelo Reis
Diesouzabarros
Bigorna
Dener Villa Verde
Igor Bomfim
Comicstorm
Lippy
Rafael Beraldi
Igor_SCCP
Sumu
Anderson Henrique Brichi
Müller Ferreira
Macedo21
Braga
Paulinho
BebetoMatos14
paulo henrique
PauloBrito
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Edu
Dmitry Dostoiévski
cadu.barletta
VictorSCCP
Gui2158.
Filipe Azevedo13
leoxavier
GleydsonSilva
victorfm
Bruno Lima
Castro
Douglas Rocha
Guilherme Prates
brunoaren
Ale
Jhonny Feernandes
Thifer
.Silas Araujo
Jean
Matheus Estevan
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Lucas Barbosa
72 participantes
Ir para baixo
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2806
Pontos : 2385
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 39 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sáb Jul 09, 2016 10:22 pm
Thifer escreveu:Eu acho que fez bem, uma mudança de ares é sempre importante para a carreira e ainda foi pra outro grande clube, boa sorte nesse novo desafio

Ainda não está confirmado pelo clube, Thifer! Mas há fortes evidências dessa negociação, hehe

Ale escreveu:Essa saga lendária ainda existe hahaha. Mudança de ares ótima, hora de se provar como jogador World Class no Calcio também.

Já tem uns 3 anos essa saga não Tell? Lembro bem do Orkut.

Esse save é de fevereiro de 2013, Ale. Comecei a saga na saudosa MLM e migrei em 2014 (na época do Orkut) para a PAM. Com o fim do Orkut e surgimento do forúm, ela veio junto. Aqui no forúm ela tem 1 ano e 9 meses, mas se contar com o Orkut já vai para mais de 2 anos.

Bigorna escreveu:Gostei demais da ida para a Roma Tell, vá para um dos gigantes da italia, e se torne um novo Totti da vida por lá conquistando títulos e mais títulos, boa sorte monstro!

Vamos ver se o menino Tell seguirá novos rumos, Bigorna. Very Happy

VictorSCCP escreveu:Mudança de ares é realmente algo sempre muito bom, principalmente pelo fato que já vivia dias complicados em Madrid, então uma ótima escolha ir para Roma.

A situação no Atlético já havia sido contornada, mas sempre fica aquela estranhesa no clima, Victor. Quanto a minha saída, por enquanto é so especulação da mídia em questão.

Edu escreveu:a era hora de vestir outra camisa, uma de peso maior como a da roma, apesar de eu continuar achando q merecia algo melhor, boa sorte

Valeu, Edu. Ainda não tem nada confirmado, mas as chances de saída são grandes.

filipealbino escreveu:Depois de algum tempo de negociação finalmente tomou um novo rumo na carreira, pela fase do jogador poderia ter buscado um clube de ainda maior expressão mas vai ser um bom recomeço atuar na Roma e mostrar que pode fazer na Itália as grandes atuações que teve na Espanha.

As negociações ainda estão em curso, Filipe. Se tu for ver, quem divulgou a notícia não foi o site do clube.

Anderson Henrique Brichi escreveu:émanin, fez o que tinha que fazer no atletico e vai deixar saudades com certeza. mas vida que segue
deite nesse jogo e saia de cabeça erguida, dizendo que o dever foi cumprido

Pode deixar, Anderson! Apesar de eu gostar do Arsenal, terei que enfrentá-lo nessa final.

Guilherme Prates escreveu:Quem tem boca vai a Roma!
Acho uma boa mudança de ares, chegará a um clube novo e que carece de ídolos, ainda mais sem Totti.
Você chegará com status de craque, espero que renda lá!
Boa sorte em um dos maiores times italianos, e vamo que vamo.

Trocadalho do carilho, hein Prates! Very Happy
Vamos ver se essa negociação vai pra frente...

Thiaguinho Ramalho escreveu:Boa sorte na Roma mano, que tenha o mesmo sucesso que teve no colchonero, chega com status de craque no clube.

Se eu for, espero render também como aqui no Atlético, Thiaginho! Se eu for...

brunoaren escreveu:Boa ida para o Roma, tomara que brilhe por lá cara

Vamos ver se eu for para a Roma, Bruno. Não tem nada confirmado ainda. Apenas especulações.

Douglas Rocha escreveu:u sinceramente não trocaria o Atletico de Madrid pela Roma, mas claramente a saída é por conta de um clima ruim internamente, enfim, boa sorte para nova saga. Apesar dos pesares, a Roma é um grande clube, morar em Roma é privilégio.

Quero ver essa despedida...

A Roma é um grande clube, e se for conformada essa negociação, será um prazer vestir a camisa dese Douglas.

Rafael Beraldi escreveu:Pra mim trocou seis por meia duzia Tell, e digo mais: o Atlético vive melhor momento do que a Roma. Liga Italiana eh tão bosta e nao sei se voce vai conseguir se acostumar ao novo estilo de jogo proposto na nova liga

Calma Rafael, ainda não está confirmado. Mas concordo contigo que a Liga Italiana está hoje em um nível mais baixo que a da Espanha.

PauloLima escreveu:Acho que vai reinar na liga italiana, Roma é um time mais tradicional que o Atleti, mais a fase não é melhor, espero que a chegada do Tell seja a chave de mudança que a Roma precisa pra voltar aos titulos

Vamos ver se eu for para lá, Paulo. Ainda não tem nada confirmado.
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2806
Pontos : 2385
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 39 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sáb Jul 09, 2016 10:25 pm



ARSENAL E ATLÉTICO DE MADRID FAZEM A GRANDE FINAL SUPERCOPA DA UEFA!
Ingleses e espanhóis se enfrentam em uma final inédita.


Escópia (Macedônia), 24 de Agosto de 2017





A cidade de Escópia, capital da República da Macedônia, recebe a decisão da Supercopa da Uefa pela primeira vez em sua história. Essa grande final vem sendo realizada sem sede única desde 2013, quando o Real Madrid (Campeão da Champions League) venceu a Fiorentina (Campeão da Europa League) pelo placar de 1 a 0, e levantou seu segundo troféu. Desta vez é o outro time da cidade que busca não o segundo, mas o terceiro título da Supercopa da Uefa. O adversário será o atual campeão da Champions League, o Arsenal, este que tenta o título inédito desta competição.

O Arsenal é um tradicional clube Inglês com uma história vencedora dentro de seu país. Ultimamente, o clube inglês vive “a era” do ineditismo. A vitória diante do Real Madrid na final da Champions League deu esse título inédito ao clube de Londres. Agora os Gunners podem também fazer história, caso consiga bater o Atlético de Madrid amanhã no estádio Felipe II, em Escópia. Essa que também será a segunda final do time londrino em recopas europeias, visto que eles já haviam disputado esse mesmo torneio em 1994. Na época, o clube da terra da rainha chegou a essa final após conquistar a extinta competição Taça das Taças, ou Taça dos vencedores de taças. Competição esta que era disputada entre os campeões das Copas Nacionais, disputada entre 1960 até 1999 quando foi absorvido pela Taça UEFA (antiga Europa League). O Arsenal conquistou esse torneio na temporada 1993/1994, e veio a fazer a final da Supercopa da Uefa diante do Milan em 1994. Nessa final entre italianos e ingleses, o Arsenal empatou com o Milan por 0 a 0 na Inglaterra e acabou perdendo o título na Itália, quando perdeu para os rossoneros por 2 a 0.

Os Gunners chegam essa final após uma bela temporada de 2016/2017. Além do título da Champions League sobre o tradicional time do Real Madrid, o time londrino foi vice-campeão da Premier League disputando ponto a ponto o título com o Manchester City, mas que infelizmente não veio a acontecer. A grande força do clube vem de seu fortíssimo ataque composto com Walcott, Neymar e Giroud. O trio de ataque é a grande aposta do Arsenal para essa decisão.

Os ingleses foram recebidos na cidade de Escópia por muitos torcedores e fãs do clube. Neymar foi o jogador mais “tietado”, muito por conta de sua boa fase tanto no Arsenal como na seleção brasileira. Os jogadores do Arsenal fizeram o treino de reconhecimento do gramado na manhã desta quinta-feira. O técnico Arsène Wenger deu uma coletiva após o treino comentando sobre a final que será realizada amanhã:



Estamos muito confiantes para essa jogo. Preparamos-nos para disputar uma grande partida contra o Atlético. O adversário vem com um sistema de contra-ataque muito forte e um jogador que vem fazendo muitos gols, principalmente em jogos decisivos. Acredito que nossa defesa está bem atenta a força ofensiva de Bruno Tell, e temos boas condições de criar muitas chances com o nosso poderio ofensivo. Será um bom jogo! ▬ comentou o treinador.


O provável time do Arsenal (4-2-1-3): Szczesny, Koscielny, Vermaelen, Welder e Kieran Gibbs; Diaby, Arteta© e Carzola; Walcott, Neymar e Giroud.


O Atlético de Madrid chega a sua terceira final, praticamente um veterano nessa competição, e tenta levantar pela terceira vez essa caneco. Nas duas últimas oportunidades, os colchoneros chegaram nessa competição após terem conquistado a Europa League. Em 2010, o time de Madrid bateu a Internazionale (campeã da Champions League) pelo placar de 2 a 0, assim conquistando pela primeira vez a supercopa da UEFA. Dois anos depos, em 2012, novamente os colchoneros voltaram a essa decisão mediante consquista da Europa League e o adversário foi o Chelsea (Campeão da Champions League), e mais uma vez o time espanhol levou o caneco ao derrotar os ingleses pelo surpreendente placar de 4 gols a 1.

O Atlético de Madrid chega a essa decisão após uma temporada brilhante. Além do terceiro título da Euorpa League, o Atlético levou pela décima vez os títulos da Copa del Rey e da La Liga. A tríplice coroa foi um feito inédito de um time muito bem treinado por Diego Simeone e capitaneado pelo artilheiro brasileiro Bruno Tell. Tell fez uma temporada genial tanto no Atlético de Madrid como também na Seleção Brasileira, além de protagonizado discursões com o treinador no inicio dessa temporada. Outra situação que está dando dor de cabeça aos colchoneros é a possibilidade de saída do atleta do Atlético. A Roma declarou interesse no jogador e até encaminhou uma proposta pelo atleta, mas nada foi decidido ainda. O que sabemos é que Bruno Tell será a grande aposta do time espanhol nessa decisão.

O time espanhol chegou ontem a Escópia com alguns poucos fãs presente no aeroporto. Bruno Tell foi muito assediado pelos torcedores presente, devido a campanha que realizou na última temporada que deixou o atleta com muite evidência no futebol mundial. Os jogadores do Atlético fizeram o treino de reconhecimento do gramado na tarde de ontem. Após o treino, Bruno Tell foi escolhido para falar sobre o jogo na coletiva:



Estou muito ansioso em jogar mais uma grande final com o Atlético de Madrid. Eu nunca imaginei que em pouco tempo de carreira chegaria a essa condição de disputar a minha terceira final com o Atlético de Madrid. Estamos muito preparados para essa decisão e creio nessa conquista. ▬ falou o jogador.


O jogador foi perguntado sobre a proposta de transferência da Roma e informações sobre sua saída já ter sido confirmada. Tell um pouco irritado comentou:

Estou focado nessa final. Minha cabeça está no Atlético de Madrid e qualquer notícia sobre isso é mera especulação. Espero ter deixado isso claro para vocês. ▬ concluiu o atleta.


O provável time do Atlético de Madrid (4-2-3-1): Courtois, Pulido, Godín, Sílvio e Maxwell; Mario Suárez, Koke, Roberto, Berisha e Óliver; Bruno Tell©.

Arsenal e Atlético de Madrid se enfretam na final da Supercopa da UEFA, dia 25 de agosto no estádio Felipe II na cidade de Escópia, Macedônia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS          Meia Rodríguez deixa o Santos para jogar no Sporting de Lisboa          Zagueiro italiano, Rossettini, se transfere do Cagliari da Itália para o Vitória de Guimarães          O experiente zagueiro finlandês, Moisander, deixa o Ajax em direção ao Copenhagen da Dinamarca          O atacante alemão Yesil, ex- Liverpool, é a surpresa nas contratações do Wisla Krakow da Polônia          

GleydsonSilva
GleydsonSilva
Bola de Ouro
Mensagens : 2906
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 32
Localização : Recife
https://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 39 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sáb Jul 09, 2016 10:32 pm
Essa saga sempre é mítica, infindável e sempre com qualidade, jogará agora contra o Arsenal e eu creio que vencerá sem maiores dificuldades, pois você está numa fase soberba da carreira!
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15316
Pontos : 15038
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 39 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Dom Jul 10, 2016 1:46 am
Ué pensei que já tinha sido concretizado a ida pra Roma kkk, porém parece que vai terminar sua historia no Atlético com título em, é favorito e tem tudo para levar essa taça, sorte!
VictorSCCP
VictorSCCP
Destaque da UCL
Mensagens : 837
Pontos : 748
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : São Paulo - SP

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 39 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Dom Jul 10, 2016 1:54 am
Também tinha certeza que já tinha desembarcado em Roma haha, mas pelo jeito engano.

Enfim, se for mesmo aparentemente quer fechar sua passagem pelo Atlético de Madrid com chave de ouro, é franco favorito!
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 39 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos