Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10889
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Seg Fev 09, 2015 8:41 am
a classificação vem sendo bastante dificil, porém estão dando o máximo de se e devem sair com o titulo sim!
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Mensagens : 772
Pontos : 701
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Seg Fev 09, 2015 9:12 am
A seleção vem abrindo caminho na COpa Améerica e chega à decisão com você sendo decisivo, marcando seu gol na disputa por pênaltis . Jogaço contra a Argentina, ams espero que você e toda a seleção canarinha estejam num grande dia e fiquem com a taça
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4306
Pontos : 3768
Nível de Perfil : 22
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Seg Fev 09, 2015 2:16 pm
Passou apertado diante do Peru, garantindo a vaga para a final apenas nas penalidades. Agora enfrenta o maior rival, um adversário muito mais qualificado que a equipe peruana. Promessa de uma grande decisão, em que não há favorito.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2003
Pontos : 1581
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Sab Fev 14, 2015 8:29 pm
Igor_SCCP escreveu:A seleção vem bem nessa Copa América, e você vem tendo uma atuação boa, e boa sorte na final contra a Argentina.

Valeu Igor! Estamos indo aos "trancos e barrancos", mas chegamos a final e vamos entrar de igual para igual no Clássico. Vamos buscar esse título!

Jean escreveu:a seleção vem bem mais ou menos na competição cara so conseguiu clasificação no penaltis mas esta jogando bem

Pois é Jean! O time está bem irregular na competição e por pouco não deixou escapar essa classificação. Esperamos que na final a história seja diferente e possamos jogar bem!

Guilherme Prates escreveu:apesar da classificação ser mais complicada do que o esperado, a equipe vem jogando bem. Boa sorte no Superclássico!

Valeu Guilherme! O time jogou bem, mas deu aquelas bobeadas contra o Peru, que por pouco não causou uma eliminação nas semifinais da Copa América. Agora vamos com tudo para esse clássico e nesses jogos, não há favoritos!

Theus- escreveu:a classificação vem sendo bastante dificil, porém estão dando o máximo de se e devem sair com o titulo sim!

Valeu Theus! Não estamos fazendo uma Copa América de "encher os olhos", mas temos as mesmas condições de brigar por esse título na final. O Brasil por diversas vezes chegou a final da Copa América (ex: 2004 e 2007) sem ser favorito e atropelou os Hermanos. Vamos nos focar nesse histórico da seleção brasileira.

joaobosco_SCR escreveu:A seleção vem abrindo caminho na COpa Améerica e chega à decisão com você sendo decisivo, marcando seu gol na disputa por pênaltis . Jogaço contra a Argentina, ams espero que você e toda a seleção canarinha estejam num grande dia e fiquem com a taça

Valeu João! Chegamos a final após a tensão que foi o jogo contra o Peru e agora vamos entrar focados nesse título. Espero que possamos vencer e trazer esse título ao Brasil.

Kassio Lacerda escreveu:Passou apertado diante do Peru, garantindo a vaga para a final apenas nas penalidades. Agora enfrenta o maior rival, um adversário muito mais qualificado que a equipe peruana. Promessa de uma grande decisão, em que não há favorito.

Apesar do dominio do jogo maior da nossa seleção Kassio, essa classificação foi bem apertada e por algum momento pensei que não passaríamos. Mas como tu falou: "decisão na há favoritos." E digo mais: Em clássicos não há favoritos. E um campeonato a parte e podemos superar os argentinos.


__________________________





COM VIRADA ESPETACULAR, VÉLEZ CONQUISTA A LIBERTADORES!
Clube argentino goleia São Paulo por 3 a 0 no Morumbi e conquista seu segundo título na história.



São Paulo (Brasil), 20 de Julho de 2016




Vélez Sarsfield se recupera de mais um insucesso na Copa Argentina e se supera ao vencer o São Paulo, conquistando pela segunda vez na sua história o troféu da Libertadores da América. Após a saída do principal atacante do time, Bruno Tell, o Vélez teve que se superar e mostrar que não é um time de apenas um craque. A final da Libertadores foi difícil e contra o Sã Paulo, adversáro que eliminou o “El Fortín” nas semifinais do torneio da temporada passada, onde acabou conquistando o título na final diante do Nacional de Montevidéu.

O time argentino perdeu a primeira partida no José Amalfitani pelo placar de 2 a 0 e todos já davam o titulo do São Paulo como consumado. Na partida da volta no Morumbi, o Vélez venceu por 3 a 0 e conquistou o título de virada, dentro do estádio adversário de forma emocionante. O caminho do Vélez Sarsfield não foi dos mais fáceis, pois o time caiu num grupo difícil na primeira fase, onde constavam: Boca Juniors (1º), Bolívar (3º) e Universidad de Chile (4º). O time do Vélez classificou em segundo com bastante dificuldade, mas teve sorte em pegar o Once Caldas nas oitavas de finais, onde saiu perdendo o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e venceu fora de casa por 3 a 0, classificando-se para as quartas de finais. Nas quartas de finais classificou vencendo o Olimpia com uma vitória de 1 a 0 no Paraguai e 2 a 0 na Argentina. Nas semifinais, empataram com o Deportivo Junior fora de casa em 2 a 2, mas obtiveram uma goleada de 3 a 0 na Argentina, classificando para a final.

Luis Fabiano do São Paulo foi o artilheiro da competição com 7 gols e Deco do Fluminense foi o líder em assistências com 4.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10889
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Dom Fev 15, 2015 9:14 am
Rapaz olha o seu antigo time ai surpreendendo em, muito boa a materia show! quem sabe daqui alguns anos Bruno não volte para o Velão da massa!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 20
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Qua Fev 18, 2015 9:45 pm
Não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse Vélez surpreendendo o São Paulo, nunca que ia imaginar isso.
avatar
Convocado pra seleção
Mensagens : 370
Pontos : 170
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 18
Localização : Curitiba-PR
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Sex Fev 20, 2015 9:54 am
E olha o seu ex time surpreendendo novamente... tá se virando bem sem você, hein.
Conteúdo patrocinado

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum