Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Mensagens : 767
Pontos : 695
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Seg Jun 26, 2017 10:24 pm

Domingo, 25/09/2016Setembro foi um mês pra se apagar da memória do torcedor dos Cherries. A troca de formação implantada por Eddie Howe não deu certo e a equipe sofreu mais ainda do que sofreu em Agosto. Foram mais 3 derrotas na Premier League, além de uma classificação suada na EFL Cup diante de uma equipe da quarta divisão nacional. Confira um resumo do mês, em todos os âmbitos:


» Meias Larsson e Clough são contratados

No último dia da janela de transferências, o Bournemouth acertou duas contratações para o setor de criação e contenção da equipe. Dois reforços que custaram pouco mais de 6 milhões de libras aos cofres dos Cherries.

Contando apenas com Jack Wilshere - que não vem fazendo boa temporada - e Cook, o Bournemouth foi buscar na segunda divisão um reforço para a criação de jogadas da equipe. Vindo do Nottingham Forest, o jovem inglês Zach Clough é uma aposta do treinador. O meia-atacante de 21 anos foi contratado por 3.200.000£ por um contrato de 3 anos.

Vindo do Sunderland, o outro contratado desta janela de negociações é Sebastian Larsson. O sueco de 31 anos atua na faixa central de campo e chega para dar mais qualidade à conexão da defesa ao ataque do Bournemouth, função hoje desempenhada por Arter e Surman. O jogador foi contratado por 3.340.00£ e ficará no Vitality Stadium por 3 anos.

Em contrapartida às contratações, o Bournemouth conseguiu deter o assédio sofrido por seus atletas de outras equipes da Europa. O meia Arter, o zagueiro Cook e o atacante King receberam propostas, mas foram recusadas pelos Cherries.


» Atuações péssimas mantém o Bournemouth na lanterna da Premier League

Pior defesa, pior ataque e apenas um ponto conquistado em 6 partidas. Este é o péssimo retrato do Bournemouth na Premier League. Foram mais 3 derrotas em sequência na competição, tendo sofrido 9 gols. e marcado apenas 1.

Na melhor atuação da equipe no mês, o Bournemouth foi superior, porém tomou um golpe fatal do West Brom no último lance da partida. Já contra o Manchester City, após conseguir fazer um primeiro tempo equilibrado no Etihad Stadium, os comandados de Eddie Howe sucumbiram ao poderoso ataque dos Citzens na etapa final. A atuação mais desastrosa dos Cherries estava reservada para o duelo contra o Everton. A derrota pesada por 4 a 0 escancarou a falta de organização defensiva e deficiência do setor ofensivo da equipe. A classificação sofrida na Fase 3 da EFL Cup contra o Stevenage, da quarta divisão, foi mero detalhe.



AFC BOURNEMOUTH
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 747
Pontos : 746
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Seg Jun 26, 2017 11:36 pm
que tesao de post em loco kkk curti bastante

so nao curti esses resultados ai, o empate contra os reds devils até foi de se comemorar ,mas ai a equipe se afundou nos outros dois jogos , complicado, ta no incio do campeonato ainda entao da pra se recuperar sem grandes preocupações se quiser conquistar algo nessa temporada já.

no mais boa sorte agora
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10889
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 12:21 am
E coloque esquecimento nesse mês em meu amigo, atuações péssimas do time que ainda não se encaixou na temporada, e quase quase ainda é desclassificado na copa né, aonde sofreu para bater um time de quarta divisão que não luta por nada na vida.

Gostei dos reforços, APESAR de achar que tinha melhores jogadores do que o Larsson, já Zack foi destaque no Bolton, e agora terá uma chance no Cherries após uma rápida BOA passagem pelo Forest. No mais boa sorte mito, vamos recuperar esses gigantes!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2444
Pontos : 2295
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 1:00 am
Primeiramente, post tá lindo demais pqp meus parabéns.
Em compensação, a fase do Bournemouth não é nada agradável, início de Premier League bem abaixo da expectativa. Tá certo que a meta dos Cherries é evitar o rebaixamento, mas acredito eu que não esperavam amargar a lanterna nem mesmo nessas rodadas iniciais. Único ponto positivo no meio de todas essas adversidades foi a classificação na EFL Cup.
Sobre os reforços, achei boas contratações, Clough é um jovem muito promissor que pode atuar tanto centralizado como pelos lados, abre um bom leque de opções. Já o Larsson é um meia mais clássico, que como você ressaltou, melhorará a conexão meio de campo/ataque, apesar de ultimamente não estar em um bom momento. Vale ressaltar a qualidade do sueco nas bolas paradas também.
Mas a melhor notícia, ao meu ver, foi ter segurado Cook e King, que são dois jogadores muito talentosos e que se saíssem, certamente fariam muita falta.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4295
Pontos : 3945
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 18
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 8:19 am
Post lindo hein mano.
A fase do Bournemouth não é das melhores, o time não consegue vencer e segue colecionando derrotas e apenas um ponto na competição, o time não tem grandes ambições na competição, mas amargar a lanterna logo no começo de temporada chega a ser deprimente. Espero que com a chegada dos reforços, que são otimos, o time consiga melhorar e que Larsson e Clough juntos, faca Wilshere jogar seu melhor futebol, pq ele em alto nivel pode ser muito importante, mas precisa de bons jogadores ao seu redor.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 1962
Pontos : 1905
Nível de Perfil : 17
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 16
Localização : São José do Rio Preto/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 10:38 am
É cara. Mais do que ter sofrido essas duas goleadas é o fato de uma delas ter sido diante da sua própria torcida, e após uma classificação suada na EFL Cup contra um adversário bem inferior. Era certeza de que os adeptos iam ao estádio prontos para ver um bom futebol jogado contra o Everton, e não foi o que aconteceu. Em retrato disso, a equipe está na lanterna da Premier League e ainda sonha em alcançar uma boa sequência para engatar no campeonato.

E cara, parabéns pelo post. Tá organizado, e também muito bonito graficamente.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6206
Pontos : 5784
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 10:49 am
Rapaz que post é mano, ta foda !
Já o time não ta bem das pernas né, ta lanterna da Premier League com um futebol muito pobre até aqui, nesses quatro jogos apenas um vitória e que foi bem apertada contra um time de quarta divisão, acho que poderia ter conseguido algo melhor ao menos contra o WBA por jogar em casa, precisa melhorar para sair dessa situação, apensar de ser apenas o começo de temporada.

Sobre os reforços, o Larsson é um cara experiente e pode ajudar o time, ja o Clough é aposta, vamos ver se dar certo !
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum