Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

+12
Bigorna
fs4nt0s
Victor
Matheus Estevam
Carvalho_76
Dener Villa Verde
BebetoMatos14
Gui2158.
Thiaguinho Ramalho
Bruno Tell
Guilherme Prates
Diesouzabarros
16 participantes
Ir para baixo
andersonbrichi
andersonbrichi
Campeão Brasileiro
Time do coração : Corinthians
Mensagens : 83
Pontos : 89
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 10/10/2020
Idade : 29
Localização : Marilia

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 32 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Dom maio 05, 2024 8:54 pm
rapaz que sequencia gigantesca do time , amassou todos que enfrentou inclusive o poderoso Liverpool, sem dó nem piedade.
time contratou pouco, mais foi contratações pontuais, e que os jogadores cheguem para agregar
Gui2158.
Gui2158.
Lenda no clube
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 3773
Pontos : 3761
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 23/04/2016
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 32 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Seg maio 06, 2024 4:50 pm
Janeiro sensacional ao vencer todos os jogos neste início de ano com um ataque extremamente brutal! Pela temporada que estão fazendo é questão de tempo para faturarem o título da PL!
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3954
Pontos : 3823
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 32 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Sex maio 10, 2024 5:11 pm
Boraaaa
Victor
Victor
Bola de Ouro
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 1133
Pontos : 1159
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 18/02/2018

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 32 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Sáb maio 11, 2024 12:27 am
Diria que os melhores resultados dessa sequencia incrível foram os da copa, uma vez que a Premier League ta no papo com esses 15 pontos de vantagem. O "perigo" acaba sendo os mata-matas mas o time seguiu vivo em tudo.
No mercado da bola, acabou vendendo alguns jovens que provavelmente perderiam a chance de se desenvolver no time que já está tão acertadinho e trouxe outros jogadores que até tem potencial, mas além disso tem mais qualidade pra ajudarem agora.

Legal também ver o Hakeem fazendo história.
Diesouzabarros
Diesouzabarros
Lenda no clube
Mensagens : 3268
Pontos : 2931
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 32 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Seg maio 13, 2024 10:44 am
[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 32 CUupyKR

Galera
Gostaria de agradecer a todos pelos comentários de todo o coração, mesmo em meio a uma vida tanto pessoal quanto profissional corrida, não posso deixar de postar é minha "higiene mental". Muito obrigado a todos!!!

Edu, concordo que seja muita informação para um único post, no entanto, como estou tendo que conciliar meu tempo em múltiplas situações, eu estou postando dessa maneira pois já tenho alguma coisa adiantada. Na próxima temporada tentarei fazer algo mais resumido, ainda mais se eu conseguir conquistar mais tempo para isso.

Realmente Hakeem já entrou na história do Grimsby Town Football Club e tem tudo para fazer ainda mais história com a camisa alvinegra da Grande Lincolnshire. Porém temos que ter cuidado que com todo esse sucesso, indubitavelmente times com poderio econômico maior e camisa mais pesada podem surgir com interesse no nosso artilheiro, então temos que tentar nos precaver para que possamos manter nosso camisa # 11 pelo máximo tempo possível para que ele possa continuar entrando cada vez mais na história mais que centenária do clube.

Estamos cada vez mais focados e próximos de repetir e até mesmo superar os feitos do Leicester City na The Premier League 2015/2016 e apesar da vantagem um tanto quanto confortável quanto inesperada na liderança da elite do futebol inglês temos que nos manter focados para que possamos cada vez mais brilhar e quem sabe até repetir e superar o feito Foxe em 2015/2016.

Quanto às copas, conseguimos nos superar e mostramos a versatilidade do nosso elenco e conseguimos conquistar classificações convincentes e indubitáveis tanto na Carabao Cup, onde estamos na final pela segunda temporada consecutiva, e passamos por duas fases na The Emirates FA Cup chegando nas oitavas-de-final da competição.

As contratações nessa janela de transferências foram pontuais, devido futuras aposentadorias de jogadores que foram importantíssimos na caminhada do clube alvinegro e que ao final da temporada 21/22. Espero que Kamano, Martín e Ajer consigam honrar as cores da camisa do Grimsby Town quando se apresentarem no começo da próxima temporada.


Vamos que vamos que a PAM agoniza, mas não morre!!![ E renasce como uma fênix das cinzas!!!

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 32 2KMVU24


Última edição por Diesouzabarros em Seg maio 13, 2024 1:58 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 32 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos