Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

+42
Thifer
Alexandre Leite
Bigorna
Pedrohcruzz
Bruno Tell
Mateuzinho
LC
Thigana
Thiaguinho Ramalho
Alanir Salles Jr
Victor
LucasPettine
EuDigoo
Ale
MasterMV
Estyvens
Gabriel Brunetti
elmagico
Guerreiro.jr
Weslley17
aght
Nighel
Leo Jesus
Braga
joaobosco_SCR
JoãoAlvez70
Gui2158.
Lucas Pettine
PauloBrito
Gabriel Brito
BebetoMatos14
Paulo Lima
Bruno Lima
Macedo21
Lippy
New
Igor Bomfim
krummenauer
Guilherme Prates
Castro
CSLNSI
Edu
46 participantes
Ir para baixo
LC
LC
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 692
Pontos : 699
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 87 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Seg Dez 18, 2017 6:06 pm
Que isso Pedro. Se não fosse essa empatite estaria em primeiro lugar e com certa vantagem. Foram 8 pontos perdidos, mesmo nos empates contra Everton e Manchester United. Vida que segue e espero que tenha mais sorte nos próximos jogos.
joaobosco_SCR
joaobosco_SCR
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1303
Pontos : 1243
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Igarassu - Pernambuco

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 87 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Seg Dez 18, 2017 8:22 pm
Enquanto o Blackpool tem o Che Adams como a arma mais letal, Dybala acaba sendo o algoz dos Tangerines. É um jogador muito qualificado e até apelão kkk difícil mesmo pará-lo. Pior que a eliminação na FA Cup foi o desempenho na Premier League. Muito fraca a sequência que deixa a equipe em situação complicada na briga pelo título e com a vaga na UCL ameaçada. Tem que acordar nessas rodadas finais pra não colocar tudo a perder
Mateuzinho
Mateuzinho
Bola de Ouro
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 2124
Pontos : 2158
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 23

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 87 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Seg Dez 18, 2017 10:07 pm
Putz mano Dybala destruindo o sonho, agr é foco na Premier e evitar perder pontos pq as chances de título são Reais
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15320
Pontos : 15042
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 87 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ter Dez 19, 2017 12:09 am
Vai chegando nessas rodadas finais com chances claras de título, e meu amigo eu só digo uma coisa, mesmo com esses empates nos últimos jogos eu vejo o time com tudo para passar pelo Chelsea e garantir a primeira colocação! Porém tem que ficar de olho também, pois se continuarem decaindo, podem ficar até fora dos 4... Essa queda na F.A. Cup pode parecer ruim, porém ao meu ver é boa, pois o time vai focar totalmente na Premier League, e vai com tudo atrás dessa liderança, enquanto o Chelsea terá outras competições para focar!
Braga
Braga
Bola de Ouro
Mensagens : 1564
Pontos : 1453
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 27/12/2014

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 87 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ter Dez 19, 2017 11:49 am
Argentino maldito, Dybala fdp continua perseguindo e causando tormento. Mas é isso aí... Trabalhar para na próxima temporada, vir forte e não vacilar. Já na Premier League, o time acredito que poderia ter conquistado alguma vitória a mais, e ter mais tranquilidade quanto a classificação. Mas em relação a sua classificação, está ótima, e não tenho nada a reclamar.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 87 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos