Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

+12
Bigorna
fs4nt0s
Victor
Matheus Estevam
Carvalho_76
Dener Villa Verde
BebetoMatos14
Gui2158.
Thiaguinho Ramalho
Bruno Tell
Guilherme Prates
Diesouzabarros
16 participantes
Ir para baixo
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 31 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Dom Abr 28, 2024 9:40 pm
Rapaz esse Martin ai é bola, já joguei com ele. Kamano também, ponta bastante veloz e que tem habilidade, bons reforços!

Time está jogando bem demais, essa goleada pra cima do Liverpool em pleno Anfield demonstra demais isso.

Agora fiquei surpreso com o West Ham pressionando vocês em casa, mesmo jogando com a equipe alternativa eu esperava um jogo "mais tranquilo".
Dener Villa Verde
Dener Villa Verde
Bola de Ouro
Mensagens : 1174
Pontos : 1160
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 31 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Dom Abr 28, 2024 11:21 pm
Diegao, começando acompanhar apartir de agora!
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5170
Pontos : 4659
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 31 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Seg Abr 29, 2024 9:12 am
Diegão prime segue on demais. Voltando a acompanhar daqui!
Incrível o que tem feito no comando do modesto Grimsby Town. Enorme sequência, principalmente pela grande vitória contra o Liverpool em Anfield. Sorte, meu caro!
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9142
Pontos : 8797
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 31 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Seg Abr 29, 2024 6:53 pm
é muita informação pra mim diegão, mas vou comentar baseado na visão que tive do último post, perdi toda a trajetória desse grimsby town até o momento no tópico, mas percebo que a equipe vem cada vez mais se consolidando na elite do futebol inglês, é vitória atrás de vitória, é não é qualquer vitória, são vitórias com muita autoridade e volume de jogo, e vejo que uma das principais características desse time é apostar em jovens jogadores, não sei se com a expectativa de venda ou pensando primariamente em desempenho

e por falar em jovens jogadores, pelo visto já vai se criando mais um monstrinho, magnus magnusson, ou melhor, o magnificusson, cravar tres no liverpool e em anfield é tarefa pra poucos, principalmente pra um adolescente de 17 anos, é muita personalidade pra idade que tem, certamente estamos presenciando um "novo ibrahimovic"

sobre a situação do time na liga, acho que o treinador tá sendo humilde até demais, 15 pontos de vantagem e com a bola que vem jogando, vai ser difícil alguém superar essa vantagem do grimsby town, a questão não é nem os pontos, mas a superioridade do time para os demais, é show atrás de show, e o questionamento que sempre fica para o próximo jogo é, "de quanto o grimsby town ganhará ?"

enfim, começando a acompanhar essa trajetória agora, portanto me atualize a respeito de conquistas, informações relevantes e fatos curiosos sobre a equipe até o momento
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3954
Pontos : 3823
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 31 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Ter Abr 30, 2024 1:51 pm
Que sequência absurda do Grimsby Town, emplacou diversas vitórias na PL (com direito a um sonoro 5-1 no Liverpool em pleno Anfield) e conseguiu também se classificar em ambas as copas.
Agora terá uma sequência meio complicada, pegando o Chelsea em casa e depois saindo pra pegar o City fora num confronto direto (por mais que já esteja com uma vantagem estrondosa) e o Milan no San Siro, onde costumam complicar demais os jogos.
Boa sorte para o restante da sequência!
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK - Página 31 Empty Re: [FIFA:MC] SEÑOR DIEGO THEO IÑAK

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos