Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

+42
Thifer
Alexandre Leite
Bigorna
Pedrohcruzz
Bruno Tell
Mateuzinho
LC
Thigana
Thiaguinho Ramalho
Alanir Salles Jr
Victor
LucasPettine
EuDigoo
Ale
MasterMV
Estyvens
Gabriel Brunetti
elmagico
Guerreiro.jr
Weslley17
aght
Nighel
Leo Jesus
Braga
joaobosco_SCR
JoãoAlvez70
Gui2158.
Lucas Pettine
PauloBrito
Gabriel Brito
BebetoMatos14
Paulo Lima
Bruno Lima
Macedo21
Lippy
New
Igor Bomfim
krummenauer
Guilherme Prates
Castro
CSLNSI
Edu
46 participantes
Ir para baixo
Victor
Victor
Bola de Ouro
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 1095
Pontos : 1118
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 18/02/2018

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 140 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Mar 14, 2018 4:36 pm
Caralho, pior que eu sei bem como é, me lembro de uma carreira que eu tava fazendo com o Milan se não me engano e por duas temporadas seguidas eu caí nas oitavas da champions mesmo com o time voando na liga nacional, uma delas foi pro Sporting ainda por cima, o que fez doer ainda mais pela diferença dos elencos, mas é isso aí, tem jogo que é uma bosta mesmo, é o que mtas vezes da graça para uma carreira, não estraçalhar tudo de uma vez. Agora tem que manter a cabeça no lugar para não deixar que isso acabe com a temporada, uma triplice coroa nacional já resolvia mto ein? E tem dois jogos importantíssimos no próximo post pra fazer isso.
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 140 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Mar 14, 2018 8:13 pm
Putz mano, péssimo resultado. Ser eliminado pelo Galatasaray é dentro do Anfield é um cenário que o torcedor não ficará muito feliz. Segunda eliminação na UEL para times meia bocas, ano passado caiu com o Blackpool para o time grego, dessa vez caiu para o time turco. Virando a chave, terá uma sequência indigesta contra Spurs, City e Arsenal, um tropeço na PL e o Liverpool perde a liderança.
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 140 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qui Mar 15, 2018 11:34 am
Bigorna escreveu:Ah pedroca é uma vergonha velho, GALATASARAY PORRA não se cai em casa para esse timeco na Euro, simplesmente vergonhoso, agora é focar nas demais competições e buscar o título em todas para compensar essa atuação triste TRISTE!

Por você ter vindo de um time pequeno a pressão vai começar a acontecer e sinceramente eu vejo isso como preocupante, pois a qualquer momento pode acabar caindo...


Victor escreveu:Caralho, pior que eu sei bem como é, me lembro de uma carreira que eu tava fazendo com o Milan se não me engano e por duas temporadas seguidas eu caí nas oitavas da champions mesmo com o time voando na liga nacional, uma delas foi pro Sporting ainda por cima, o que fez doer ainda mais pela diferença dos elencos, mas é isso aí, tem jogo que é uma bosta mesmo, é o que mtas vezes da graça para uma carreira, não estraçalhar tudo de uma vez. Agora tem que manter a cabeça no lugar para não deixar que isso acabe com a temporada, uma triplice coroa nacional já resolvia mto ein? E tem dois jogos importantíssimos no próximo post pra fazer isso.

BebetoMatos14 escreveu:Putz mano, péssimo resultado. Ser eliminado pelo Galatasaray é dentro do Anfield é um cenário que o torcedor não ficará muito feliz. Segunda eliminação na UEL para times meia bocas, ano passado caiu com o Blackpool para o time grego, dessa vez caiu para o time turco. Virando a chave, terá uma sequência indigesta contra Spurs, City e Arsenal, um tropeço na PL e o Liverpool perde a liderança.

Com certeza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] os adeptos como a diretoria está extremamente "vergonhosa" com a nossa eliminação, ainda mais como foi o jogo em que dominamos ambas as partidas mas não fomos felizez ao converter em gol. Mas não temos tempo para lamentar, já temos uma decisão da Carabao Cup ,além de estarmos muito bem na Premier League , se falharmos nessas duas competições com certeza ficarei com o cargo em risco

é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] são competições diferentes e as vezes esquecemos que nossas equipes estão sujeitas a acontecer isso. como disse não temos tempo para abaixar a cabeça , ja temos uma decisão na proxima semana e vamos com tudo pra buscar a volta por cima nessa "primeira crise" no comando do liverpool.

A torcida ta muito brava [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,ainda mais com a primeira fase que fizemos invicto, mas vacilamos e não conseguimos vencer. Já são duas elminações precoces na minha carreira e isso vem me incomodando já , confesso que preciso melhorar nessa area. Mas agora o momento é de focar no que temos na proxima semana já ,4 confrontos chatos, com disputa de vaga na FA CUP ,além do título da Carabao Cup.

Thigana
Thigana
Bola de Ouro
Mensagens : 2454
Pontos : 2442
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 13/12/2016

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 140 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sáb Mar 17, 2018 12:28 am
A leve queda de desempenho foi crucial para eliminação do time na UEL, não teria momento pior para isto ocorrer e confesso até que foram eliminados de maneira precoce, já que a chance de chegar entre os 4 melhores ou até títulos eram grandes. Há males que vem para bem, então é tirar a eliminação como algo positivo e aproveitar as brechas no calendário para focar no desafio que vai ser vencer a Premier League.
Quanto ao Grimaldo é um jovem que após a saída do Barcelona, conseguiu se firmar no Benfica e mostrar um bom futebol, acho uma excelente aposta e inserindo aos poucos no time pode evitar do mesmo em queimar a largada.
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 140 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sáb Mar 17, 2018 4:07 pm
vlww
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 140 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos