Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL

+58
Dener Villa Verde
RodrigoTaylor
valdjr
Danny07
Pamposo
FefoSCCP
Ale
Lippy
BRD
Anderson Brichi
GuilhermeM_18
Musta
LucasPettine
Felipethfc
ulyssescp41
Marcelo Azevedo
EuDigoo
filipealbino
Matheus Estevan
vdumbra
Carva76lho
Veloso05
Edu
Alexandre Leite
Mateus Barros
Mateuzinho
Victor
Igor Bomfim
Gui2158.
fs4nt0s
GleydsonSilva
Diesouzabarros
Kassio Lacerda
Müller Ferreira
Bigorna
Bruno Tell
Thigana
Pedrohcruzz
Thifer
Alanir Salles Jr
MasterMV
Estyvens
PauloBrito
joaobosco_SCR
elmagico
aght
vinnyoreis
Leo Jesus
Marcelo Reis
BebetoMatos14
LC
Nighel
Thiaguinho Ramalho
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
Macedo21
VictorSCCP
Castro
62 participantes
Ir para baixo
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15309
Pontos : 15031
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 126 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Dom Jul 07, 2019 12:59 pm
Olha esse Arsenal pqp kkk, perdeu o Aguero e trouxe o Messi, será que tá brincando de ML o dirigente dos Gunners em?! Haha, quero ver agora esse trio em campo, Neymidia, Tell e Messi! QUE ATAQUE AMIGOS! QUE ATAQUE!
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 126 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Seg Jul 15, 2019 3:55 pm
Amo o PES e esses regens. Melhor ainda é o Messi indo pro Arsenal kkkkk
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3935
Pontos : 3804
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 126 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Qua Jul 17, 2019 1:18 am
Cadeeee
Mateuzinho
Mateuzinho
Bola de Ouro
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 2124
Pontos : 2158
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 23

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 126 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Qua Jul 17, 2019 10:56 am
sdds
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2805
Pontos : 2384
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 126 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Qui Jul 18, 2019 12:56 am
Mateuzinho escreveu:Olha esse Fer pqp hahaha! Arsenal torrou grana hein e agora é esperar o retorno dentro de campo... R10 regen no ajax vai dá bom...

Fer tá apelãzinho e assindando um belo contrato, Mateuzinho! Esperamos que esse investimento reverta em resultados. R10 vai mitar muito na Holanda!

Gui2158. escreveu:Parece que temos um mini bruxo se transferindo para o Ajax hein KKKK. Investiu pesadíssimo nessa janela os gunneres com a chegada do ET Messi e do artilheiro nato Tell, ainda conseguiram recuperar um pouquinho da grana com a venda do Aguero.

O "mini bruxo" está com uma boa base de stat e habilidades, Gui! Vai ficar bem apelão daqui algumas temporadas. Quanto a nós, é esperar que o time jogue a bola que está promentendo com as contratações. A saída do Aguero eu senti quando me transferi, mas felizmente ele abriu espaço para a chegada do Messi e eu tendo a oportunidade de ouro de jogar ao lado de Messi e Neymar no mesmo time. Só falta agora o CR7 vir pro Arsenal também! kkkkkk

Guilherme Prates escreveu:Rapaz mas que trio de ataque é esse menino, Messi, Neymar e Tell pqp
Gunners se movimentaram bem demais né mano, montaram um trio de ataque nível (ou até mesmo superior) ao famoso MSN, tem tudo pra conquistar absolutamente TUDO nessa temporada.

O investimento foi na altura dessa camisa, Gui! Espero que esse ataque seja destruidor e possa honrar esse clube com conquistas!

Matheus Estevan escreveu:Minha nossa senhora!
Que ataque do CARILLE! MNT irá ganhar tudo que tem direito! Se não ganhar tudo fecha as portas do clube; Fenomenal

Olha essa pressão, Matheus! No papel tá um timaço, mas se não render em campo o pau vai fechar pra cima da gente! kkkk

Igor Bomfim escreveu:Arsenal montou um timaço, principalmente no ataque. Boa sorte

Tá com um baita time na parte ofensiva, Igor. Infelizmente a defesa ainda deve um pouco, mas mesmo assim parece ser um time bem acertado lá trás, apesar de não ter nomes de peso nas posiçóes defensivas.

Diesouzabarros escreveu:Ataque foderoso do Arsenal, a equipe tem a obrigação de brilhar intensamente nessa temporada!!! Tell e Messi comerão cus de adversários!!!

E bota foderoso nisso, Diegão! Pena que o Agüero saiu, pois seria ainda mais apelão. Vamos ver se o time em campo estará tão forte como está no papel!

Bigorna escreveu:Olha esse Arsenal pqp kkk, perdeu o Aguero e trouxe o Messi, será que tá brincando de ML o dirigente dos Gunners em?! Haha, quero ver agora esse trio em campo, Neymidia, Tell e Messi! QUE ATAQUE AMIGOS! QUE ATAQUE!

Investimento aqui é nível PSG, Big! Sai um craque entra um gênio. As negociações estão em niveis estratosféricos! kkkk Pena que na vida real esse time miserável não trouxe um reforço de peso.

BebetoMatos14 escreveu:Amo o PES e esses regens. Melhor ainda é o Messi indo pro Arsenal kkkkk

Senti um pingo de sarcasmo nesse comentário, Bebeto! kkkkk
Eu sei que é tosco o lance dos regen, mas pelo menos não vem jogadores com nomes bizarros. kkkk Obs: Messi, há um tempo atrás, já até sinalizou uma possibilidade de jogar no Arsenal, caso não ficasse no Barcelona.

Guilherme Prates escreveu:Cadeeee

Aquiiiii!

Mateuzinho escreveu:sdds

Também, Mateuzinho! s2
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 126 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos