Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PAM Adm
PAM Adm
Administrador
Mensagens : 92
Pontos : 228
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com

[PAM] SOBRE O TÓPICO DO MÊS Empty [PAM] SOBRE O TÓPICO DO MÊS

Seg Ago 14, 2017 8:30 pm
[PAM] SOBRE O TÓPICO DO MÊS OxjqxBC


Fala ai galera, tudo certo? Nesse tópico vamos falar sobre a premiação mais tradicional da PAM, o Tópico do Mês. O Tópico do Mês é uma premiação dada mensalmente (óbvio) ao melhor e mais votado tópico do fórum nesse período. Ele é um dos mais importantes reconhecimentos dentro do ciclo de sagas da PAM, já que acima dele estão apenas os tópicos do Hall da Fama e o PAM Tópico D'Or.

Vencer um tópico do mês automaticamente coloca sua saga na história da PAM e aumentam suas chances de concorrer ao PAM Tópico D'Or no fim do ano.

Pelo menos três e no máximo sete tópicos são pré-selecionados pela moderação para disputa do mês vigente. Esses tópicos serão colocados à votação no dia 25 de cada mês e a votação será feita pelos membros do fórum em voto único e justificado para que não haja nenhum tipo de fraude. O prazo para votação é de cinco dias, mas pode sofrer alterações pré-estabelecidas. Obviamente vence quem obtiver maior número de votos ao fim do prazo.

[PAM] SOBRE O TÓPICO DO MÊS S1cFCkS

Alguns critérios são levados em consideração na pré-seleção dos tópicos candidatos ao Tópico do Mês. Esses critérios são observados pela moderação e podem (devem) ser observados pelos membros na hora de votar e escolher o tópico vencedor. Confira abaixo alguns critérios.

DATA DE CRIAÇÃO:

NÚMERO DE MENSAGENS:

DESENVOLVIMENTO DA SAGA:

VISUAL DO TÓPICO:

Através dos nossos tópicos de suporte trazemos conteúdo relevante para o seu tópico ter sucesso e pelos canais de comunicação você pode pedir auxilio a qualquer moderador ou membro. Estamos abertos a ouvir opiniões e ficaremos felizes em ajudar o seu tópico a vencer o Tópico do Mês. Para qualquer dúvida procure a moderação.


[PAM] SOBRE O TÓPICO DO MÊS 0GNKvn6
[PAM] SOBRE O TÓPICO DO MÊS MpS5sO4
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos