Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2576
Pontos : 2230
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qui Jun 21, 2018 4:56 am
Parabéns pela classificação em cima dos Merengays. Roma fazendo bonito na maior competição do planeta, só não pode "romar" agora e tem que ir com tudo para conquistar a "orelhuda" mais valiosa do mundo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1444
Pontos : 1344
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sex Jun 22, 2018 4:54 pm
Um jogo difícil e que felizmente conseguiram sair com o triunfo. Entraram em campo coma vantagem do empate, mas garantiram o resultado com você novamente marcando pela equipe italiana.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2906
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 26
Localização : Recife
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sex Jun 22, 2018 11:26 pm
Venceu e mais uma vez você foi bastante decisivo, o cheiro do gol é bastante iminente quando Tell está na área, a Roma tem tudo para ser campeã agora que eliminou o maior clube do mundo, vamos buscar a Champions!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2216
Pontos : 1795
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Jun 24, 2018 8:59 pm
@Edu escreveu:classificação fantástica, tudo bem q passou um certo susto no segundo tempo, mas 4 gols no agregado seria dificil pro real reverter mesmo jogando em seu campo, prevaleceu a qualidade de tell e do elenco da roma que na minha opinião entrarão como favoritos nessa semifinal contra os spurs, possivelmente pegarão o barcelona na final, mas um jogo de cada vez, pés no chão

Valeu, Edu! O time demonstrou frieza nesse último jogo contra o forte Real e o resultado não poderia ser outro. Agora o Tottenham será mais um pedra que teremos que dinamitar no caminho da Champions!

@BebetoMatos14 escreveu:Aí sim! Por mais que soubéssemos que o Real Madrid é um grande bicho papão, pelo futebol que Bruno Tell tem jogado era quase certo que a Roma iria crescer pra cima do Real. E não deu outra, com os gols de Tell e Lamela no primeiro tempo o time romano garantiu a classificação e o gol do Modric serviu apenas de consolo para o time espanhol.

É um bicho papão que não passou de um cachorrinho no nosso caminho, Bebeto!

@Mateuzinho escreveu:Classificação justíssima, como de costume a dupla Telmela sendo decisiva para a equipe da capital italiana. Dificilmente o Real reverteria a os 4 gols no agregado em apenas 45 minutos.

E sejamos sinceros, um time que tem Rafael Donato de titular merece ser excluído da competição. #pas

Valeu, Mateuzinho! E o detalhe foi o erro no primeiro gol foi em cima dele. Realmente eu não sei onde o Zidane achou uma boa ideia colocar Donato de titular.

@Diesouzabarros escreveu:Parabéns pela classificação em cima dos Merengays. Roma fazendo bonito na maior competição do planeta, só não pode "romar" agora e tem que ir com tudo para conquistar a "orelhuda" mais valiosa do mundo.

Enviado pelo Topic'it

Roma já virou até verbo, Diegão! Very Happy
Espero que esse verbo se torne algo positivo a partir dessa geração que está vestindo esse manto!

@Igor Bomfim escreveu:Um jogo difícil e que felizmente conseguiram sair com o triunfo. Entraram em campo coma vantagem do empate, mas garantiram o resultado com você novamente marcando pela equipe italiana.

Valeu, Igor! Entramos para vencer, o empate era um resultado que nos classificariamos, mas nunca contamos com esse resultado.

@GleydsonSilva escreveu:Venceu e mais uma vez você foi bastante decisivo, o cheiro do gol é bastante iminente quando Tell está na área, a Roma tem tudo para ser campeã agora que eliminou o maior clube do mundo, vamos buscar a Champions!

Calma, Gley! Vencemos o Real, mas temos ainda Tottenham no nosso caminho. E o Barça está vivo na outra chave jogando diante do surpreendente PSV. Ainda tem muito chão, mas o primeiro passo foi dado!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2216
Pontos : 1795
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Jun 24, 2018 9:05 pm



ROMA GOLEIA CHIEVO E SEGUE A PASSOS LARGOS RUMO AO TÍTULO!
Giallorossi aplica grande goleada em Verona com Tell em tarde inspirada.


Verona (Itália), 15 de Abril de 2018





::Estádio – Marcantonio Bentegodi | 33ª Rodada::


20’ Lamela (Bruno Tell)
47’ Bruno Tell
53’ Nico López (Bruno Tell)
82’ Bruno Tell (Lamela)
90+ Bruno Tell


MVP: Bruno Tell – 8,0

CHIEVO VERONA (4-3-1-2) – Viotti, Cesar, Papp, Mendy e Jokic█ 63’; Rigoni©️ (Thereau 61’), Hetemaj, Vacek e Stoian; Rodriguinho e Paloschi - Téc.: Eugenio Corini.

ROMA (4-3-3) – Ruffier, Romagnoli, Burdisso©️, Piris e Tabanou; Marquinhos (Pjanic 77’), Bradley e Taxtsidis; López (Osvaldo 82’), Lamela e Bruno Tell - Téc.: Luciano Spalletti.


O JOGO

O time da Roma chegou a cidade de Verona trazendo na bagagem uma classificação expressiva na Champions League em cima do Real Madrid, e não tomou conhecimento do time local. Com Bruno Tell em tarde inspirada, Roma vence com um acachapante 5 a 0 o time do Chievo e mantém grande vantagem para rivais na liderança do Calcio.

A Roma entrou em campo mais solta que o time da casa e aos poucos foi chegando com perigo a meta do time do Chievo, mas o time da casa respondia com grande perigo a defesa giallorossi. A primeira chegada da Roma surgiu de uma arrancada de Taxtsidis pelo meio, onde o meio-campista tocou para Bruno Tell que vinha de trás para rematar com bela defesa de Viotti. O Chievo respondeu com o perigoso Paloschi recebendo em velocidade e saindo na cara de Ruffier, este acabou fazendo uma boa defesa salvando o time romano. Aos 20 minutos, Bruno Tell lança uma bela bola para Bradley que é interceptado pela defesa adversária, a bola sobra para Bruno Tell que rola para Lamela entrando pela esquerda e finalizando a gol para marcar. A Roma quase ampliou em seguida com Lamela interceptado uma bola pela esquerda, arrancando até próximo à área e tocando para Bruno Tell, este cortou a defesa e finalizou no travessão do gol de Viotti. O time do Chievo voltou a assustar com Paloschi recebendo em velocidade e finalizando da meia lua ao lado do gol de Ruffier, para alívio do goleiro francês.

A Roma voltou para o segundo tempo ligada nos 220V e foi logo marcando aos 47 minutos com Bruno Tell disparando pela direita, cortando para dentro da área e batendo de canhota para ampliar o placar. O time do Chievo voltou a assustar a defesa da Roma em uma cobrança de escanteio de Vacek para cabeçada do capitão Rigoni no travessão do gol de Ruffier. O terceiro gol dos giallorossis saiu em um bate e rebate na defesa do Chievo, onde Bruno Tell interceptou a saída mal sucedida da bola e acabaou se tornado um passe para Nico López na pequena área marcar. Aos 82 minutos, Bruno Tell e Lamela fazem uma bela troca de passes, onde o brasileiro recebeu dentro da área e finalizou com força para marcar. Nos acréscimos, Osvaldo (havia entrado aos 82 minutos no lugar de Nico López) arrancou pela direita e cruzou rasteiro para dentro da área, onde a bola desviou na defesa e sobrou para Bruno Tell que cortou para o meio e marcou de canhota o seu terceiro gol no jogo, o quinto da Roma. Final de partida: Chievo 0x5 Roma.

Bruno Tell, o cara do jogo, comentou sobre o resultado e bom desempenho do time:

Fizemos uma boa partida hoje. Tivemos um pouco de dificuldade no início do jogo, mas o gol deu mais tranquilidade para a equipe. Acho que temos maturidade o suficiente para superar jogos mais pegados na marcação como o de hoje. ▬ comentou o jogador.


Roma mantém a vantagem na liderança, isso, pois os dois “perseguidores” venceram seus jogos e ainda sonham com tropeços da Roma. O time da Roma volta a campo no próximo final de semana diante do Milan pelo Calcio, antes disso, teremos os amistosos da seleções.

Tabela:

Vagas Uefa Champions League
Vagas Uefa Europa League
◄►1º Roma – 92 pts
◄►2º Juventus – 81 pts
◄►3º Milan – 81 pts
◄►4º Inter – 62 pts

◄►5º Palermo – 61 pts
◄►6º Napoli – 50 pts
▲7º Cagliari – 48 pts

Confira os Melhores Momentos



Próximo compromisso: IRAQUE (Amistosos da Seleção)

SERIE A / 33ª RODADA          Atalanta 0x1 Genoa          Cagliari 2x0 Torino          Fiorentina 0x3 Milan          Bologna 0x1 Pescara          Udinese 0x1 Catania          Juventus 3x1 Siena          Palermo 1x0 Lazio          Parma 0x0 Sampdoria          Inter 2x0 Napoli          

avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2216
Pontos : 1795
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Jun 24, 2018 9:05 pm


♪ ♫ DIOGO DEFANTE – BABY BABY DO BIRULEIBE ♪ ♫ ♪

avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2216
Pontos : 1795
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Jun 24, 2018 9:06 pm


CF
Objetivo(Situação Atual)

500 jogos(306 jogos)
5x melhor do mundo(0x melhor do mundo)
500 gols(227 gols)
250 vezes MVP(140 vezes MVP)
50 assistências (51 assistências)
3 Títulos continentais(2 Títulos continentais)
6 Títulos Nacionais(4 Títulos Nacionais)
10 Títulos por Clubes(7 Títulos por Clube)
3 Títulos pela Seleção de seu pais(1 Títulos pela Seleção de seu pais)
Ter duas habilidades especiais(Ter duas habilidades especiais)
6 mil post (2200)
Mínimo de 45 dias(1 ano, 9 meses e 16 dias)


OBS: 50 ASSISTÊNCIAS OBTIDAS!
Conteúdo patrocinado

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum