Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 1962
Pontos : 1905
Nível de Perfil : 17
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 16
Localização : São José do Rio Preto/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Sex Set 15, 2017 6:48 pm
O time vem firme na briga pelo título, e se mostra bem forte frente aos adversários mais difíceis da competição. E que carrasco se tornou para o Liverpool, além de ter causado a eliminação dos mesmos na FA Cup, ainda foi lá e venceu na PL.

Enquanto isso, o time também não deixa a desejar na Champions e faz uma ótima campanha tendo alcançado as oitavas sendo o líder do seu grupo. Agora terá o Borussia pela frente, este que é um time bem forte e tradicional. Jogão.

E cara, gostaria muito de elogiar o seu estilo de post, tá muito bonito mesmo.
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3350
Pontos : 3202
Nível de Perfil : 72
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 20
Localização : Serra Azul - SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Sex Set 15, 2017 11:30 pm
Rapaz mais que bela BPL está rolando por aqui em meu jovem, tá bonito demais ver uma liga tão disputada.. no momento tá na liderança, mas como o United tem um jogo a menos, a situação pode mudar rapidamente.. de qualquer jeito, estão mais do que vivos na competição. E falando em vivos, bela virada pra cima do Liverpool, garantindo o avanço para a próxima fase da FA Cup.. e bom, já que o assunto é mata-mata, que azar da porra em mano, pegar logo o Dortmund, que costuma dar muito trabalho.. terá uma dura missão, principalmente jogando no domínio dos caras. De resto, a sequência tem de ser elogiada, porque foi uma pedreira atrás da outra, e não perdeu nenhuma.. vamo que vamo!
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Mensagens : 767
Pontos : 695
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Sab Set 16, 2017 6:32 pm

Sábado, 29/02/2020Não fosse a pontaria descalibrada dos jogadores alemães e uma bela atuação de Johnstone, o Bournemouth teria voltado para casa com um prejuízo ainda maior que a derrota por 3 a 2 para o Borussia Dortmund. Resultado que garante a classificação no jogo da volta com uma vitória simples.

Apesar da vantagem pequena no placar, o que chama a atenção foi a atuação muito fraca dos comandados de Eddie Howe, sobretudo defensivamente. Cook e Bartley não tem mostrado a sintonia de outros tempos e tem falhado demais, assim como foi com a equipe aurinegra da Alemanha. O que pesou contra o Bpournemouth foram os inícios dos tempos desatentos. No primeiro tempo, aos 12 minutos o Borussia já vencia por 2 a 0. Apesar da reação heroica, buscando o empate, os Cherries voltaram a vacilar na etapa final. O artilheiro da Liga dos Campeões,
o argentino Driussi, foi o grande nome do duelo, balançando as redes duas vezes.

Logo após a derrota pela competição continental, o Bournemouth sofreu outro baque. Desta vez contra o seu algoz recente, Stoke City. Com uma equipe totalmente reserva, excetuando o goleiro, o Bournemouth até foi superior à equipe visitante, mas parou em grande atuação do goleiro Butland e acabou eliminado pelo Stoke, com o gol do lateral Glen Johnson.

Pela Premier League, o Bournemouth segue sua perseguição ao líder Manchester United. Contra o Swansea, a equipe de Eddie Howe foi amplamente superior durante dos 90 minutos. Berahino e Adams balançaram as redes no País de Gales. Contra o West Ham, um jogo complicado. Partida equilibrada do início ao fim, decidida com o gol de Sissoko e pela defesa de Johnstone no pênalti cobrado por Lanzini, que tentou fazer uma cavadinha na cobrança.

Nada está tão ruim que não se possa piorar: Berahino de fora por 7 meses

Nem bem recebeu a notícia da perda do artilheiro Andre Gray e a torcida do Bournemouth já recebeu outra terrível informação do departamento médico da equipe. Numa dividida com o goleiro Fabianski, do Swansea, Saido Berahino caiu imediatamente no chão com a mão no joelho direito. O diagnóstico dos médicos constatou: rompimento do ligamento anterior cruzado. O camisa 14 precisou ser operado e irá desfalcar a equipe por 7 longos meses.

Com o setor ofensivo bastante fragilizado, caberá a Adams, Armstrong e Griffiths conduzirem os Cherries no restante da temporada. Caso se faça necessário, Eddie Howe poderá lançar em campo um jovem das categorias de base da equipe. O alemão de apenas 16 anos Niklas Schulte já treina com o plantel profissional desde o início da temporada e tem sido apontado como a principal revelação do Bournemouth dos últimos anos.  

MAIS NOTÍCIAS» Classificação da Premier League após 27 rodadas
AFC BOURNEMOUTH
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10889
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Sab Set 16, 2017 7:56 pm
OLDDDD que usou aquele coisa do catalogo para achar craques, olha esse mini-mito rapaz!

E pow que azar né meu ammigo, já tinha perdido o Gray, e agora vai, e perde o Berahino kkk, É FODA MEU IRMÃO, porém é a vida de jogador né.

O que me deixou puto não foi essa derrota na UCL, e sim a eliminação pro Stoke com gol do aposentado Johnson kkk, nem ele na idade boa era bom jogador, agora velho e acabado é que não é mesmo kkkk, enfim, o time até foi bem na liga, porém vamos ver os próximos jogos sem o Beragol né?!
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6206
Pontos : 5784
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Dom Set 17, 2017 10:20 am
O título la em cima já diz tudo né mano, poderia ter sido pior mesmo essa derrota para o Dortmund na Champions, perdendo de 2 a 0 e conseguiu buscar o empate, levou o terceiro mas traz um resultado que é totalmente possível de fazer, uma vitória simples da a classificação aos cherries. Na F.A acabou eliminado para o Stoke mais com um equipe inteiramente de reservas da pra aceitar. Na Premier League conquistou duas importantes vitórias para se manter na cola do United, a briga tá muito boa por essa liderança e a reta final promete ser eletrizante.

Agora que azar da porra essa lesão do Berahino, ja tinha sido o Gray e agora ele, 7 meses é tempo pra caralho !
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Mensagens : 767
Pontos : 695
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Dom Set 17, 2017 4:38 pm

Domingo, 05/04/2020A eliminação na UEFA Champions League foi dolorosa. Jogadores, comissão técnica e torcida sabiam que a equipe poderia ir mais longe. Mas como o futebol não é feito apenas das vontades dos envolvidos, leva a melhor aquele que for mais competente. E o Borussia Dortmund mereceu estar entre os oito melhores do continente. Embora no segundo duelo os Cherries tenham sido levemente superiores, parando em boas intervenções do goleiro Burki, os alemães foram mais eficientes nas chances que tiveram. Abriram o placar e fecharam quando o Bournemouth partiu desesperado ao ataque.

A classificação na UEFA Champions League, aliada aos sérios desfalques no setor ofensivo da equipe poderiam fazer a equipe despencar na Premier League, mas surtiram efeito contrário. Em três jogos apertados, os Cherries chegaram à seis vitórias consecutivas. O suficiente para deixar a equipe quatro pontos à frente do vice-líder, Manchester United. Os destaques da sequência vão para a vitória sobre o Leicester, decidida com um golaço de falta de Sissoko, além da vitória dramática contra o lanterna Aston Villa, que não venceu nenhuma partida em 30 jogos, mas que fez um jogo duríssimo no Vitality Stadium, decidido no último lance, com um lindo gol de Adams. Contra o Sunderland, apesar do jogo fraco tecnicamente, Adams e Griffiths garantiram mais três pontos aos Cherries. 

AFC BOURNEMOUTH
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7115
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Dom Set 17, 2017 5:25 pm
que momento desastroso do bournemouth, eliminado na champions logo nas oitavas, eliminado na fa cup e sem o berahino por longuíssimos 7 meses de lesão, só resta mesmo a premier league mano, com a esperança ao menos de conseguir uma classificação para a próxima champions
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum