Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] LIAM MURPHY

+44
Estyvens
Braga
Mateuzinho
Bruno Lima
Dener Villa Verde
Natal
Nighel
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Gui2158.
Alexandre Leite
Thiaguinho Ramalho
DeniBrito
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
joaobosco_SCR
Thifer
Macedo21
VictorSCCP
GleydsonSilva
Castro
Mateus Barros
PauloBrito
Edu
Thigana
Lucas Pettine
Bigorna
Carva76lho
Kassio Lacerda
Bruno Tell
LC
elmagico
Weslley17
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Leo Jesus
valdjr
Guerreiro.jr
krummenauer
New
Lippy
aght
CSLNSI
48 participantes
Ir para baixo
joaobosco_SCR
joaobosco_SCR
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1303
Pontos : 1243
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Igarassu - Pernambuco

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 61 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Ago 22, 2017 9:28 pm
Estou tendo a mesma dificuldade no Bournemouth com o Berahino. Muita grana pra cima de um jogador que não vem resolvendo. Rondón carrega uma responsabilidade enorme nas costas pelo investimento que foi feito. É um bom jogador, mas está sentindo a pressão e a perna acaba pesando na "hora H". Uma sequÊncia bem ruim né . Esse time do Bayer Leverkusen é chatíssimo, mas a derrota na casa deles até dá pra se considerar normal
PS: QUE DIABO DE NOME É ESSE Ketkeophomphone. MEU DEUS.

Empate péssimo em casa contra o pior time do grupo. era obrigação a vitória, que daria uma tranquilidade a mais nessa chave embolada.
Pela Premier desperdiçou pontos importantes contra o Everton, mas no final das contas pela liga nacional o saldo ficou OK, se mantendo na briga pelo topo da tabela
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 61 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Ago 22, 2017 10:41 pm





Publicado por
Eduardo Lopes, do ESPN.com.br


O Huddersfield Town encontrou uma sobrevida no grupo F ao derrotar o Bayer Leverkusen, até então líder do grupo, contudo a vitória não só colocou os terriers na ponta do grupo, como também o deixou totalmente equilibrado, já que agora Huddersfield Town, Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid todos somam 7 pontos, enquanto o Basel já praticamente eliminado amarga a última colocação.

RESULTADOS:

O destaque vai para o antigo camisa 10 Payne, o técnico Liam Murphy o concedeu uma chance no jogo contra o Brentford pelas oitavas de final da EFL Cup, a escalação foi mesclada com jogadores reservas e jogadores considerados como 3ª opção, Payne que até então era 3ª opção conseguiu se destacar, marcando 1 gol e uma assistência na grande vitória terrier.

E não parava por aí, Payne ainda entrou na segunda etapa do jogo contra o Bayer e mudou a dinâmica da partida, abusando da velocidade, o meio-campista marcou o segundo gol do time em um belíssimo voleio e ainda foi o responsável pela assistência no gol de Rondón, o livrando não só de uma seca amargurante como garantindo a vitória por 3 a 0 do Huddersfield Town pela Champions League, resultado muito importante na caminhada pela classificação e que restando apenas duas rodadas e os 3 primeiros times empatados em pontos acaba tornando bem provável uma definição do grupo apenas para a última rodada.
___________________________________________________________________________________________

Mais notícias:
- Confira aqui a classificação da Premier League
- Confira aqui a classificação do grupo F na Champions League


Leo Jesus
Leo Jesus
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1894
Pontos : 1746
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 61 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Ago 22, 2017 11:35 pm
Acho que pela primeira vez que passo aqui no tópico eu vejo o time ter um rendimento tão baixo como foi esse. Apesar da derrota pro Leverkusen ter sido até aceitável, a nível nacional a equipe deixou muito a desejar e essas contratações tão badaladas quando não dão liga se tornam um grande prejuízo. Se a torcida vem pedindo o Solanke, nada mais justo que acatar o pedido do maior patrimônio do clube e vamos ver como o rapaz se sai nessa chance que deverá chegar nas mãos dele.

Não há momento para pânico também, essa é a verdade pois em ambas competições a equipe está em situação favorável. Eu tenho certeza que as coisas começarão a render pro Rondon e pro clube na UCL também.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 61 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Ago 22, 2017 11:39 pm
Eu particulamente não me lembro desse Payne, muito menos que ele era o camisa 10 do seu time kkk, porém é bom ver um reserva voltando, e mostrando serviço né Edu?!

E pow ele foi importante demais nessa sequencia muito boa ao meu ver, goleada sensacional na copa em cima da chata equipe do Brentford! Agora é ver quem vai acabar pegando, e ir com tudo para cima de um título da EFL Cup quem sabe?
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5128
Pontos : 4615
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 61 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Qua Ago 23, 2017 10:12 am
Ô time pra ter 1 a 1 na Premier League, viu?! Mais dois jogos onde a equipe fica na igualdade, pelo mesmo placar... Se encontra bem posicionado na liga ainda assim, mas fica aquele gostinho de que poderia tá melhor, brigando ali na liderança.

Contra o modesto Brentford, fez o que se esperava, venceu bem e garantiu o avanço sem sustos. Bom ver Payne voltando com tudo, mostrando importância ao ser acionado.

Ainda bem que desencantou na Champions e obteve uma grande vitória diante do Leverkusen. Um resultado negativo seria fatal, mas não deu brecha para os erros e fez um ótimo resultado diante dos alemães. Agora se contra numa situação mais "tranquila", onde tem três times apenas brigando por duas vagas. Tivesse ganho do Basel, tava com um pé na próxima fase, mas infelizmente não fez. Agora é vencer os suíços na volta, além de ir com tudo pra cima do Atlético de Madrid para garantir a classificação. Finalmente Rondón desencantou hein, espero que seja o primeiro de muitos gols que virão do venezuelano por aí...

Conteúdo patrocinado

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 61 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos