Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Castro
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2268
Pontos : 2220
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 23
Localização : São José do Rio Preto/SP

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] Empty [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Qui Jan 07, 2016 10:05 pm
Reservado para atualizações futuras!  afro


Última edição por CastroMpbek em Sex Jan 08, 2016 1:03 am, editado 1 vez(es)
Castro
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2268
Pontos : 2220
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 23
Localização : São José do Rio Preto/SP

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Sex Jan 08, 2016 12:46 am


LIGA DE NAÇÕES
What's your nation?

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] 2cz23dd

Olá Convidado, seja bem-vindo ao mais novo game da Pro All Managers, a Liga de Nações. Este mesmo que se trata a um game relacionado a geopolíticaO que você irá fazer? Escolher a nação que estará disposto a defender, de forma que cumpra as missões propostas da melhor forma possível, já que a qualidade do seu texto também será avaliada e contará pontos para a sua nação no ranking. Você terá o controle total da sua nação a partir das missões propostas, podendo escolher várias opções que irão ou não prejudicar você no game. Como eu vou saber se estou prejudicado no game? Em cada post meu de anúncio (após o término das missões) será colocado o índice de satisfação da sua população, este mesmo tendo como base nas suas decisões, na forma como você governa e/ou nos conflitos que podem ou não estar ocorrendo em certos locais do país. Como surgirá o vencedor? O vencedor será definido assim que eu anunciar o término da última missão (até o momento não foi definido quantas missões serão realizadas), junto com o post final será posto o ranking das nações com todos os países e seus respectivos pontos. Vale lembrar também que a satisfação da população também contará pontos a cada rodada.

Por final, gostaria de avisar que dependendo das suas escolhas nas missões e da satisfação da sua população, a sua nação PODERÁ perder pontos no ranking. Dúvidas como "como funcionará o ranking, como eu ganho pontos, dá pra fazer alianças, declarar guerras, entre outras" serão respondidas com o decorrer do game. E pra finalizar, caso você não responda no prazo limite, sua nação também corre o risco de perder alguns pontos no ranking, dependendo do nível de importância da missão.

Observações finais: Caso você não saiba o significado de geopolítica, basta voltar no primeiro parágrafo e clicar no nome; Como dito no texto, será apenas UMA pessoa para cada nação, sem essa de "vice-presidente, ministro" ou coisas do tipo, portanto, se for se inscrever, tenha em mente que deverá deixar um certo tempo livre na sua agenda para realizar as missões e não ser prejudicado. As missões terão um prazo de 28 horas para serem enviadas; Exemplo: eu anunciei a missão as 18:00 do dia 8/01, então o prazo será até as 22:00 do dia 9/01, ou seja, vocês terão bastante tempo. O tempo pode ser aumentado conforme o nível de dificuldade da mesma.

Por fim, qualquer dúvida pode ser respondida por PM.


Liga de Nações
Castro
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2268
Pontos : 2220
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 23
Localização : São José do Rio Preto/SP

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Sex Jan 08, 2016 1:01 am


LIGA DE NAÇÕES
What's your nation?

Castro, como faço para me inscrever no game? Basta preencher a ficha abaixo e responder com um comentário aqui. As inscrições estarão abertas até as 00:00 da terça-feira (12/01).
-------
NOME: Pharrel Williams (nessa base, pra fazer um RolePlay interessante)
NAÇÃO: qualquer estado-membro da ONU (veja aqui uma lista)
PARTIDO: realista, de preferência (O que seria irrealista? Um partido comunista nos EUA)
FACEBOOK: link/id do perfil para criar um chat em grupo (assim vocês poderão conversar e planejar alianças, ou coisas do tipo)


Liga de Nações


Última edição por CastroMpbek em Dom Jan 10, 2016 11:55 am, editado 1 vez(es)
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15304
Pontos : 15026
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Sex Jan 08, 2016 11:08 am
NOME: Bastian Weimar
NAÇÃO: Alemanha
PARTIDO: Nazismo
FACEBOOK: já tem
PauloBrito
PauloBrito
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo FC
Mensagens : 1645
Pontos : 1526
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 28
Localização : Crato-CE

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Sex Jan 08, 2016 12:40 pm
NOME: Tony Montana
NAÇÃO: Estados Unidos da America
PARTIDO: Democrata
FACEBOOK: facebook.com/PauloLyma
Conteúdo patrocinado

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos