Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

+42
Thifer
Alexandre Leite
Bigorna
Pedrohcruzz
Bruno Tell
Mateuzinho
LC
Thigana
Thiaguinho Ramalho
Alanir Salles Jr
Victor
LucasPettine
EuDigoo
Ale
MasterMV
Estyvens
Gabriel Brunetti
elmagico
Guerreiro.jr
Weslley17
aght
Nighel
Leo Jesus
Braga
joaobosco_SCR
JoãoAlvez70
Gui2158.
Lucas Pettine
PauloBrito
Gabriel Brito
BebetoMatos14
Paulo Lima
Bruno Lima
Macedo21
Lippy
New
Igor Bomfim
krummenauer
Guilherme Prates
Castro
CSLNSI
Edu
46 participantes
Ir para baixo
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Nov 29, 2017 1:27 pm
Baita pré temporada do Blackpool, venceu todos os jogos e conseguiu o título do torneio e principalmente a grana que entrou né. Sobre as transferências conseguiu vendas muito boas, essa do Kiko foi sensacional par ao Everton, agora sobre os que chegaram todos eles tem boa qualidade né, trouxe uma nova dupla de zaga bastante interessante e investiu uma grana neles, espero que todos eles possam se sair bem agora no Balckpool.
Macedo21
Macedo21
Lenda no clube
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 3402
Pontos : 3366
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Nov 29, 2017 4:39 pm
Meu velho, meu surpreendido pelo Copenhague, fez uma boa primeira fase e se classificou com propriedade, com futebol em alta. Na segunda fase apresentou um futebol seguro, fez por merecer o título do torneio de pré-temporada. as mudanças tem ocorrido de maneira bem frenética no Blackpool, haja vista que as mudanças poderão surtir efeito tanto positivo quanto negativo, o fato é que precisa adaptar o sistema defensivo o mais rápido possível para que não haja nenhuma instabilidade no início da temporada oficial. Perder pontos neste início pode significar insucesso na temporada.

Sobre as contratações, eu não os conheço, mas desejo sorte e sei que as escolhas corretas foram feitas.
aght
aght
Convocado pra seleção
Mensagens : 320
Pontos : 230
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 03/10/2014

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Nov 29, 2017 6:51 pm
Torneio de pré-temporada foi bom, apesar do aperto nos resultados. Conseguiu o título e isso é muito importante, para dar confiança ao longo da temporada. Renovou com os pilares da equipe na temporada passada e renovou o sistema defensivo com bons nomes. Esta temporada tem tudo para ser um sucesso para o Blackpool.
Gui2158.
Gui2158.
Lenda no clube
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 3719
Pontos : 3705
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 23/04/2016
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Nov 29, 2017 11:36 pm
Pré-temporada bem proveitosa do Blackpool apesar do nível fraco dos oponentes (exceto o Copenhague) conseguiu bons resultados e levar o título para iniciar a temporada com bastante confiança e com mais dinheiro no caixa. Fez bem em renovar com o Ward e Adams, são os principais pilares da equipe, se perdesse eles seriam uma perda muito grande. Sobre os recém-contratados eu conheço nenhum dos contratados, priorizou bastante o sistema defensivo nessa janela e desembolsou uma quantia grande, tomara que tenha válido a pena.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15304
Pontos : 15026
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Nov 29, 2017 11:51 pm
Primeiramente que biblia gigantesca é essa pqp, foi nível Prates agora haha;

Vou comentar de baixo pra cima porque eu sou desses! A chegada dos reforços me surpreendeu, pois não trouxe nenhum "grande nome", porém fez contratações pontuais, e creio que foram bem acertadas. Só não entendi a necessidade de reforçar a lateral esquerda com 2 bons reforços, preferia trazer 1 bom titular (qualquer um dos dois seria bom), e um atacante para substituir o VOkes.

Fez bem em renovar com esse trio que foi importante demais temporada passada, e a continuidade dessa "base" já foi mostrada em campo que DÁ FRUTOS! Pois apesar de não ter enfrentado nenhum grande time, a equipe mostrou superioridade nos jogos da pré-temporada, e mereceu ficar com a taça, e o prêmio em dinheiro do torneio!
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 76 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos