Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

+42
Thifer
Alexandre Leite
Bigorna
Pedrohcruzz
Bruno Tell
Mateuzinho
LC
Thigana
Thiaguinho Ramalho
Alanir Salles Jr
Victor
LucasPettine
EuDigoo
Ale
MasterMV
Estyvens
Gabriel Brunetti
elmagico
Guerreiro.jr
Weslley17
aght
Nighel
Leo Jesus
Braga
joaobosco_SCR
JoãoAlvez70
Gui2158.
Lucas Pettine
PauloBrito
Gabriel Brito
BebetoMatos14
Paulo Lima
Bruno Lima
Macedo21
Lippy
New
Igor Bomfim
krummenauer
Guilherme Prates
Castro
CSLNSI
Edu
46 participantes
Ir para baixo
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 4 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sex Jun 09, 2017 2:56 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

03/Julho/2016
TORNEIO PRÉ TEMPORADA - RODADA 01

BLACKPOOL | 1 vs 1 | BARNET
72' Vassell; 24'Cojocarel(Champion)

ESTATÍSTICAS:

To escrevendo essa merda aqui, pra dizer que estou puto com esse time, não podia ser diferente,após 8 finalizações no gol e apenas 1 misero chute balançar as redes, e o pior essa defesa precisa urgente de reforços, tem mais espaço que os dentes do Ronaldo no inicio de carreira. Jogar melhor e não sair com 3 pontos é a mesma coisa que ganhar na loteria e usar o dinheiro todo pra pagar as contas . Mas estamos no caminho certo,dominamos o jogo. Na próxima a bola entra mais fácil rsrs.




06/Julho/2016
TORNEIO PRÉ TEMPORADA - RODADA 02

SOUTHEND UNITED | 2 vs 3| BLACKPOOL
16' Delfouneso(Osayi-Samuel); 26' N.Ranger; 44' n.Ranger(McLaughlin); 64'Delfouneso; 79' A.Gnanduillet(Payne)


ESTATÍSTICAS:

Eu disse que na proxima a bola ia entrar facil ,só que entrou  nos dois lados, to quase contratando uns cones e deixando na boca da área, vão ser melhores que esses jogadores. Pelo menos o Craque , atacante nato, centro avante raiz Delfouneso fez a festa la na frente , do meio pra frente nota 10,do meio pra trás é que ta o problema, Jogo complicado mas saímos vencedores e encaminhamos a classificação=££££.




10/Julho/2016
TORNEIO PRÉ TEMPORADA - RODADA 03

BLACKPOOL |2 vs 0 | MORECAMBE
16' Payne(Odelusi)26' Delfouneso(Payne)

ESTATÍSTICAS:

Solta aquele aleluia, finalmente um jogo digno pra essa defesa,Duas horas enchendo a cabeça desses defensores funcionaram pra alguma coisa , agora sim chegamos ao mata mata e jogando muito bem, Delfouneso e Payne jogando muito , agora é mata mata , Se esse time vacilar eu vou pistolar pra cima desses ingleses,Já garantimos um bom £££ mas precisamos mais para reforçar esse time de "qualidade".


TABELA FINAL:
CONFRONTOS 2ºFASE:


GOLS DOS JOGOS :
Castro
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2268
Pontos : 2220
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 23
Localização : São José do Rio Preto/SP

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 4 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sex Jun 09, 2017 8:12 pm
A equipe vem jogando bem nesse torneio de pré-temporada, e o retrato disso foi a classificação para o mata-mata. Agora é tentar terminar o que já começou, e ganhar um pouco mais de dinheiro extra para o início da temporada.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 4 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sex Jun 09, 2017 10:15 pm
Boa sorte parceiro, seja muito bem vindo ao forum! Desculpe até o comentario meio vago, é porque tou apressado aqui na lan para comentar todos os tpcs kk, mas quando o PC voltar eu faço um comentario mais completo.

Sobre os jogos cara, eu creio que foi uma bela pré-temporada, não perdeu nenhum jogo e conseguiu engatilhar 2 vitorias importantes!

E pow Delfoneso é um mito né, já usei ele demais desde os FIFAS 11 das vidas nas divisões inferiores, hoje em dia ele caiu um pouco o ovr, mas segue mitão!

Agora pegará um time um pouco mais chato, porém tem tudo para passar ao meu ver. A pedra no sapato será o Gillingham provavelmente, que tem bons jogadores.
New
New
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2697
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 26
Localização : Goiânia - GO
https://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 4 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sex Jun 09, 2017 11:55 pm
Boa sorte man, desculpa ter comentando só agr =D
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 4 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Sáb Jun 10, 2017 12:47 am
Castro escreveu:A equipe vem jogando bem nesse torneio de pré-temporada, e o retrato disso foi a classificação para o mata-mata. Agora é tentar terminar o que já começou, e ganhar um pouco mais de dinheiro extra para o início da temporada.
O objetivo é esse tentar conquistar pra ter um fundo a mais para as transferências , temos jogos dificeis agora, mas tentaremos ir o mais longe

Bigorna escreveu:Boa sorte parceiro, seja muito bem vindo ao forum! Desculpe até o comentario meio vago, é porque tou apressado aqui na lan para comentar todos os tpcs kk, mas quando o PC voltar eu faço um comentario mais completo.

Sobre os jogos cara, eu creio que foi uma bela pré-temporada, não perdeu nenhum jogo e conseguiu engatilhar 2 vitorias importantes!

E pow Delfoneso é um mito né, já usei ele demais desde os FIFAS 11 das vidas nas divisões inferiores, hoje em dia ele caiu um pouco o ovr, mas segue mitão!

Agora pegará um time um pouco mais chato, porém tem tudo para passar ao meu ver. A pedra no sapato será o Gillingham provavelmente, que tem bons jogadores.
Que isso cara , a saga vai ser de um jeito simples kk então os comentários podem ser simples o importante é ser sincero haha.Fizemos uma primeira fase bem sólida,apesar de passar algumas dificuldades com Delfouneso la na frente chamando a responsabilidade ficou mais fácil ainda , ele é diferenciado apesar de atuar em equipes menores,mas é nossa principal arma.

New escreveu:Boa sorte man, desculpa ter comentando só agr =D
Valeu cara, tranquilo estou fazendo postagens bem rapidas também então fica dificil acompanhar e comentar tudo ,mas segue acompanhando ai que é nós.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 4 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos