[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Página 1 de 113 1, 2, 3 ... 57 ... 113  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Mensagem por Guilherme Prates em Seg Ago 17, 2015 1:28 am

X - POST EM CONSTRUÇÃO - X


Última edição por Guilherme Prates em Sex Set 18, 2015 4:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Guilherme Prates
Moderador

Mensagens : 3193
Pontos : 3041
Nível de Perfil : 70
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 19
Localização : Serra Azul - SP

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Mensagem por Carvalho_76 em Seg Ago 17, 2015 12:17 pm

kkkk um time amador deu mais trabalho que o Lyon ? WTF tem certeza que era o Campeão da europa ? não era o Lyon da Asia ?? kk parabéns pelo titulo histórico

apesar da saga ser com o Santos, ir pra europa seria legal, mais mudaria o rumo do topico


Última edição por Carvalho_77 em Seg Ago 17, 2015 2:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Carvalho_76
Bola de Ouro

Mensagens : 1141
Pontos : 1115
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 25
Localização : Jundiaí-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Mensagem por Lippy em Seg Ago 17, 2015 12:37 pm

Bom mano o topico é Saga com o Santos né e ficaria estranho, mas enfim quebra essa barreira ai e vai para a Alemanha e foda-se o resto KKKK.
avatar
Lippy
Lenda no clube

Mensagens : 4096
Pontos : 3744
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 18
Localização : Salvador - BA

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Mensagem por Diesouzabarros em Seg Ago 17, 2015 5:18 pm

Acho que chegou a hora de alçar voos maiores. Depois de uma sapecada desse no Lyon na final do Mundial dos Clubes, tem que ir para a Europa e de preferência em um clube que valorize tanto a base quanto o Santos.
avatar
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Mensagens : 2140
Pontos : 1787
Nível de Perfil : 13
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Mensagem por Douglas Shikasho em Seg Ago 17, 2015 5:20 pm

Meu voto iria para continuar no Santos e continuar construindo seu foderoso Império até que "independente da escolha, serei obrigado a criar um novo tópico, que não será no mesmo formato que o atual"... porra maninho, gostava tanto desse tópico =(, mas então terei que mudar meu voto! Espero que se a votação de ir para um clube europeu ganhar no inicio do outro tópico você faça um indice foda falando de toda sua trajetória no peixe, postando títulos e tudo mais! Boa sorte no seu novo projeto!

[x] - NÃO RENOVAR COM O SANTOS E TENTAR A SORTE EM UM CLUBE EUROPEU.
avatar
Douglas Shikasho
Destaque da UCL

Mensagens : 823
Pontos : 759
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 28/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Mensagem por Edu em Seg Ago 17, 2015 5:24 pm

então mano tem ofertas sensacionais em mão, todas fora do brasil ... porém como o tópico é uma SAGA ele te obriga a ficar no santos e seguir a saga com o peixe, porém vc pode mudar o título do tópico pra bf:manager e aí explicar aqui ...

é uma decisão complicada pq vc ja ganhou tudo com o santos e deve estar um pouco enjoado já de só ir com o peixe e qr testar algo novo, porém como é SAGA mudaria o rumo do tópico, prefiro nem interferir ou opinar na escolha :s
avatar
Edu
Presidente

Mensagens : 6434
Pontos : 6060
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Seg Ago 17, 2015 7:07 pm

Complicado essa decisão mano, a saga ta foda pra caralho mas entendo que deva estar querendo dar uma mudada, já ficou muito tempo no Santos e mudar sempre é bom, terá que mudar o tópico para fazer isso e na minha opnião acho que deva fazer, mas a decisão é sua e acompanhaiei com toda certeza ficando ou mudando.

[x] - NÃO RENOVAR COM O SANTOS E TENTAR A SORTE EM UM CLUBE EUROPEU.
avatar
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Mensagens : 5757
Pontos : 5334
Nível de Perfil : 37
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Mensagem por Cadu Castaman em Seg Ago 17, 2015 7:51 pm

Já que o jeito seria um novo tópico mano, acredito que mudando de time poderia fazer algo bem legal, uma história como manager etc.
avatar
Cadu Castaman
Destaque da UCL

Mensagens : 561
Pontos : 436
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 20
Localização : VIlhena-RO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 113 1, 2, 3 ... 57 ... 113  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum