Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7345
Pontos : 6939
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Out 05, 2017 10:46 am
Vitória sensacional pra cima dos russos na Champions né, time precisava muito de uma vitória para se manter vivo no grupo e ela veio de forma convincente. Pela Premier League, acho que poderia ter conseguido algo melhor contra o Newcastle mais mesmo com eles na zona de rebaixamento, jogar lá no St. James Park é sempre muito complicado, contra o United trouxe um excelente ponto pra casa e fez o dever de casa contra o Stoke.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4334
Pontos : 3832
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 25
Localização : São Carlos/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Out 05, 2017 6:42 pm
Newclaste vem muito mal mano, e empatar com eles acabou sendo um resultado realmente a se lamentar bastante, mas de resto foi muito bem, empatar com o United fora é um baita resultado, e a vitória na Champions então nem se fala, ou seja, o time vem tendo bons resultados, ainda mais pelo elenco que tem
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1152
Pontos : 1086
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 23
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Out 05, 2017 8:17 pm

Quinta-Feira, 25/11/2020O primeiro grande objetivo da temporada do Bournemouth foi alcançado: classificação na UEFA Champions League, e de forma antecipada. Pela Premier League, apesar da perda da invencibilidade que durava 9 rodadas, os Cherries buscaram rapidamente a recuperação e não deixaram o Chelsea se afastar muito na liderança.

Falando da principal competição entre clubes do mundo, o Bournemouth definitivamente deixou para trás o começo ruim. Assegurou duas importantíssimas vitórias contra Paris Saint-Germaint e Spartak Moscou que lhe garantiram a classificação antecipadamente às Oitavas-de-Final da competição. Contra os frnaceses, o Bournemouth mandou em campo na primeira etapa. Em três minutos construiu a vitória, com um gol do capitão Cook e de Lawrence. No segundo tempo, o PSG cresceu na partida após o gol de Jesé, mas os Cherries seguraram bem a vitória. Já contra os russos, Eddie Howe se deu ao luxo de poupar sua equipe titular. Apesar do jogo valer a classificação, o treinador confiou no potencial do seu elenco na Rússia, visando a recuperação após a derrota para o Hull City na Premier League.

Pela Premier League, o Bournemouth perdeu três pontos que não deveria perder. Contra o recém-promovido Hull City, os Cherries tiveram mais posse de bola, finalizaram mais, mas num único vacilo defensivo, sofreram o gol da sua segunda derrota no campeonato. A recuperação veio logo em seguida com uma atuação de gala no Estádio Olímpico de Londres. Contra o West Ham, o Bournemouth fez a sua melhor partida no campeonato e contou com uma tarde inspirada do novo artilheiro da competição, Daniel Sturridge, autor de dois gols no duelo.

MAIS NOTÍCIAS
» Classificação da Premier League após 12 rodadas
» Classificação da UEFA Champions  League após 5 rodadas
AFC BOURNEMOUTH
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2190
Pontos : 2142
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Out 05, 2017 9:43 pm
Classificação tranquila na UEFA Champions League em um grupo bem chato, agora a última rodada terá que vencer o Porto em um confronto direto pela liderança do grupo. No campeonato inglês deu uma de cavalo Paraguai e perdeu em casa para o modesto Hull City que está dentro do Z-4, mas conseguiu se recuperar em seguida goleando os Hammers.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2191
Pontos : 2120
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Out 05, 2017 10:04 pm
Rapaz, bateu bem a sensação do futebol atual, mostrando que investimento não ganha jogo e que seu time está fechado contigo! Parabéns pela boa classificação na Champions e pelas vitórias contra o Sparta e o PSG, principalmente. Quanto a PL, arrancou uma ótima vitória contra um dos times mais tradicionais da divisão, mostrando que camisa também não ganha jogo! Agora é saber administrar os bons resultados e continuar mostrando que não é uma surpresa, e sim uma realidade, o Bournemouth!
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12830
Pontos : 12504
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1449-fifamc-guti-legend#18

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Out 05, 2017 11:33 pm
Ih rapaz kkk olha o PSG correndo o risco de ficar fora do mata-mata e vocês após começarem mal garantindo a classificação de maneira adiantada haha, sensacional!

E porra tou até agora tentando entender como perderam para o recém-promovido Hull City, mas ao menos venceram o mais dificil, e seguem no G4 da liga.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8143
Pontos : 7784
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Sex Out 06, 2017 12:11 am
nao entendi bem a classificação antecipada, pq pelos meus cálculos aqui se vcs perderem pro porto na ultima rodada e o psg golear o spartak eu acho que o psg passa nos critérios ... se eu estiver certo essa matemática é bem possível de acontecer eu nao subestimaria os adversários não

entretanto o time conseguiu dar um enorme passo rumo a classificação ao bater psg e spartak em seguida garantindo mais 6 pontos no grupo, o que ja os deixam quase garantidos na próxima fase da champions

lamentável mesmo essa derrota para o hull city, bournemouth ta se especializando em perder pontos para times lá da zona da degola
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum