Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

+60
Macedo21
Vinny
Bruno Tell
RuanCarlosAraujo
Guilherme Prates
Eddie
Filipe Azevedo
Carlos Alexandre
LannisterAPHD
Lucas Barbosa
Cadu Castaman
Ximenes
borjaum
Natal
Matheus Estevan
New
ulyssescp41
Lucas Camargo
paulo henrique
schimell
Braga
Victor Muñeez
Carvalho_76
Math G
Fanatico
BebetoMatos14
Igor Bomfim
182Gamer
Nighel
Diesouzabarros
mat
Jeferson Olsson
Müller Ferreira
Igor13
talktodeego
JhowCrazy
Gabriel Brito
Bigorna
Murilo
Leo Jesus
Thiaguinho Ramalho
Kamikaze Anderson
valdjr
Lippy
Vitor Rodrigues
Engenheiro
Breno Antunes
Jean
Pecci _\|/_
Igor_SCCP
Bruno Lima
GleydsonSilva
rafabasten
Jhonny Feernandes
Kassio Lacerda
Luan
Ale
Thifer
Douglas Shikasho
Edu
64 participantes
Ir para baixo
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues
Bola de Ouro
Mensagens : 1701
Pontos : 1653
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 26
https://proallmanagers.forumeiros.com/t267-fmmanager-vitor-rodrig

[FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15 - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Seg Mar 30, 2015 2:29 pm
Que classificação sensacional hein lamir, o time chegou na competição desacreditado e eliminou mais uma forte equipe, desta vez em um jogão. Saiu bem atrás do placar e tudo parecia perdido, até que veio a lesão do Gauld e tudo mudou. O time voltou muito bem para segunda etapa e virou a partida, parabéns.
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5170
Pontos : 4659
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

[FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15 - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Seg Mar 30, 2015 2:47 pm
Avançou bem diante do Swansea. Contou com a ajuda do goleirão e ainda bem que avançou, já que esse replay aí acaba deixando os jogadores mais desgastados. A nota ruim fica por conta da lesão do menino Gauld, né, já que ele não joga mais nessa temporada. Acho que vale o investimento para a próxima, dependendo da recuperação do mesmo e da sua permanência no clube. Derrota pro Cheltenham foi meio irrelevante, não mudou nada e a equipe segue mt bem na competição.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8781
Pontos : 8409
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15 - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Seg Mar 30, 2015 2:53 pm
Bom como disse anteriormente não seria surpresa pra mim se conseguisse a classificação, conseguiu, mas teve que correr muito pra conseguir, que entrega dos seus jogadores, sensacional essa virada. Pena foi a lesão do menino Gauld que nem deve mais jogar ai. Depois pela liga perdeu mais como disse é pra relevar e muito depois de tudo que passou contra o Swansea.
avatar
Convidado
Convidado

[FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15 - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Seg Mar 30, 2015 4:11 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A MAIOR FORÇA DO RANGERS
A NOSSA TORCIDA INTIMIDA E IMPRESSIONA QUALQUER UM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha, não é fácil ser técnico, como disse da última vez, mas é uma profissão prazerosa pra caralho. O mais foda de tudo é que você acha que não pode resolver uma partida, pensando "ah se eu tivesse lá dentro", mas não é bem assim, você pode mudar o rumo da partida sem tocar na bola. Apenas com palavras, com estratégia, com motivação. Foi assim diante do Swansea. Estávamos numa tarde em que tudo estava dando errado. Perdemos o Gauld, que era o homem da articulação no meio campo e todos os jogadores estavam abatidos.

Era foda olhar cada jogador sentado, olhando uns pros outros sem esperança alguma de que poderiam virar o jogo. Conversamos com todos os jogadores. Eu e Breno olhamos o time e decidimos colocar o Park Chu Young, porque além de meia, é um jogador que pode jogar um pouco mais à frente. Diante disso, conversamos com os jogadores.

"Pessoal, calma aí po. A gente não chegou até aqui pra sair dessa forma, de cabeça baixa. Porra, a gente teve um desgaste enorme, veio até aqui pra jogar, perder o Gauld e sair desclassificado? Esse companheiro de vocês tá jogando vários jogos direto pra manter esse sonho vivo. Eu não os culpo se a gente sair agora, fomos além do esperado, mas eu sei que vocês podem. Nada disso está perdido não. Você acha que eles não temem que a gente venha com tudo pra esse segundo tempo e elimine eles na casa deles? Pensem... Tottenham, Newcastle, Southampton, são muito melhores que o Swansea e a gente tirou. Vocês vão deixa o sacrifício de um companheiro de vocês sair a custo de nada? Eu confio em vocês. Vamos entrar em campo e virar essa porra. VAMO!"

Ao entrar pro segundo tempo, nenhum jogador deu entrevista, estávamos todos de cara fechada. Quando entramos em campo, a primeira coisa que eu fiz, foi levar os onze que iriam a campo até a torcida e falar: "Vocês tão vendo esses caras aqui? Eles acreditam em vocês assim como eu. Eles estão aqui no estádio porque acreditam que somos capaz. Porque são eles que nos bancam aqui dentro, e não é financeiramente que eu to falando. Vamos retribuir".

Os jogadores do Swansea entraram em campo rindo e ao olhar pra cara de cada um dos nosso jogadores, viram que poderia haver uma complicação pra esse segundo tempo. Éramos diferentes do time que entrou em campo na primeira etapa. Quando Djeugoué marcou o primeiro gol, olhei pra trás e o Breno já estava abraçado com a torcida, dizendo: "Ainda tamo vivo, vamo porra!".

Confesso que cheguei a tremer, imaginei que não teríamos tanta força. Os jogadores vinham pedir água a todo momento, o cansaço era enorme, mas a vontade de superar aquele momento, era muito maior. Gauld no banco sentado, vibrava com cada dividida e também orientava os jogadores dentro de campo. Todos os caras que estavam no banco levantavam em qualquer falta, em qualquer momento, e isso foi chamado a atenção de nós. Talvez nós da comissão técnica e os jogadores, incorporaram que somos também a torcida por nossos companheiros que estavam dentro de campo.

Aos 27 minutos, eu já pensava em substituir o Zelalem, que dizia não estar bem. Pedi pra ele aguentar alguns minutos. Num lance de fora da área, ele chutou, a bola bateu na trave e voltou nas costas de Fabianski. Gol. A torcida veio abaixo e dessa vez não me segurei, fui junto do Breno e os jogadores também, banco, comissão técnica, e até o Gauld, carregado pelo Simonsen, estava lá na torcida.

O empate veio e o Swansea estava nos temendo. O silêncio pairou e só a torcida do Rangers cantava. Até que os dois times pararam e não criaram mais. Por um momento achei que o jogo ia pros pênaltis, mas eu falei pros jogadores que a sorte sorriu pra nós durante toda a competição. Foi aí que Fabianski, no finalzinho, saiu jogando errado e soltou a bola no pé de Park. Na hora que o sul-coreano pegou a bola, todo mundo levantou do banco, e quando a bola cruzou a linha, todo mundo correu pra torcida de novo. O Liberty Stadium se calou e se rende. Todos os jogadores deram suas camisas para os torcedores que estavam nas arquibancadas e a torcida gritou o nome de cada um. Foi incrível.

Essa é a nossa maior força, e é nela em que acreditamos.

Glasgow, Scotland, 2015
Written by: Lamir Vicchietti (Rangers FC - Manager)

© Rangers Football Club | Privacy | Terms & Conditions | Contact

Ale
Ale
Bola de Ouro
Time do coração : Remo
Mensagens : 1220
Pontos : 841
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

[FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15 - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Seg Mar 30, 2015 4:23 pm
Texto mito demais mostrando toda a atmosfera dos jogadores em busca de um resultado pra torcida, jogador machucado e diante um "golias" na FA Cup, classificação na bacia das almas e épica com um erro de goleiro que premiou o espírito de grandeza dos Rangers.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15 - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] LAMIR VICCHIETTI - Tópico do Mês 06.15

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos