Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] LIAM MURPHY

+44
Estyvens
Braga
Mateuzinho
Bruno Lima
Dener Villa Verde
Natal
Nighel
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Gui2158.
Alexandre Leite
Thiaguinho Ramalho
DeniBrito
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
joaobosco_SCR
Thifer
Macedo21
VictorSCCP
GleydsonSilva
Castro
Mateus Barros
PauloBrito
Edu
Thigana
Lucas Pettine
Bigorna
Carva76lho
Kassio Lacerda
Bruno Tell
LC
elmagico
Weslley17
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Leo Jesus
valdjr
Guerreiro.jr
krummenauer
New
Lippy
aght
CSLNSI
48 participantes
Ir para baixo
Nighel
Nighel
Lenda no clube
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 3008
Pontos : 2862
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 117 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Sáb Nov 04, 2017 4:34 pm
Tá realmente complicado para o Arsenal empolgar o seu torcedor. Os últimos bons resultados contra WBA e Chelsea davam a impressão de que os Gunners engatariam uma sequência positiva, e até conseguiram uma vitória consistente contra o Bournemouth fora de casa, mas novamente tornaram a decepcionar na Premier League com mais uma derrota no Emirates Stadium, impedindo a aproximação da equipe dos primeiros colocados. Vale destacar a boa desenvoltura do Woodburn! O jovem jogador parece ter se adaptado muito rapidamente ao novo time, marcando gols com certa frequência. Nos torneios paralelos, até que não se saiu mal. O empate frente ao Liverpool em Anfield pode ter sido uma boa, já que decidirá a vaga sob seus domínios, o problema é que não tem convencido atuando em casa kkkkkk, vai precisar ser cirúrgico sobretudo na defesa caso queira avançar. Na FA Cup, teve mais dificuldades do que o esperado para despachar o fraco Southend, mas de todo modo, cumpriu com o seu dever de favorito ao não dar chances ao azar no replay.
Boa contratação a do Victor Ruíz, apesar de que esperava por um nome que causasse mais impacto. Pagou um preço razoável por um zagueiro de qualidade, que tem condições sim de ajudar o Liam Murphy a resolver os problemas lá atrás. Tem credenciais interessantes, fez parte do Villarreal do Marcelino García que chegou a ter o sistema defensivo menos vazado da Europa durante um bom período. E aprovaria também a chegada do Ward, goleiro que foi bem sucedido sobre o seu comando e poderia ser um reserva aceitável para o Cech.
Macedo21
Macedo21
Lenda no clube
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 3402
Pontos : 3366
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 117 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Sáb Nov 04, 2017 6:55 pm
Aquelas outras derrotas lá trás, sabe aquelas que foram mais pesadas? O time tinha tudo para aprender com elas, como um choque, mas acho que ainda não foram suficientes para reagir. Apesar de ter conseguido a classificação na FA Cup, a que custo ein? Empatou fora de casa contra uma equipe que não representa ameaça nenhuma, tanto é que no jogo de volta fez um resultado seguro e mostrou a sua força também.

Na Carabao, tomou a iniciativa e foi pra cima, acho que por isso merecia ter ganho, até porque o Liverpool não é lá essas coisas né, mas com um gol, não tão tardio, mas frustante do Can,
acabou saindo do Anfield apenas com um empate. Agora vamos ver a volta. A minha preocupação fica por contra da PL. Mais uma derrota na competição mais importante da equipe na temporada, em casa, para o fraco Crystal Palace... precisa se recuperar rapidamente!

Começou uma pequena reformulação no elenco com as vendas do Ospina e do Welbeck. Pena não ter conseguido repor ainda a saída do goleiro. Boa sorte nas contratações!
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 117 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Sáb Nov 04, 2017 6:57 pm
É meu amigo a equipe segue bastante irregular, mais uma derrota triste em casa, e a classificação na F.A. CUP só foi conquistada com o replay né, contra um time pequeno desse Southend o time tinha obrigação de passar direto em um jogo!

A chegada do Ruíz não me agrada, não acho ele um ótimo zagueiro, e sei não viu, acho que vai acabar caindo do cargo dos Gunners.

Sobre o interesse no Ward, EU particulamente não traria, creio que tenha melhores arqueiros no mercado, e como não deu para vim o Butland, eu tentaria o Pickford que deve tá no Everton ai, porém vamos ver o que vai acontecer, né?!
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 117 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Sáb Nov 04, 2017 6:57 pm
É meu amigo a equipe segue bastante irregular, mais uma derrota triste em casa, e a classificação na F.A. CUP só foi conquistada com o replay né, contra um time pequeno desse Southend o time tinha obrigação de passar direto em um jogo!

A chegada do Ruíz não me agrada, não acho ele um ótimo zagueiro, e sei não viu, acho que vai acabar caindo do cargo dos Gunners.

Sobre o interesse no Ward, EU particulamente não traria, creio que tenha melhores arqueiros no mercado, e como não deu para vim o Butland, eu tentaria o Pickford que deve tá no Everton ai, porém vamos ver o que vai acontecer, né?!
Castro
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2268
Pontos : 2220
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 23
Localização : São José do Rio Preto/SP

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 117 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Sáb Nov 04, 2017 7:00 pm
O time não vem jogando um futebol tão à nível do elenco que tem, e como prova disso precisou do replay para conseguir avançar na FA Cup.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 117 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos