Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

+38
Luan
Natal
Dmitry Dostoiévski
GleydsonSilva
Edu
Guilherme Prates
Carvalho_76
mat
Bruno Lima
Vitor Rodrigues
Rafael Gusmão
Igor_SCCP
Diesouzabarros
Pecci _\|/_
FefoSCCP
Nighel
Bigorna
Thiaguinho Ramalho
Jean
Kassio Lacerda
Ale
BebetoMatos14
Murilo
Bruno Tell
Eddie
Lippy
Jhonny Feernandes
Cassio Castor
Paulo Henrique Silva
New
Kamikaze Anderson
Sumu
Thifer
Danny07
RuanCarlosAraujo
Diego Tobias
gabrieltwa
joaobosco_SCR
42 participantes
Ir para baixo
Murilo
Murilo
Convocado pra seleção
Mensagens : 359
Pontos : 181
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 25
Localização : Curitiba/PR
https://proallmanagers.forumeiros.com/t368-fifamc-alessandro-del-

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES - Página 6 Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Qua Jan 14, 2015 3:27 pm
BOA SORTE NEGRINHO
FefoSCCP
FefoSCCP
Destaque da UCL
Mensagens : 995
Pontos : 789
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 32
https://proallmanagers.forumeiros.com/t71-fmmanager-felipe-rodrig

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES - Página 6 Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Qua Jan 14, 2015 3:32 pm
li por cima a história, boa sorte no América-RJ, espero que faça um bom trabalho
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues
Bola de Ouro
Mensagens : 1701
Pontos : 1653
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 26
https://proallmanagers.forumeiros.com/t267-fmmanager-vitor-rodrig

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES - Página 6 Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Qua Jan 14, 2015 4:01 pm
era roubar ou ficar sem emprego huahuahuuhauha. valeu pelos comentarios galera

te amo murilo
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues
Bola de Ouro
Mensagens : 1701
Pontos : 1653
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 26
https://proallmanagers.forumeiros.com/t267-fmmanager-vitor-rodrig

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES - Página 6 Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Qua Jan 14, 2015 4:50 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jan, 2015, Rio de Janeiro.

E então eu estava treinando o meu primeiro time. Fui até o auxiliar técnico e perguntei a ele sobre o elenco, ele me respondeu meio sem animação, com uma cara de triste e me disse que a equipe não estava animada para a temporada, me contou também que são poucos jogadores que tem condições de jogar no América. Eu fiquei com um pouco de medo, um treinador inexperiente escutar isso não é fácil, mas tentei demonstrar que estava tranquilo e falei a ele que tudo ficaria bem.
O auxiliar técnico me falou de cada jogador, de um por um e eu cheguei a conclusão de que precisaríamos de contratações, era necessário, o auxiliar técnico só faltou xingar os jogadores. Então eu fui até a sala do presidente e disse que precisava de jogadores, eu achei que ele me responderia de uma forma grosseira, mas o próprio acabou sendo tranquilo e me autorizou a contratar quem eu quisesse e disse para que eu não deixasse as finanças no vermelho.
Depois da minha conversa com o presidente, o auxiliar técnico veio correndo até a mim e me disse que teríamos 2 amistosos, um contra o América MG e outro com a Desportiva. Fiz um sinal de "ok" e segui em frente, estava indo observar o treinamento da equipe.

Fiz algumas contratações razoáveis, trouxe jogadores livres e jogadores por empréstimo, não temos condições de pagar por nenhum jogador. Depois de muita pesquisa, acabei trazendo: Bismark (Meia), Helisson (Meia), Rodrigo Pontes (Volante/Meia), Róbson (Volante/Meia), Paulo Roberto (Volante), Geriel (Zagueiro), Gedeilson (Zagueiro), Caio (Zagueiro) e Ricardo (Lateral direito).

TRANSFERÊNCIAS:
Clique:

DESANIMOU!
Presidente do América assiste os amistosos e afirma: "Vai ser difícil perder da gente".

AMISTOSOS:
Clique:

O time finalizou mal demais nos 2 jogos, contra o América criamos várias oportunidades e não concluímos em gol. Contra a Desportiva nem se fala, os jogadores pareciam que nunca tinham treinado finalização, um bando de perna de pau chutando, acabamos perdendo para uma equipe fraca dentro de casa. Ainda bem que foi apenas amistoso.

Estatísticas:

Após o jogo contra o América MG, o presidente me chama dizendo que há uma ligação para mim. Eu, que não esperava nenhuma ligação, fiquei surpreso.

Eu:
- Alô? Quem é?

Xxx:
- Alô, filho? Sou eu, seu pai. Aonde você está?

Eu:
- Oi, painho. Isso é bem complicado de explicar...

Pai:
- Sua mãe está desesperada, não tem notícias de você, e nem eu tenho também. Ela disse que mil reais dela sumiram e depois você desapareceu. O que está acontecendo? Ela ficou doida com apenas um "volto logo" e um sumiço seu.

Eu:
- Mantenham a calma. Tive que pegar o dinheiro para vim até o Rio de Janeiro, recebi uma proposta do presidente do América RJ e ele me disse que eu só tinha até aquele dia para assinar o contrato. Oficialmente. Estou de contrato assinado.

Pai:
- Isso não vai tranquilizar a sua mãe. Você sabe que ela não queria que você largasse seu emprego fixo pra ir atrás desse sonho.

Eu:
- A avise que a pagarei de volta e por aqui está dando tudo certo. Sou técnico do time e estou hospedado em um hotel pago pelo clube.

Pai:
- Fico feliz em ouvir isso, mas a sua mãe... bem, eu vou convencê-la. Boa sorte ai, filhão, mantenha seu pai informado.

Eu:
- Painho, espera.

Pai:
- O que, Vitor?

Eu:
- Como conseguiu esse número?

Pai:
- O Lucas que me deu...

Eu:
- Tudo bem então, pai. Xau
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES - Página 6 Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Qua Jan 14, 2015 5:32 pm
Primeiramente boa sorte no mecão, segundo time de Natal, porém espero que consigam jogar bem. curti os reforços principalmente Bismark, baita meia! Sobre os amistosos era normal a derrota do time que ainda não está entrosado e busca reforços.
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES - Página 6 Empty Re: [FM:MANAGER] VITOR RODRIGUES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos