Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

+58
PauloBrito
LannisterAPHD
Lucas Barbosa
Carvalho_76
ViniSCCP
Ximenes
borjaum
Math G
valdjr
ulyssescp41
Igor Bomfim
182Gamer
Jeferson Olsson
Edu
Cadu Castaman
Igor Fontana
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
Müller Ferreira
El Niño
Breno Antunes
Luis Fernando
talktodeego
Murilo
Igor13
Leo Jesus
rafabasten
Engenheiro
Victor Muñeez
Bruno Tell
Douglas Shikasho
Bruno Lima
JhowCrazy
Natal
Luan
Dmitry Dostoiévski
Danny07
Jhonny Feernandes
Mafioso
Kassio Lacerda
GleydsonSilva
Pecci _\|/_
FefoSCCP
Ale
Fanatico
Nighel
Bigorna
Thifer
Igor_SCCP
mat
Rafael Gusmão
Kamikaze Anderson
Jean
Diesouzabarros
Vitor Rodrigues
Eddie
Guilherme Prates
62 participantes
Ir para baixo
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9134
Pontos : 8789
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 147 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ter Jul 07, 2015 2:11 pm
eu estou surpreso, nao imaginaria uma virada como essas, logo após o segundo gol eu ja comecei a imaginar uma nova goleada, mas aí parece que o barcelona sentou na vantagem e acabaram tomando no cu, o santos reagiu com um gol em menos de 1 minuto, oq animou a equipe em busca do empate e a virada histórica com o gabigol, partida memorável, histórica, palavras de superação que surtiram muito efeito em campo, parabens pela conquista
Lippy
Lippy
Lenda no clube
Time do coração : Vitória
Mensagens : 4857
Pontos : 4519
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 24
Localização : Salvador - BA
https://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goe

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 147 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ter Jul 07, 2015 3:12 pm
Olha esse textos fdp, baita texto vem mitando como sempre.
Confesso que não esperava a virada do time, que perto do barça é um time modesto, na segunda etapa conseguiu anular bem o anão desgraçado e metendo a virada e conseguindo a sonhada vigança sobre os espanhóis desgraçados, Parabéns pelo titulo.
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5150
Pontos : 4639
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 147 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ter Jul 07, 2015 4:16 pm
Rapaz... Que partida, que jogão, que texto! Sinceramente, meus parabéns! Eu não sei se teria tanta empolgação pra redigir um texto desse só jogando o Brasfoot. Grande vingança pra cima dos espanhóis e apesar de Messi aparecer mais uma vez, foi Gabigol quem brilhou e deu essa vitória histórica pro Santos.
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa
Bola de Ouro
Time do coração : Internacional
Mensagens : 1180
Pontos : 949
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Canoas, Rio Grande do Sul

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 147 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ter Jul 07, 2015 9:08 pm
Cara, sensacional, que jogo foi esse?!? Mostrou a força e tradição do Santos novamente para o Mundo todo, encarou de igual para igual simplesmente o Barcelona, melhor time do Mundo! Gabriel jogou demais, foi o grande nome da final, não se intimidou em encarar grandes jogadores e ainda por cima foi o artilheiro do Mundial, é sem dúvidas a grande estrela do time. Parabéns mano, trabalho memorável, que continue assim crescendo sempre.
Cadu Castaman
Cadu Castaman
Destaque da UCL
Mensagens : 561
Pontos : 436
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 27
Localização : VIlhena-RO

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 147 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ter Jul 07, 2015 9:17 pm
Porra mano! Baita jogo digasse de passage. Não deixou de acreditar nunca, passou uma confiança enorme pra rapaziada que na base de muita raça conseguiram uma histórica virada pra cima de um adversário que acho que era um jogo muito esperado, pelo passado. O time simplesmente dominou tudo na temporada, conquistou vários títulos! PARABÉNS!
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 147 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos