Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

+58
PauloBrito
LannisterAPHD
Lucas Barbosa
Carvalho_76
ViniSCCP
Ximenes
borjaum
Math G
valdjr
ulyssescp41
Igor Bomfim
182Gamer
Jeferson Olsson
Edu
Cadu Castaman
Igor Fontana
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
Müller Ferreira
El Niño
Breno Antunes
Luis Fernando
talktodeego
Murilo
Igor13
Leo Jesus
rafabasten
Engenheiro
Victor Muñeez
Bruno Tell
Douglas Shikasho
Bruno Lima
JhowCrazy
Natal
Luan
Dmitry Dostoiévski
Danny07
Jhonny Feernandes
Mafioso
Kassio Lacerda
GleydsonSilva
Pecci _\|/_
FefoSCCP
Ale
Fanatico
Nighel
Bigorna
Thifer
Igor_SCCP
mat
Rafael Gusmão
Kamikaze Anderson
Jean
Diesouzabarros
Vitor Rodrigues
Eddie
Guilherme Prates
62 participantes
Ir para baixo
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3935
Pontos : 3804
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 173 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Qui Jul 30, 2015 11:40 pm
[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 173 06MESES

06 MESES DE TÓPICO!
"FAÇA DAS DIFICULDADES, SUA MOTIVAÇÃO."


Antes de mais nada, venho aqui dizer que sim, peguei a ideia em um outro tópico de fazer um post especial sobre tópico e também agradecendo a todos sobre o próprio. Achei interessante fazer o mesmo e aqui estamos. Por isso, fica aqui o meu agradecimento em especial ao nosso amigo Bebeto pela ideia genial e por seu excelente tópico. Peço que não encarem isso como um "plágio" do post dele, - até porque são dois tópicos muito distintos - ou até mesmo outra coisa. Peço que leiam, não é nada demais, mas vale sempre agradecer. Afinal, o tópico não é só meu, é de vocês também.. Sem mais delongas, vamos ao que interessa..

Por incrível que pareça, estamos completando 06 meses (31/01 - 31/07) de tópico. Digo no plural sim, porque sem a participação de geral, não teria a minima graça. No dia 29 de Janeiro eu entrei na PAM, meio "perdido" em relação a tudo, não conhecia ninguém e digamos que a "vergonha" me consumia. Comecei a ler alguns tópicos - não me recordo dos nomes - e me animei, resolvi arriscar e criar um tópico. Só que não tinha noção nenhuma de como organiza-lo e muito menos de como conseguir mantê-lo em um bom nível, que despertasse o interesse de todos. Mas, resolvi me aventurar e no dia 31 de Janeiro este tópico foi criado. A missão não seria nada fácil, não tinha noção nenhuma sobre HTML, sobre como editar imagens, e pra ajudar, o jogo que eu havia escolhido, não era nada atrativo... Quem já jogou Brasfoot sabe o quanto é simples o jogo, é só algumas estatísticas e olhe lá.. Mas, aceitei o desafio e comecei. Fiquei contente da recepção de uma boa maioria e fui tentando seguir em frente com o tópico, mas estava complicado. Apanhava demais do maldito HTML, e muitas vezes não conseguia encontrar onde estava o maldito erro. Praticamente mudava o estilo de post a cada semana, uma hora com os gols detalhados, outra tudo resumido, enfim, era complicado. Até que comecei a me acostumar com o bendito citado acima e o tópico foi melhorando, aprendi a mexer em alguns editores - principalmente PhotoScape e Photoshop - e fui melhorando ao todo. Porém, ainda sim, não conseguia me entender com o HTML. Até que comecei a tirar "prints" do texto pronto e alinhado corretamente. Deu certo, porém dava um "trampo" extra, coisa que um tempo depois, acabei desanimando e resolvi partir para a briga com o meu pior inimigo. Após pesquisar bastante aqui no fórum e na internet em si, consegui aprender pelo menos a deixar o texto alinhado corretamente - bom, pelo menos creio que fique alinhado - e tudo mais. Depois de 70 páginas, finalmente consegui. Vá pra puta que me pariu.

Enfim, não vim para falar sobre esta sensacional, fantástica e heroica história de vida minha na PAM, venho também para agradecer. Confesso que no começo não animei muito de continuar, mas, fui lendo criticas totalmente construtivas de alguns membros, e até mesmo outros incentivando - mesmo percebendo o quanto o post estava "horrível" - a continuar. Não vou citar os nomes, até porque creio que seria "puxar o saco", e não é minha praia, - literalmente - mas, creio que quando lerem, vão se identificar. Não é só a quem sempre tentou melhorar o meu estilo de postar e tópico que eu venho agradecer. Há uma boa parte da galera também que acabava nem se importando com o quanto "bonito ou feio" o post poderia estar, vinha retribuir o comentário com muita alegria e sempre com comentários um tanto quanto criativos. E foi com isso, com o passar do tempo, que melhorei até o meu jeito de comentar. As vezes comentava meio "forçado", confesso, mas hoje, sempre tento comentar o de todos sem hipocrisia alguma. Sempre tento repassar essa "alegria" que comentam aqui, muitas vezes comento até no jeitão da "zueira" pra descontrair um pouco. E quase sempre comento o tópico de todo mundo daqui da PAM, até mesmo aqueles que nem sequer passam aqui no meu tópico. Claro que fico um pouco chateado com isso, mas, curto postar aqui, e a galera daqui é muito "firmeza", sempre ajudando e incentivando, por isso, sigo aquela lógica: "fazer o quem, sem olhar o bem".. ou alguma coisa do tipo ai.

Por fim, como havia dito, fico feliz por toda a recepção e pelos comentários que vejo aqui no tópico. Estamos quase chegando a marca de 1000 posts neste tópico, uma marca histórica pelo menos pra mim. Primeiro tópico aqui na PAM e já consegui dar uma longa sequência. Lógico que o jogo não ajuda, e por isso que é uma marca ainda mais importante. Claro que não vou chegar e colocar isso num currículo, - mas seria épico hein - mas é algo que guardarei pro resto da vida.. bom, acho melhor finalizar isso aqui logo, já está ficando muito extenso e muito gay, se não daqui a pouco alguns são paulinos daqui irão me convidar para um jantar - não preciso nem citar quem né - .. Mas enfim, obrigado por tudo galera! Espero que continuem gostando do tópico, e que continue agradando a vocês. Vou sempre estar acompanhando e comentando no de todos, e qualquer coisa podem contar comigo. Tamo Junto! \õ/


Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 29
Localização : Uberaba, MG

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 173 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Sex Jul 31, 2015 1:49 am
Então.. sabe por que eu gosto tanto de você e do seu tópico? V Você é exatamente o que eu era quando entrei na PAM, a um puta tempo atrás. No meu caso, foi no orkut ainda. Eu sofria com HTML, não sabia usar aqueles códigos e nem sabia usar o Photoshop, editava tudo no PhotoScape. Então, eu realmente entendo o que você passou. Cresci na PAM, me tornei moderador, fiquei um tempo fora, vieram para o fórum e cá estou eu de novo. Sinceramente, você vai fazer o mesmo caminho. Você será gigante nessa PAM, tenho certeza. E seu tópico, me lembra muito os meus primeiros. Sempre fiz no Brasfoot e sempre era o Galo, meu time do coração. Mas, sabe qual é a principal diferença? O seu tópico é MIL vezes melhor que os meus. Você escreve bem pra caralho, você passa uma puta emoção ao leitor e você cativa a pessoa à continuar lendo. Seu tópico é o melhor da PAM hoje, será meu voto no "melhor tópico do mês de julho" e vai entrar pro Hall da Fama. Sério, essa merda aqui é muito foda. Fora isso, outro motivo de eu gostar tanto de você é o fato de você ser fantástico. (OBS: Não desista desta merda de tópico, eu realmente gosto de vir aqui e ler linha por linha. Se eu ver uma notificação falando que foi pra lixeira, saporra vai vir a baixo de tanta confusão que vou armar).
valdjr
valdjr
Bola de Ouro
Time do coração : Ceará
Mensagens : 2426
Pontos : 2354
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 27
Localização : Ceará
https://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 173 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Sex Jul 31, 2015 11:45 am
Parabéns mano pelos seis meses de tópico. Antigamente quando eu era membro de uma comunidade de brasfoot eu costumava, óbvio, a fazer tópicos com o jogo e os gráficos eram poucos. Mas o tópico tá muito bom, creio que um dos favoritos a receber como tópico do mês.
Lippy
Lippy
Lenda no clube
Time do coração : Vitória
Mensagens : 4857
Pontos : 4519
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 24
Localização : Salvador - BA
https://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goe

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 173 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Sex Jul 31, 2015 2:04 pm
Parabéns mano, emplacou o primeiro tópico logo por 6 fucking meses e é com certeza um dos melhores tópicos da PAM e ja merecia o tpc do mês, gostei muito da citação do Math e o Thifer os são paulinos do forúm.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8769
Pontos : 8397
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 173 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Sex Jul 31, 2015 3:41 pm
Porra mano parabéns por esse tópico monstruoso que vc está fazendo, nós é que temos que agradecer por ter um tópico desses aqui em nossa PAM, seus textos são sempre sensacionais ! E tem que ser muito foda mesmo pra fazer um tópico de Brasfoot render assim e fazer com que ele seja atrativo, mais uma vez parabéns !
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 173 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos